Arena Vocaloid escrita por 96neko


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooo chibi-nekos!! Como vão? Tempão né? :D
Lhes trago o sexto capítulo! Finalmente hehehe
Sem mais enrolação!Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519690/chapter/6

Pov. Rin On

–Miku-chan? –Chamei enquanto abria sua porta.

O quarto estava um breu, com exceção do brilho dourado dos olhos da Miku. Ela me encarava. Com medo, engoli em seco e entrei no quarto.

–Miku-chan, você está bem? –Perguntei enquanto me aproximava.

–Você não deveria está mais preocupada com você mesma? –Sua voz, fria como gelo, soou alta, me dando arrepios. –Entrando em meu quarto sem mais nem menos. Deve querer algo importante, não?

–Eu... –Não sabia o que fazer. Respirei fundo e continuei a falar. –Nós estamos preocupados com você. Queremos conversar com todos para decidirmos o que iremos fazer.

–Eu não preciso falar com ninguém. –Me encarou com tanta intensidade, que podia jurar que haviam leves raios saindo de seus olhos. –A única coisa que tenho que fazer é vencer esse torneio e sair desse lugar. Agora, me deixe em paz!

–T-Tudo bem. –Me virei para ir embora quando lembrei de seu ponto fraco. –Mas, Miku-chan, nós temos alho poro.

Pov. 96neko On

Estava cansado de esperar a loirinha voltar com a suposta “vocaloid mais forte da história”. Me levantei e fui pegar outro copo com tapioka. Essa bebida dos deuses!

–Hum...Neko-kun, você não cansa de tomar isso? – O loirinho baixinho (acho que seu nome era Len) perguntou, com um pouco de hesitação. –Já é o sétimo que você toma!

–Claro que não canso! –Exclamei espantado com sua ousadia. Como posso me cansar de tapioka? –Isso não é apenas uma bebida! É o néctar dos deuses! Meu motivo de vida!

–Então tá... –Len disse enquanto segurava a risada. –Parece o Kaito com sorvete.

–O que você disse? –O cara de cabelo azul, que estava com um pote de sorvete de dois litros vazio, exclamou de cara suja. – Eu não sou assim!

–É sim! No dia que a sorveteria do Kyoteru estava sem sorvete você disse que iria se matar por causa da abstinência – O cara violento de cabelo roxo gritou, causando risadas em todos. Kaito fez bico e virou a cara. Ia dizer alguma coisa mas, de repente, o ar ficou mais tenso.

Todos olharam pro corredor ao mesmo tempo. Uma garota estava parada no corredor nos encarando. Ela tinha cabelo verde agua e olhos estranhamente dourados, seria até bonita se não tivesse aquela carranca. Nos encarava com intensidade, analisando cada um de nós. Demorou mais em Kaito, lhe lançando um olhar de ódio. A loirinha apareceu logo atrás dela e a puxou para sala.

–Olá. –Disse com um sorriso amigável e estendi a mão. Ela apenas olhou minha mão estendida e foi sentar-se em um lugar afastado. –Nossa! Que pessoa legal você, hein!

Todos me encaravam com espanto. Sério que tinham medo de uma garota tão pequena? Acabaria com ela em um único golpe. Ela foi até a geladeira, pegou alho poro e começou a come-lo

–Depois falam de mim. –Murmurei.

–Então, gente o que faremos? –Len falou, tirando nossa atenção da garota.

–Como assim, “o que faremos”? –Luka perguntou, confusa. –Temos que lutar.

–Mas não quero lutar com nenhum de vocês. –Rin disse com lagrimas nos olhos.

–Sim, nenhum de nós quer. –Gakupo ficou sério. –Além disso, não é uma luta normal. É até a morte.

–Eu tenho uma idéia mas vamos precisar de ajuda. –Rin olhou para a garota do cabelo verde. –Miku-chan, posso te pedir uma coisa?

–Com? –Miku levantou uma sobrancelha, desconfiada.

–Eu tenho uma ideia para tirar todos nós daqui, com vida.

–E quem disse que eu quero que todos saiam com vida daqui? –Deu um sorriso de escarnio.

–Mas...

–Sem mas! Eu só quero uma coisa. Vingança contra ele! –Apontou para Kaito, que a encarou com um semblante triste.

Todos ficaram em silencio por um longo tempo.

–Voce quer apenas isso mesmo? –Kaito disse com uma voz baixa e encarando o chão. –Tem certeza disso?

–Isso é a única certeza da minha vida. –Disse com tanta convicção que me surpreendeu. O que será que esse cara fez pra ela?

–Eu deixo você me matar se você ajudar com o plano da Rin e todos sairmos dessa. Kaito a encarou. Todos olhavam para ele.

–Kaito- Kun, não... –Len começou a falar, mas foi interrompido.

–Você aceita? –Kaito perguntou ainda encarando Miku, que deu um sorriso puramente malicioso.

–Claro, será um prazer ajudar se eu poder fazer isso depois. –Ela o encarou por mais uns cinco segundos e olhou para Rin. –Conte-me mais sobre esse plano.

Pov. 96neko Off

Pov. Autora On

Algumas horas depois

Sete portas se abriram de repente. Cada uma com o nome de determinado gladiador. Todos respiraram fundo e entraram e sua porta, torcendo para o plano de Rin dar certo. Se não, todos poderiam se considerar mortos a partir de já.

As lutas apareceram em ordem. A sequência era a mesma que Rin previra.

Megurine Luka VS Kamui Gakupo

Kagamine Rin VS Shion Kaito

Hatsune Miku VS Kagamine Len

96neko avançara direto para a final de três.

Primeira Luta

Megurine Luka VS Kamui Gakupo

Cada vocaloid estava de um lado da arena, como de costume. Luka estava com sua cara de costume, séria. Mas por dentro estava morrendo de medo. Gakupo possuía uma tristeza bem visível no olhar. Faltavam três segundos para começar quando o mesmo mandou uma mensagem na mente de Luka.

“Eu te amo”

Luka sentiu uma lágrima descendo por sua face quando o alarme soou, dando início a luta. As gaiolas se levantaram e cada um correu para a direção oposta do outro.

Luka já preparava suas bombas para lançar em Gakupo, quando sentiu ser jogada para longe. Gakupo estava parado no mesmo lugar, usando o poder de sua mente para manter sua inimiga longe. Luka o atacava intensamente, enquanto ele só se defendia.

Ele encontrou uma brecha e atacou. Jogou duas facas em direção a Luka e aumentou sua velocidade com seu campo de força. Luka desviou de uma, mas a outra fincou em sua perna a fazendo cair.

Gakupo viu sua chance de ganhar a partida, mas encontrou os olhos de Luka. Estava assustada, com medo e Gakupo abaixou sua guarda. Luka logo percebeu e mandou uma bomba grande em direção a Gakupo, que não teve tempo de levantar o escudo a tempo e foi atingido.

Outro sino soou e Luka parou. Homens entraram na arena e foram até Gakupo. Tentaram sentir seu pulso e Luka ouviu um deles murmurar “Está morto”. Fizeram um sinal e em uma telona apareceu a mensagem:

Primeira Batalha Concluída

Vencedora: Megurine Luka

Em um lugar não muito longe dali, certa menina de cabelos verdes sorriu.

–Até agora está tudo indo como planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

It's over when it's over!! Acabou!! Como a Miku é má, né? Mas ela tem seus motivos...Que eu não vou falar, é claro.
Vou tentar postar semana que vem, mas não prometo nada!
Até a próxima!!
Kissus com sorvete