The Potter and the Riddle, opposites attract escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Riddle - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519659/chapter/4

POV HERMIONE.

Finalmente estou de volta a Hogwarts para o meu penúltimo ano,assim como todos os outros anos concertezã não será fácil mas estou muito animada.Assim que chego no castelo vejo uma loira correndo histérica e toda sorridente até mim.

– HERMIONE,HERMIONE - ela grita.Qual é?Eu não sou surda sou?Ela tava perto de mim poderia falar normal,mas não resolve apelar para os gritos quer estourar meus timpanos?Vocês devem achar que estou exagerando mas não estou precisa ser boa de ouvidos se não quiser ficar surda,sério mesmo não é drama.

– Oi vadia,quer me deixar surda é?Que aconteceu,o castelo tá pegando fogo? Alguém morreu?- pergunto,ironica.

– Não,vira essa boca pra lá Hermione é que o seu irmão...Sabe onde ele está? - ela pergunta com um brilho no olhar,francamente só ela e o Charluzito não percebem tá na cara que eles se amam só os pombinhos que não vêem.

– Não,porque? - pergunto sorrindo maliciosamente.

– Por nada - ela cora - O que você tava fazendo?

– Eu iria na biblioteca mas você veio gritando meu nome feito uma louca com cara de maluca que fugiu de um hospício e acabou de ganhar na loteria - respondo e a Dorea me fuzila com o olhar.

– Porque gosta de tanto de ir a biblioteca? - ela pergunta.

– Porque gosto de ler? - falo como se fosse óbvio.

– E porque gosta de ler?

– Faço isso para passar o tempo- respondo.

– E você chama isso de passsa-tempo? - ela revira os olhos.

– Ah vai lá beijar o seu namorado vai - digo fazendo-a corar.

– Que namorado? - ela pergunta,como se não soubesse de quem estou falando né?Fala sério.

– O meu irmão,ora - respondo e percebo ela corar furiosamente.

– Você tá chata hoje,Hermione - ela sai bufando.

Vou para a biblioteca e fico lendo um livro e logo vou para meu dormitório.No dia seguinte acordo tarde já que só terá aula Segunda e vou para jardim.

– Oi rata de biblioteca - me chama a insuportável da Parkinson.

– Olá budogue caranguejeira - retruco.

– Cadê as suas amiguinhas?Te abandonaram? - Ela pergunta sorrindo divertida.

– Não,apenas estão dormindo ainda mas e você caranguejeira?O que faz acordada tão cedo?Que eu saiba seu nome do meio é preguiça - retruco.

– Apenas resolvi acordar cedo hoje...Mas e você rata o que faz acordada tão cedo?

– Rata é você e há menos que queira ver minha mão nessa tua cara é melhor não me provocar - falo,irritada a Parkinson tem esse dom as vezes me irrita.

– Não tenho medo de você - ela fala desafiadoramente.

– Muito menos eu de você mas para mim essa cara feia de buldogue caranguejeira é fome e de macho...Pena que nunca você terá um,já que sua feiura espantaria a todos já eu querida arranjaria vários homens se quisesse,eu bem que poderia dar aulas a você mas buldogue que nasce com desvio de tudo morre assim,nem com reza brava resolve - falo rindo da cara de raiva que ela faz - Agora se me dá licença tenho mais o que fazer do que ficar olhando para essa sua cara de buldogue.Saio dali e volto ao castelo,mas sou parada justo por:Adivinhem?Justo por quem eu não queria encontrar,não nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que o capitulo ficou curto,mas prometo que o próximo será maior.Deixem reviews só posto o próximo quando tiver pelo menos 3 reviews.