Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 12
Se isso e um sonho não quero acordar .


Notas iniciais do capítulo

olá jovens ansiosos para o cap de hoje ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/12

Pvo gumi

Gumi correu o Maximo que pode mais rápido que conseguiu ainda não acreditava no que havia feito , beijar rin poderia arruinar o namoro da loira coisa que a esverdeada não podia deixar mesmo que ela amasse a loira não achava certo destruir seu namoro com Ted , o ruivo ficaria arrasado sem falar que elas nem ao menor poderiam assumir namoro sem sofrerem preconceito .

–e tão errado assim amar ?-a esverdeada se perguntou olhando para céu nublado que parecia tão confuso quanto ela .

A volta para casa foi fria para gumi que seguia olhando para baixo pensando em um modo de se desculpar com rin pelo beijo embora gumi tenha gostado tinha certeza de que assustou a loira , com esse pensamento a esverdeada abriu a porta de casa .

–estou em casa –ela disse para a sala vazia .

A esverdeada subiu para o segundo andar enquanto soltava seus cabelos curtos os deixando um pouco mais longos seu uniforme foi o próximo a ser retirando enquanto a mesma abria o chuveiro e a banheira enchia , o som da água caindo e a sensação da água quente contra a sua pele deixou a esverdeada perdida em pensamentos e lembranças .

Suas memórias lhe levaram a 5 anos no passado quando seu irmão gumo ainda não havia partido junto com a mãe ela ,gumo ,rin e len eram inseparáveis ganharam o apelido de quarteto fantástico por akaito e miku .

Foram bons anos para a esverdeada e acabaram quando seus pais se separaram cada um levou um dos gêmeos , gumo se foi por mais que o gêmeo sempre escrevesse gumi ainda sentia sua falta e por isso passou cada vez mais tempo com rin até o momento em que chegou a desenvolver sentimentos pela loira .

–isso esta errado –a esverdeada disse para si mesma enquanto saia do chuveiro ,entrou na banheira ainda pensando no tempo que seu irmão vivia com ela , gumo tinha a mesma idade e tamanho de len alem dos dois serem parecidos na personalidade , e os dois gostavam de proteger suas irmãs dos valentões gumi se lembrou com um sorriso de quando ela e rin tiveram que carregar os dois para casa depois que eles puxaram briga com garoto mais velho que havia roubado o lanche das duas .

–dois idiotas –ela disse baixinho ainda dentro da banheiro –mas eram nossos idiotas –ela murmurou antes de sair da banheira .

A esverdeada decidiu fazer seu jantar já que seu pai demoraria para chegar o podre pai de gumi agora trabalhava o dobro para ajudar a esverdeada há viajar para Tókio para ver o irmão todo o mês , a esverdeada tentou trabalhar meio período uma vez porem seu pai sorriu e lhe proibiu .

–eu posso muito me esforça por nós dois –ele havia dito com seu sorriso confiante , o rosto cansado e as rugas não lhe deixavam menos bonito pelo menos era isso que gumi pensava .

A esverdeada fez seu jantar e deixou a parte de seu pai na geladeira, a noite caiu sobre a cidade e a chuva começou alguém bateu na porta a esverdeada se apressou para abrir e se deparou com len lhe sorrindo em sua mão havia um saco de doces .

–vamos conversar –ele disse sorrindo .

O loiro acabou sentado no sofá esmeralda de gumi com uma toalha sobre os ombros e um sorriso bobo na cara enquanto comia doces , gumi pegou um pirulito e se colocou ao lado do loiro , len parecia um idiota com aquela mania de ser fanático por doces porem a esverdeada tinha a mesma fraqueza e achava isso engraçado demais .

–então ?-a esverdeada sorriu –o que trás o shota a minha humilde residência ?

–eu queria falar sobre a rin –len disse e a esverdeada deixou seu sorriso morrer .

–ela te contou ?-a esverdeada perguntou com medo e o loiro suspirou .

–sim ela esta bem surpresa –o loiro disse mais sorriu –e não consegue entender porque você correu .

Gumi se viu sem palavras então rin não a odiava só estava surpresa será que isso era bom ?

–eu estava com medo da reação dela –a esverdeada disse sincera o loiro suspirou e coçou a cabeça .

–gumi não vou me meter no relacionamento de vocês –o loiro disse e sorriu para a esverdeada –só que eu prefiro você do que o Ted .

A esverdeada não pode conter o riso assim como len os dois se viram rindo sentados a mesa quando o telefone do loiro tocou ele atendeu sorrindo diante da esverdeada .

–já vou –ele disse fechando o aparelho e se levantando –eu tenho que ir cunhada –ele disse sorrindo e virando as costas .

–eu vou lá –a esverdeada disse decidida –hoje eu vou falar com a rin .

O loiro respondeu com um sorriso sincero enquanto abria a porta atrás de si ainda sorrindo se despediu de gumi .

A esverdeada decidiu não perder tempo se jogou contra suas roupas esperando encontrar alguma que lhe deixasse bela e lhe desse um pouco de coragem para sua declaração e se não desse certo esperava não se tornar uma senhora dos gatos , esse pensamento a fez rir alto enquanto colocava a calça jeans azul ,blusa amarela presente de rin no seu aniversario de 14 anos e por ultimo seu tênis vermelho presente de akaito .

Quando a esverdeada saiu de casa a noite já havia caído longa ,fria e escura era a descrição perfeita para aquela noite porem a esverdeada estava tão decidida que nem se importou com o vento frio que sacudia sua camisa e lhe fazia se arrepiar .

A rua dos gêmeos parecia a mais fria que gumi já pisou a cada passo seu peito se apertava , e se no final rin a rejeitasse ? ou a humilhasse ?,não ela não poderia se dar ao luxo de duvidar da melhor amiga aquela em que confiou tantos segredos e no final confiou a ela seu coração e com esse pensamento a esverdeada tocou a campainha da casa dos gêmeos .

–você demorou !-rin disse quando abriu a porta ,seu cabelo curto estava colado no rosto seus olhos azuis estavam animados e sua boca vermelha parecia atrair a esverdeada a cada palavra que saia dela .

–rin ....eu-a esverdeada não pode terminar foi puxada para dentro da casa pela loira e posta contra a parede pela mesma .

Só ai gumi percebeu a roupa que a loira usava uma blusa baby doll vermelha e um short de pijama amarelo com limões estampados nele .

–você me deve um beijo fujona –a loira disse e acabou com a distancia entre as duas selando seus lábios em um beijo longo .

Se isso for um sonho não quero acordar –a esverdeada pensou .

Pvo rin :

A loira não sabia o que fazer quando sua melhor amiga correu dali a deixando com as mãos nós lábios e a surpresa na face alem de medo , porque ela correu ? sim o beijo pegou a loira de surpresa porem não e como se ela não tivesse gostado dele .

A loira pagou a conta ainda surpresa ela ligou para seu irmão lhe contando tudo enquanto tentava se concentrar ao caminho de casa .

–eu vou atrás dela –len disse pelo celular .

–por favor –rin pediu –diga que eu só estou surpresa –a loira disse enquanto entrava em casa.

A loira não conseguiu esquecer os lábios da amiga nós seus enquanto deixava a água morna lhe banhar tocou seus lábios novamente e lembrou que mesmo por brincadeira gumi havia roubado seu primeiro beijo havia anos .

Lembrança on :

–len você já beijou ?-a loira perguntou com seus doze anos e cabelos curtos que combinavam perfeitamente com os de gumi que sorria ao lado do irmão gumo que jogava com o loiro .

–ainda não –o loiro respondeu acertando o personagem do amigo com um chute alto .

–serio? shota a luka se derrete por você –gumo disse defendendo um soco do personagem do amigo .

–aquela do cabelo de doce ?-gumi disse fazendo o trio rir .

Rin se pegou pensando em como seria beijar ainda pensando nisso começou a fazer a pipoca para ela e gumi enquanto os amigos jogavam e gritavam durante o jogo de corrida , a loira e gumi se ajudavam uma colocava a pipoca no microondas e a outra derretia a manteiga para a pipoca .

As duas se pegaram sorrindo enquanto os irmão pareciam disputam para ver quem grita mais alto diante da tela .

–eles parecem bebês –rin disse .

A esverdeada concordou enquanto derretia a manteiga e a frigideira dava pulos no fogo , a esverdeada vestia um pijama preto com detalhes rosas enquanto rin vestia seu pijama de gato azul que sua mãe lhe dera .

–eles são nossos bebês então –a esverdeada disse –e você e minha noiva –gumi disse sorrindo .

–porque eu sou a noiva ?-a loira perguntou com uma sobrancelha levantada .

–porque você sabe cozinhar ,passar ,lavar e a mais bonita –a esverdeada disse contando nós dedos os motivos como criança .

–boba –rin respondeu empurrando a amiga de leve enquanto pegava o pote de pipoca .

–e você rin ?-gumi perguntou –você já beijou ?.

A loira levou uma mão à boca e sorriu .

–ainda não tem que ser uma pessoa especial –a loira disse esperando que um dia um príncipe lhe beijasse e lhe desse tudo que desejava .

–então essa sou eu !-a esverdeada disse animada e pulou em cima de rin selando seus lábios rapidamente porem de um jeito doce que a loira nunca esperava .

–morango –gumi disse sorrindo –você tem gosta de morango .

Rin sorriu embora ainda estivesse surpresa .

–e você maça verde –ela disse retribuindo o sorriso .

Memórias of

E agora a loira estava com sua baby doll e seu pijama jogada no sofá pensando nós beijos que recebeu da melhor amiga porque nenhum deles era tão rápido quanto os de Ted ou tão urgentes ,pareciam mais calmos mais emotivos mais amorosos .

–o que esta acontecendo?-a loira praticamente saltou do sofá quando a campainha disparou se preparou o melhor que pode e sorriu chega de ser tímida .

Quando abriu a porta a loira parecia não escutar as próprias palavras nem comandar as próprias ações quando puxou gumi para dentro e a colocou contra a parede tomou seus lábios com urgência e desejo pela primeira vez rin sabia o que queria , gumi ficou tão surpresa quanto a loira porem não recusou o que deixou a loira extremante feliz quando as duas se separaram por conta do ar havia um tímido sorriso nós lábios das duas .

–ainda tem gosto de morango –a esverdeada disse a segurando pelos braços mesmo com o rosto completamente corado .

–e você ainda parece uma maça –a loira disse mais corada que um tomate .

–eu te amo rin –gumi finalmente disse .

A loira ficou sem ação alem de puxar a esverdeada para mais perto em um abraço sorrindo mais do que achava possível .

–pensei que nunca ia dizer isso .-ela disse .

O resto da tarde pareceu um sonho para a loira que apenas se deixou levar pelo amor que sentia pela melhor amiga ambas viram inúmeros filmes entre beijos tímidos e apelidos amorosos sem falar nós rostos corados de ambas que nunca se fintavam por muito tempo .

No final quando passavam das 23.00 len ainda não tinha voltado e rin não queria que ele lhe desse bronca pelas duas estarem vendo filme e dormindo no sofá ela sorriu levemente ao ver a expressão de gumi dormindo e lhe cutucou com cuidado .

–hein bela adormecida hora de ir para a cama –rin disse a cutucando .

–ah meu príncipe eu quero um beijo –gumi disse fazendo biquinho coisa que fez a loira rir baixo e dar a esverdeada o que ela pediu .

Infelizmente a porta se abriu e fechou com uma batida violenta e Ted surgiu da porta da cozinha com a chave extra que rin havia lhe dado e a expressão furiosa .

–que porra e essa !-o ruivo gritou e cerrou os punhos indo em direção a rin , a loira esperou pela pancada que nunca veio .

Ela não chegou a ver len chegando ,mas ele estava ali e não estava feliz .

–o que significa isso Ted ? !-ouviu seu irmão gritar furioso .

rin e gumi :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no prox cap len vai se resolver com o ted
escrever sobre a rin e a gumi e muito bom .