The Potter and the Riddle, opposites attract escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Riddle - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora para postar o capitulo,mas sabem,tive uma grande perda de criatividade rsrsrs e enfim,me esforcei para escrever este cap e enfim saiu alguma coisa rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519659/chapter/5

POV HERMIONE MELLODY POTTER

– Potter? - me chama alguém segurando pelo meu braço.

– O que quer? - perguntei ríspida.

– Nossa quanta educação - ele responde irônico - És muito educada e doce não é S.rta Potter?

– Nem imagina o quanto Riddle,sou um poço de doçura e educação,assim como você também é - digo no mesmo tom irônico dele - Me solta agora?

– Para quê a pressa,Potter - sussurra ele em uma voz rouca me fazendo sentir um leve arrepio - Vamos conversar um pouco...

– Em primeiro lugar,eu não quero conversar com você,em segundo eu prefiro conversar com garotos mais simpáticos,bonitos e menos arrogantes,preconceituosos e metidos,sabe? - falo jogando uma indireta e o vejo dar um sorriso indecifrável.

– Mas eu sou lindo,eu sou simpático,não sou metido e nenhum pouco arrogante nem preconceituoso - ele diz cínicamente.

– Sqn - reviro os olhos - Riddle vou ser bem clara,há menos que você queira que eu desfigure seu rosto,te deixe em estado tão critico que você seje obrigado a ir parar na enfermaria e que eu corte teu membro com qualquer canivete trouxa e faça picadinho dele e ainda que o misture em sua comida e você o coma sem saber É MELHOR QUE ME DEIXE EM PAZ,OU ENTÃO TE FAREI SE ARREPENDER DE TER ME CONHECIDO - falei naturalmente como se eu estivesse conversando com alguém sobre quadribol - Passar bem,mestiço.

– Passar bem mal,sua traidora de sangue maldita - ele vocifera parecendo irritado e eu apenas sorrio e dou de ombros.Sabe quando eu vou ligar para aquele mestiço imundo? É N-U-N-C-A.

– Mi,Mi,Mi - me cutuca alguém assim que chego no dormitório e bato a porta,causando um grande barulho - Ei!Que foi?Que aconteceu?

– NADA DEMAIS DRUELLA ROSIER,PORQUE? - berro e ela revira os olhos.

– Primeiro você aparece com uma cara de cão revoltado,depois bate a porta como se tivesse acabado de dar de cara com a pessoa que mais odeia na vida,depois eu pergunto o que aconteceu e depois você berra alto o suficiente para se ouvir até no céu:NADA DEMAIS DRUELLA ROSIER,PORQUE? Aí tem coisa Mione e eu não sou boba ok?Conheço você desde sempre vai conta logo - argumenta Druella me fazendo resmungar.

– Briguei com o Riddle - falo irritada.

– Ah então é isso?Só mais uma briguinha com o Riddle?Pelo jeito que você entrou aqui e pela sua cara,eu tinha achado que o safado Abraxas totoso Malfoy tinha te estuprado e você não tinha me convidado para a festinha,pois EU ADORARIA uma suruba a três - fala Druella rindo.

– Mas você não é apaixonada por Régulos? - pergunto confusa e ela revira os olhos.

– É claro que eu sou Mi,mas ninguém é perfeito,sou um ser humano antes de tudo ora,não posso negar que o Abraxas é um fofo e totoso e que eu sinto um tipo de atração por ele - diz ela rindo e eu faço uma careta - Que foi?Você já o namorou,não vem dizer que provou da fruta e não gostou,porque imagino que os beijos dele devem ser bem satisfatórios - ela completa sorrindo maliciosamente.

– Não posso negar que o Abraxas tinha um pegada incrível,que ele era lindo e fofo e que na cama ele era...Uau!Ele era muitooo mais que perfeito,ai deu um calor aqui agora - falo rindo e caímos juntas na risada.Não demora muitos e vamos juntas para o salão principal.Enquanto ela vai para a mesa da Sonserina namorar eu vou para a mesa da Grifinória,me sento ao lado de meu irmão e começamos a conversa.

POV DOREA BLACK.

Eu estava andando pelas masmorras da Sonserina pensativa,quando ouço um barulho.Olhei para os lados e não havia ninguém. Comecei a andar apressadamente,pois eu queria ver aquele moreno de olhos verdes por quem eu sempre fora apaixonada,mas nunca admiti para ninguém.De repente,ouço um barulho novamente,olho para trás,mas denovo não vejo ninguém.Ando mais um pouco,até que sinto mãos frias taparem meus olhos.

– Adivinha quem é? - falou ele disfarçando a voz.

– Charlus Potter? - arrisco e um sorriso involuntário brota em meus lábios,mas quando a pessoa tira as mãos dos meus olhos vejo que é outra pessoa - Ah,você!

– Oi loirinha linda - ele diz me fitando.

– Olá Malfoy - falo friamente - Quando me deixará em paz?

– Quando você me der uma chance - ele diz sorrindo maliciosamente - O que acha loira?

– Acho essa idéia tão idiota quanto você,que tal acordar para vida e ver que eu jamais daria bola para você - falo rispidamente.

– Vai dizer que nunca sentiu atração por mim?Vai dizer que não me acha o máximo? - ele sorri - Todas acham isto.

– MAS EU NÃO SOU TODAS E EU JÁ TENHO UMA PAIXÃO E ESTA PAIXÃO NÃO É VOCÊ,AFINAL EU TENHO BOM GOSTO - berro já irritada.

– Em quê o Potter é o melhor do que eu? - ele pergunta de braços cruzados.

– Em tudo,Malfoy,em tudo - respondo.

– Vamos ver se é em tudo mesmo - ele diz rindo e me puxando pela cintura com pegada,ele mordisca meu lábio inferior e me tasca um beijão de tirar o fôlego,o beijo começa lento mas depois fica quente,voraz,apimentadoo e cheio de desejo,eu sinto como se eu tivesse em chamas e clamando para que aquele beijo continuasse,mas daí lembrei que é o Charlus que eu amo e trato de afastar o Malfoy com uma bofetada forte.Ele se aproxima denovo de mim e me beija novamente,eu continuo tentando afastá-lo e lhe dando bofetadas fortes mas ele me segura mas forte ainda,quase que me machucando e continua me beijando dessa vez a força,ele me prensa contra uma parede,dá um jeito das minhas mãos ficarem presas sobre ele e me beija com mais força,mais vontade,intensidade,desejo e paixão e eu acabo me rendendo ao beijo,entrelaçamos nossas línguas,que dançam um rítimo extremamente sensual,ele aprofunda o beijo,que se torna cada vez mais gostoso e logo nos separamos por falta de ar.Ele tira a minha blusa brutalmente e logo,imaginei o que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.Beijinhos.