Arena Vocaloid escrita por 96neko


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Yooo Neko-chans!!! De boas?? Quanto tempo, né?
Venho aqui com o provável penúltimo capitulo da fic!!
Demorei bastante pra postar, desculpa. Mas ta aí!!
Ultimo aviso: Está curtinho porque foram só lutas e eu não sou muito boa escrevendo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519690/chapter/7

Pov. Luka On

Me levaram novamente para minha cela. Estava com o rosto inchado por causa das lágrimas, espero ter sido convincente, é crucial para o plano de Rin que acreditem em mim.

—Pelo menos o pior já passou. –Disse para mim mesma. –Agora é só esperar os outros fazerem a parte deles.

Pov. Luka Off

Pov. Kaito On

Estava repassando o plano em minha mente quando o sino soou pela segunda vez. Luka já deve ter ganhado e é minha vez de lutar. Não sei como conseguirei lutar contra uma garota que é como se fosse uma irmã mais nova.

Anda me lembro de quando ela era menor e saia por aí me chamando de Kaito-niichan. Sorrio com a lembrança.

Sou retirado de meus pensamentos com um som vindo das grades da cela. São os guardas.

—Sua vez. –O guarda afirmou enquanto abria a porta da cela e me algemava. Kaito respirou findo novamente e foi.

Pov. Kaito Off

Pov. Luta On

Segunda Luta

Kagamine Rin VS Shion Kaito

Novamente os Vocaloids se viam nas familiares gaiolas, sentiam um medo já bastante conhecido. Rin ajustava suas luvas enquanto esperava o relógio chegar a zero. Kaito apenas olhava para o nada, perdido em pensamentos.

O sino soou.

Rin avançou direto para Kaito mirando um soco direto em seu rosto. O mesmo conseguiu desviar do soco por pouco e olhou para o lugar onde estava antes, agora pulverizado por causa do soco. A garota era possuía uma força que superava a de um vocaloid, além de ser muito rápida.

Kaito formava lanças de gelo e arremessava em direção da menor, a mesma desviando facilmente e tentando atingi-lo com um de seus socos. Rin era conhecida por acabar com várias lutas com apenas um soco, então Kaito teria que ser cuidadoso.

A garota tirou de seu bolso algumas-mini bombas e lançou-as em direção a Kaito, que fora forçado a desviar para um beco sem saída da arena, e percebeu que havia caído em uma armadilha. Não poderia desviar para nenhum lugar, sua única chance era atacar.

Rin se movia com uma velocidade bem acima do normal para ataca-lo quando o ar começou a ficar gelado. Kaito levantou os braços e a temperatura caiu drasticamente e a garota começou a perder velocidade.

Pouco antes de atingi-lo, Rin ficou completamente congelada. Kaito, ainda com os braços levantados, fechou as mãos com força e a garota veio a desabar no chão com força. Um único pensamento passava por sua cabeça. Uma garotinha loura o chamando de nii-chan.

Segunda Batalha Concluída

Vencedor: Shion Kaito

Pov. Luta Off

Pov. Len On

Andava de um lado para o outro quando vieram me buscar, pelo jeito minha irmã perdeu. Sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto mas logo a enxugo. Tenho que ter foco para a luta, não posso estragar tudo agora que dois de nós foram sacrificados. Vou para a arena torcendo para que tudo dê certo.

Pov, Len Off

Pov. Luta On

Terceira Luta

Kagamine Len VS Hatsune Miku

Os dois Vocaloids estavam com expressões neutras, se concentrando o máximo possível para a batalha. Quando o sino soou o olhar de Miku de neutro foi para o mais sádico possível. Ela teria que atuar muito bem, mas não seria difícil. Ela já não lutava havia um tempo, estava louca por sangue.

Len colocou seu famoso fone para proteger seus ouvidos e gritou lançando uma onda sônica intensa para cima de Miku, que foi lançada longe. Miku levantou-se como se nada tivesse acontecido e seus olhos logo ficaram dourados. Começou a trovejar intensamente, uma chuva forte começou a cair.

Relâmpagos de todos os lados começaram a atingir Len, que fazia o possível para desviar. Miku apenas observava com um sorriso de escarnio no rosto, não esperava que aquela luta fosse difícil. Len, que já estava chamuscado por causa de m raio que o atingira, conseguiu uma brecha e lançou facas em direção a Miku, as acelerando com suas ondas. Miku foi atingida no ombro e no braço esquerdos.

Retirando as facas como se não fosse nada, ela avançou para Len o segurando pelo pescoço e o levantando do chão. O garoto fazia o possível para se libertar, mas Miku o segurava com tanta força que seu pescoço começou a estalar. A menina apenas ria diante o desespero do garoto, que já estava ficando inconsciente. Ela o lançou longe e o acertou com um raio no meio do peito. Len estava totalmente inerte com o corpo em um ângulo estranho. O sino soou novamente anunciando sua vitória

Terceira Batalha Concluída

Vencedora: Hatsune Miku

Miku apenas sussurrou um “Fraco!” e virou para a plateia aterrorizada, analisava cada um intensamente até que os guardas a vieram buscar. Seus ferimentos já estavam curados por causa de seu poder. Voltou para sua cela para aguardar a final. Finalmente teria sua vingança e só tinha que esperar alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou Neko-chans!! Espero que tenham gostado mesmo eu sendo um pouco cruel com o Len...
Até o último capitulo!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arena Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.