Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 11
Confusão


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal eu voltei depois de duas semanas com o pc quebrado espero que não tenham me abandonado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/11

Oliver pvo :

O loiro menor se pegou surpreso quando a prima caiu sobre ele jogada pelo irmão que ria como louco enquanto Oliver e gumi a amiga de rin tentavam de todo modo a pegar no ar , no final os 3 caíram e len caiu com eles sorrindo como uma criança que faz travessuras .

–seu idiota shota !-rin gritou com seu cabelo curto agora bagunçado e sua cara vermelha de vergonha ,Oliver riu alto não tão alto quanto gumi porem os dois ficaram parecidos enquanto a loira jogava almofadas no irmão .

–então quer guerra ?-len perguntou o loiro estava com os olhos brilhando de diversão enquanto os da irmã brilhavam de animação e irritação .

–vamos lá seu ....-antes que a loira pudesse terminar seu irmão a jogou para trás com um golpe de almofada bem no rosto o cabelo da loira se bagunçou ainda mais enquanto ela tentava encontrar a almofada que estava atrás de si mesma .

Quando ela encontrou o loiro ganhou a almofada mais forte que Oliver já viu na vida , len caiu para trás enquanto rin caiu sorrindo sobre ele com a almofada em mãos .

–vamos iniciar a guerra !-gumi disse pulando no meio dos dois ,Oliver não pode deixar de rir quando os gêmeos acertaram a esverdeada juntos com um sorriso .

´´você e nojento ´´ a voz dentro de sua cabeça insistiu em se manifestar se o loiro quisesse podia facilmente se lembrar da dona da voz , seeu sua primeira namorada e também sua primeira inimiga , seus cabelos tão loiros quantos os de Oliver e seu perfume de lavanda deixaram saudades e raiva no loiro , seus olhos azuis tanto quanto os de sua prima porem ao invés de ter infantilidade como o de rin os de seuu tinham astucia e frieza .

–se liga ai caolho !-len gritou quando uma almofada acertou Oliver em cheio o loiro menor sentiu seu corpo indo para trás e um sorriso brotando de seus lábios quando ele agarrou a almoçava com as duas mãos .

–vai pagar por essa shota !-ele gritou antes de se jogar contra os primos e sua amiga .

Com um sorriso e alguns golpes de almofada procurou deixar o passado no passado por hora.

No final os 4 ficaram deitados sobre o tapete azul da casa dos gêmeos enquanto recuperavam o fôlego de tanto rir e gritar uns com os outros .

–na próxima eu ganho-sua prima disse sem fôlego o irmão deu uma risada roca enquanto ia até a cozinha .

Oliver tentava se lembrar qual foi a ultima vez que se divertiu tanto provavelmente foi no dia do acidente que lhe tirou o olho e lhe deu as cicatrizes que carregava nas costas .

O loiro se lembrava sem esforço do carro ,da viajem de ida para o zoológico do sorriso de rin e len das brincadeiras e beijos com seeu e claro sua volta ,o grito de sua mãe e de sua tia o impacto do caminhão no carro da família o modo que ele abraçou seeu a puxando para si e recebendo os piores ferimentos , se lembrava do abraço de len e gumi quando acordou no hospital e se lembrou da risada de seeu .

Aquilo o fez perder o sorriso e se levantar aborrecido seguiu em direção a cozinha a fim de ajudar o primo há levar água para as garotas na sala .

–faz tempo desde que nós três brincamos assim –o loiro maior disse sorrindo , len não havia mudado mesmo com seu cabelo maior e seu olhar feroz e decidido continuava o mesmo menino atencioso que Oliver se lembrava .

–faz tempo não ?-o loiro disse melancólico seu olho começou a doer .

–não diga isso –seu primo o repreendeu –me faz parecer velho .

A noite já havia chegado quando gumi foi embora da casa dos gêmeos se despedindo com um abraço apertado na loira e um aperto de mão nos outros dois enquanto descia a rua acenando e sorrindo para o trio parado na porta, Oliver não pode deixar de perceber o quão corada ela ficou quando abraçou rin porem decidiu guardar esse pensamento para si .

–então anão pode dormir no terceiro quarto –sua prima provocou quando eles entraram .

–ué pensei que os dois dormiam no mesmo quarto ?-o menor retribuiu sorrindo e fazendo os gêmeos corarem enquanto os dois seguiam para a cozinha .

O trio jantou pizza que o próprio oliver fez deixando os dois donos da casa de boca aberta diante da habilidade do menor que cozinhava como um mestre cuca , o loiro preparava a massa e fazia o molho ao mesmo tempo que evitava o cabelo dourado de cair sobre o olho ferido e tapado .

Enquanto sua criação ia ao forno ,len se dirigiu a cozinha e o fez companhia entre os assuntos dos primos o assunto que Oliver queria evitar veio a tona .

–é a seeu ?-seu primo disse serio enquanto analisava o rosto do loiro que deu os ombros .

–e a miku ?-oliver perguntou ele sempre soube da atração que o casal sentia porem com o namoro do primo com a modelo luka ,ele achou que a relação tinha ficado só na amizade .

–estamos namorando –o loiro disse com o maior sorriso que Oliver já viu no rosto de alguém.

–parabéns –o menor disse sincero e o primo sorriu e ficou serio novamente .

–e com você o que houve ?-o maior perguntou serio

Oliver virou o rosto evitando olhar nos olhos azuis do primo enquanto se lembrava da ultima briga que tivera com seeu decidiu que era melhor esquecer e balançou a cabeça para afastar as lembranças de uma vez por todas .

–depois eu conto –ele prometeu , len se deu por vencido enquanto o forno apitava que a pizza estava pronta .

–vamos comer merda !-rin gritou atacando o pedaço posto em sua frente .

Len tentou ser mais moderado enquanto Oliver seguiu a prima e caiu de boca na pizza que ele mesmo fizera .

O loiro nunca havia se divertido tanto e por um momento desejou que fosse assim todos os dias porém ninguém pode ser feliz sempre .

Ele descobriu isso no dia seguinte quando acompanhou os primos para se matricular acabou vendo um carro prato com desenhos negros .

Seu coração se quebrou e se agitou quando viu seeu descer do carro com seus cabelos loiros claros presos e o uniforme da escola de seu primo e o sorriso arrogante que nunca lhe saia do rosto , seu mundo cairá .

–senti saudades amor –ela lhe disse com um tom venenoso .

Oliver fugiu do inferno porem ele veio atrás dele na forma da mulher que ama e odeia .

Pvo len :

Len encarou a loira em sua frente com diversão seeu era outra de suas velhas amigas de infância junto com gumi e miku , a loira sorriu para os gêmeos de modo doce porem deu um sorriso venenoso ao primo dos dois enquanto virava as costas em direção ao portão da escola enquanto o sinal tocava , seu uniforme era negro com detalhes dourados deixando o loiro intrigado sobre qual seria a escola da loira .

–o que faz aqui ?-oliver perguntou , len notou a raiva na voz do primo o que achou estranho até mesmo para Oliver .

–eu vim ver meus amigos de infância –a loira respondeu com seus olhos azuis brilhando de malicia ela parecia se divertir .

–ei seuu !-kaito gritou de dentro da escola , o azulado usava o uniforme branco da escola e luka estava ao seu lado ambos pareciam surpresos em ver a loira que aumentou seu sorriso ainda mais .

–isso esta virando uma reunião de infância –ela disse passando pelo portão e pelo azulado e a rosada .

Len encarou os dois e depois seguiu em frente em busca de miku enquanto Oliver e rin procuravam a secretaria para acertar os detalhes da transferência do loiro para a escola , len se pegou pensando no melhor amigo e na ex-namorada no final um parecia combinar com o outro afinal kaito era bom e impulsivo e luka má e fria os dois juntos dariam um ótimo casal de acordo com o pensamento do loiro .

–sonhando acordado ?-miku o assustou enquanto ele andava pelo corredor fazendo o loiro pular para trás assustado e a esverdeada sorrir , seus cabelos estavam soltos naquela manha a deixando com ar angelical diante das duas esmeraldas que eram seus olhos e seu sorriso que a deixava ainda mais bonita para o loiro .

–estou sonhando com você –ele disse a puxando para perto a chocando contra seu corpo e a envolvendo em seus braços .

O beijo veio em seguida levando o loiro para a terra dos sonhos de verdade enquanto os dois se deixavam envolver um pelo outro no beijo mais confortável do casal que deixou a preocupação de seus exs para trás por hora .

–procurem um hotel pombinhos !-gumi gritou do final do corredor ela e gakupo filmavam o beijo do casal com o celular roxo do jovem .

–ei apague isso !-miku disse tão vermelha quanto um tomate .

O loiro riu enquanto a namorada perseguia gumi pelos corredores em busca da câmera do celular de gakupo que ria junto com len enquanto as duas por pouco não rolaram pela escada , os risos acabaram quando luka surgiu na frente delas a rosada estava com seus cabelos soltos e parecia incomodada com algo .

Len se preparou para outra discussão quando gumi e miku rolaram até os pés da rosada que invés disso surpreendeu o loiro ao se curvar em sinal de desculpas .

–eu peço desculpas ...pelos problemas que causei –ela disse tão surpresa com as próprias falar quanto len e miku que se levantou em um pulo .

–luka-san ?-a esverdeada passou a mão pelo ar em frente ao rosto da rosada.

A rosada virou o rosto corado e começou a andar duro para longe do grupo ,len sorriu ao final a rosada não era de tão medo será que kaito tinha algo a ver com aquilo ? isso era algo que o loiro não podia deixar de se perguntar enquanto via a ex se afastar a passos duros e rápidos .

–bem problema resolvido –gakupo disse ao seu lado –agora temos que nós preocupar em criar uma nova musica para a banda .-o jovem disse com seus cabelos roxos jogados para trás e amarrados ao maior estilo samurai .

–alguma coisa que de medo –gumi disse enquanto miku apagava o vídeo do casal no celular de gakupo .

–igual a Alice ?-o loiro perguntou se lembrando do roteiro de uma musica que gumi e rin haviam montado a alguns messes porem nunca completaram .

–ela vai servir !-a esverdeada disse animada enquanto miku puxava sua bochecha .

–tente completar ela com a rin hoje a tarde –o loiro disse enquanto a namorada largava a esverdeada e pegava em seu braço .

–e você shota ?-a esverdeada perguntou .

O loiro deu os ombros e seguiu a namorada pelos corredores em direção a sala de aula enquanto via akaito e mayu conversavam rindo a loira e o ruivo , trocavam socos no braço um do outro em forma de brincadeira de um jeito que len não pode deixar de rir .

A manha de aula passou lentamente enquanto a mente do loiro se permitia se jogam nas memórias de criança quando ele e rin encontraram o carro de Oliver e seeu acidentado de como seus pais se esforçaram para tirar as duas crianças do carro em ruínas enquanto seus pais jaziam mortos nos bancos da frente , len se deixou envolver pela lembrada de que Oliver perderá o olho protegendo seeu com o próprio corpo .

–terra para shota , cuidado com o livro !-akaito gritou porem tarde de mais len conheceu o peso do conhecimento literalmente .

O loiro caiu sobre o peso do livro de matemática jogado por uma rosada furiosa , len se levantou pronto para puxar briga com luka porem viu que era kaito que ela tentará acertar o azulado estava em pé ao lado da rosada sorrindo bobo .

–desculpe ai len –ele pediu enquanto a rosada fez bico e virou a cabeça .

Len riu da reação da rosada diante do azulado isso levou a uma risada do próprio kaito alem de akaito e mayu até mesmo miku riu .

Sobre o som da risada do grupo a porta da sala se abriu revelando uma loira alta e outra garota menor de cabelos curtos e roxos as duas sorriam cruelmente enquanto olhavam para o grupo .

–se divertindo sem nós ?-seeu perguntou .

Len sorriu para a velha amiga mesmo reparando um ar de malicia a rondando ele se perguntou porque oliver parecia tão agressivo diante da amiga de infância que ele salvou .

–então vamos nós divertir ?-ela disse sorrindo .

Pvo rin :

A loira caminhava pela cidade entediada embora ela tivesse saído mais cedo da escola depois de ajudar o primo a se matricular o loiro menor quis ficar por lá para esperar o gêmeo da loira que seguiu para casa , pelo menos rin esperava ver o namorado por mais que Ted fosse dedicado ele estava distante ultimamente a loira achava que era por conta da irmã que terminará com len havia pouco tempo .

–aquele idiota cabelo de tomate –a loira murmurou enquanto cruzava o centro da cidade .

Lojas de todos os tipos cercavam a rua pelos dois lados algumas dela a loira conhecia muito bem passará tardes animadas circulando por elas com gumi e miku além de teto que sempre acompanhava o trio em suas comprar antigamente elas faziam Ted e len carregarem todas as compras .

Os dois nunca reclamaram verdadeiros cavaleiros teto e miku diziam e foi em uma compras que Ted se declarou para a loira que acabará namorando o amigo de infância ruivo .

–e agora ele some –ela murmurou novamente enquanto passava por um café com porta em forma de pata de gato .

–alguém anda estressada –a voz de gumi a tirou de seus pensamentos enquanto a esverdeada voava sobre a loira no maior abraço já visto na historia da cidade .

–e ....bom te ver também ......ar –a loira disse enquanto a esverdeada esmagava suas costelas .

Sorrindo gumi a largou e pegou em sua mão e a arrastou para dentro do café .

Os cabelos curtos e verdes de gumi balançavam enquanto ela corria com rin para a ultima mesa do café e pedia a garçonete duas xícaras de café com leite duplo .

–isso e quase seqüestro sabia ?-a loira perguntou enquanto se sentava na cadeira em forma de orelha de gato em frente a gumi que parecia envergonhada com alguma coisa .

–não e seqüestro se você me pertence –a esverdeada disse sorrindo e amostrou a mão o anel de prato com BFF gravado nele em letras amarelas , rin sorriu e levantou sua mão direita e lá estava o mesmo anel com as mesmas palavras gravadas em lembras verdes .

–esqueci disso –a loira disse sorrindo para a esverdeada que corou –então qual o motivo desse encontro ?-a loira perguntou .

–e..contro-a esverdeada gaguejou o que era estranho porem engoliu a seco .

–sim –a loira disse sorrindo –afinal pertencemos uma a outra não ?-a esverdeada corou novamente só que dessa fez ela puxou as mãos de rin para perto juntando as testas .

–gumi ?-a loira perguntou .

–desculpe –a esverdeada quebrou a distancia e beijou rin começou levemente temerosa porem a esverdeada aprofundou o beijo travando uma luta com a língua de rin por espaço que a loira acabou cedendo .

Gumi se lembrou com raiva que precisava de ar e soltou a loira que caiu para trás surpresa .

–gumi eu .....-a loira não encontrou palavras enquanto a esverdeada se levantava com pressa e saia do café deixando a loira surpresa para trás .

Rin levou suas mãos aos lábios e sentiu falta dos lábios da esverdeada nos seus .

–confusão –a loira disse enquanto o céu começava a se fechar sobre a cidade a chuva viria logo .

E com ela a confusão no coração da dupla de melhores amigas .

Seeu :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter yuri sim se reclamar vai ter dois .
rin e gumi :
http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/365/d/c/dc17e48fb7eb4a86f383b4512ba0f101-d70778h.jpg