Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 11
A volta da coisa ruim


Notas iniciais do capítulo

Sim agora começam as tretas!!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/11

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

Tati Bernadi

A semana de provas passou voando tão rapidamente que eu quase não senti mentira: as provas bimestrais foram bem mais difíceis que as parciais (serio?) então eu tive que me esforçar muito para tirar boas notas.

Ganhei de presente um maio de Rosalya para ir ao resort, era um maio marrom sem decote, simples e fofinho, mesmo que eu não pretendesse usá-lo não deixei de apreciar o gesto.

Segunda feira fui para a escola apenas para receber meus resultados das provas, não vesti nem mesmo meu uniforme, as pessoas que estavam na escola pareciam bem contentes e todas carregavam bolsas para a ida ao resort.

Fui a minha sala e tirei foto dos meus resultados com o celular: eu tinha sido a segunda com maior nota, o primeiro era Nathaniel (novidade) assim que guardei meu celular dei de cara com Iris.

–oi?- falei tentando sair de fininho.

–oi nada- falou ela- cadê suas coisas? Não me diga que não vai?

–ah... –falei tentando arranjar uma desculpa cabível- eu esqueci minha bolsa em cima do banco lá fora acho que tenho que pegar...

–você mente muito mal- falou Kin atrás de mim, de onde ela surgira?

–claro que não porque eu mentiria pra vocês!- falei fazendo um cachinho em meu cabelo.

–por isso- falou Rosalya do outro lado segurando o maio que ela havia me dado como uma acusação.

–ah... Eu esqueci o maio em casa, que cabeça de vento eu sou não?

Rosalya guardou o maio na bolsa e se levantou da mesa que ela estava sentada.

–capture-a falou ela com o maior olhar de comandante de exercito.

Sai correndo, e era a primeira vez que eu me sentia extremamente contente por ser pequena, passei por Armin e Alexy que discutiam sobre alguma coisa e usavam roupas de banho, e por Castiel que mexia no celular desinteressado no mundo a sua volta, quase esbarrei em Ambre que me olhou de cara feia e dei um encontrão com Nathaniel caindo no chão.

–você esta fugindo de quem?-perguntou ele corado em baixo de mim.

Me levantei ainda apressada.

–desculpa... Meninas querem me obrigar... Desculpa- repeti e sai correndo de novo.

Quando já estava do lado de fora da escola parei um pouco para respirar minha asma atacando e comecei a tossir, não havia rastro das garotas.

Nesse momento uma pessoa pousou na minha frente, e quando eu digo pousou quero dizer isso no sentido literal, eu tinha cometido o erro de parar em frente a uma arvore da escola.

Ele sorria malignamente para mim, um sorriso que eu nunca vira no rosto dele.

–Kentin- falei me afastando e me preparando para correr de novo.

–não vale a pena tentar correr de mim- ele falou- as menins me falaram que você provavelmente faria isso, então que tal você simplesmente aceitar a proposta da Rosa?

Filho da mãe.

–ah Kentin, por favor... -comecei.

Ele me olhou serio se aproximando de mim.

–talvez se você me contar o motivo de não querer ir- ele falou com um sorriso nos lábios.

Olhei para baixo corada.

–e porque eu não tenho corpo- falei- fico meio constrangida de roupa de banho.

Kentin me ergueu do chão e me colocou no sem ombro me carregando para dentro.

–isso não é um bom motivo- falou.

Comei a bater em suas costas inutilmente, ele ria apenas.

–não seja cruel- falei- eu não quero ir!

Entramos dentro da escola novamente, algumas pessoas nos olhavam curiosas.

–me põe no chão- fale ergui o olhar e vi Nathaniel que estava parado nos olhando embasbacado- Nath!- gritei- me ajuda aqui!

Ele deu de ombros se desculpando.

–avisamos para ele o motivo- falou Kentin como se isso fosse obvio.

Armin estava jogando no seu psp e Dake conversava com Alexy, ergui o olhar para eles improrando, eles também se desculparam.

–falei com eles também- esclareceu Ken.

–Ken vai se fuder- falei para ele.

Eu não podia ver seu rosto mais sabia que estava rindo.

–bem, eu não avisei todo mundo, tem a Ambre ainda o Lysandre o Castiel...

Ele me colocou no chão o ônibus já tinha entrado, Rosalya segurava uma bolsa e me entregou fiz muxoxo como uma criança.

–vocês são más- falei.

Entramos no ônibus e eu não me sentia segura sentada ao lado de nenhum dos traidorezinhos, olhei para Lysandre que estava sozinho, Castiel ouvia musica no seu celular um banco atrás dele e estava sentado com Ambre, provavelmente ainda não tinha percebido sua companhia.

Sentei-me ao lado de Lysandre com a cabeça baixa, não queria comentar sobre aquilo com ninguém.

–oque foi?-ele perguntou cedo de mais.

Respirei fundo.

–nada- respondi.

–se não fosse nada você não estaria assim-ele falou.

–estou sendo obrigada a vim nesse passeio, obrigada!- falei.

–veja pelo lado bom- ele falou- vai ser divertido.

Certo muitoooo divertido mesmo, eu estava bem longe da piscina, e perto do bufe mais nem ele parecia compensar o os olhares em cima de mim.

Ok, eu sempre fora bonintha, mais nem isso compensava minha falta de corpo.

Depois de almoçar fui direto para uma cadeira e passei protetor solar no meu corpo, as meninas estavam se divertindo um bocado na piscina mais eu não tinha vontade nenhuma de me molhar.

Depois de um tempo Lysandre estava ao meu lado escrevendo em seu bloco de notas, para minha decepção ele usava calções de banho e camisa, aberta mais mesmo assim eu não conseguia ver a tatuagem que ele tinha nas costas, a qual Rosalya sempre comentava.

–se divertindo?-ele perguntou.

–ah claro...-respondi irônica- super.

Ele revirou os lhos para mim.

–porque você não entra na água?-ele perguntou.

Eu estava prestes a responder quando Castiel chegou ele me puxou pelo braço e Dake estava ao seu lado,nada bom.

–oque foi meninos?-perguntei.

Então eles me ergueram e me jogaram bem no meio da piscina, afundei rapidamente e ergui os braços para cima eles riam na beira da piscina como se isso fosse super legal.

–seus malas sem alça-gritei.

–o Lysandre é nosso cúmplice - falou Castiel- ele é responsável por distrair as vitimas- declarou ele antes de ir embora.

Sai da piscina de cara feia e voltei para o lado de Lysandre fazendo questão de escorrer meus fios molhados em cima dele que riu da minha reação.

–desculpa- falou ele.

–deixa eu adivinhar-falei- eu fui obrigado!-falou.

Ele continuou rindo de mim e então olhou para frente seu olhar encontrou alguém e seu sorriso de apagou.

O sorriso de Lysandre sempre tão brilhante, agora apagado por uma carranca mal humorada.

–oque ela esta fazendo aqui?- ele perguntou- sei que é um resort mais ela não, ela não.

–Lys- falei ele me encarou seu olhar estava vazio- oque aconteceu?

–nada- falou ele se levantando.

Olhei para onde ele estava olhando antes e tudo que vi foi uma garota, ela tinha altura mediana e pele morena, seus cabelos eram negros e cheios e mesmo estando longe ela parecia ser muito bonita, ela comprava um refresco e parecia inocente.

–Lys- falei seguindo o menino que estava se distanciando do aglomerado de gente, então ele começou a andar mais rápido como se pudesse fugir dali- Lys-gritei- e sai correndo atrás dele

Ele parou e me encarou como se perguntasse oque eu estava fazendo ali.

–oque aconteceu?-perguntei começado a tossir e tentando recuperar o fôlego.

–Rosie- falou- Rosie aconteceu.

–quem é Rosie?-perguntei.

Ele se aproximou de mim seu rosto estava perigosamente perto do meu.

–Rosie é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém- então ele me explicou oque tinha acontecido, uma história que me fez sentir nojo puro daquela guria, e agradecia a deus por ele estar me segurando, se não eu iria atravessar o resort e jogar a menina na piscina.

–Lys- comecei e ele me parou colocando a mão na minha boca.

–por favor, não comece dizendo que sente muito.

–eu não ia- falei- mais oque nós vamos fazer? Não podemos ficar aqui, a diretora esta monitorando os alunos: acho que pegação e piscina estão liberados, mais quanto a sumir no meio da floresta eu já não sei.

–Clary- ele falou- você finge ser minha namorada?- ele perguntou corado.

Corei juntamente com ele.

–eu não quero que você se sinta obrigada- ele falou.

–sim- falei com um pequeno sorrisinho.

Voltamos para onde as pessoas estavam e resolvemos ir pra piscina, agora que eu já estava toda molhada mesmo, não fazia diferença.

Rosie nos viu, sua boca se contorceu em um sorriso de escárnio e ela entrou na piscina também.

–ela esta vindo em nossa direção- ele falou preocupado.

Eu o cutuquei de baixo d’água.

–apenas finja estar feliz- sussurrei.

–oi!-ela falou com uma voz insuportavelmente melosa- Meu gostoso, você esta aqui! Que prazer te encontra!

Gostoso?

–olá Rosie - falou ele sem expreção alguma.

–eu esperava mais calor de você gostoso- falou ela.

–com licença- falei na defensiva usando toma minha raiva contra a garota- mais você poderia parar de chamar meu namorado de gostoso na minha frente? Obrigado.

–namorado hein?-ela falou me olhando como se eu fosse apenas uma formiga em seu mundo.

–as pessoas superam Rosie, eu superei você-falou Lysandre com convicção.

–sei... Você sempre mentiu muito mal- ela falou- não acredito que vocês dois sejam namorados, então para provar para mim porque não se beijam?

Lys ficou da cor de um tomate e começou a falar:

–não vou beijar a Clary só por quê...

Eu fiz com que ele se virasse para mim e encostei meus lábios nos dele, era pra ser só um selinho eu não esperava que ele retribuísse o beijo os lábios dele eram quentes, suaves e doces, e foi maravilhosamente bom só não melhor porque acabou muito rápido nossos corpos pedindo ar.

Me afastei dele com um sorriso e sai com elegância da piscina de repente numa cena clássica do seriado espanhol (ou seria mexicano?) Chaves.

–vamos Lys não se misture com a gentalha.

xXx

Castiel nos olhava com aquela carinha que tinha virado meme como se soubesse de algo a mais que nós dois.

–porque vocês estavam se beijando?-perguntou ele assim que nos viu.

–ela é minha namorada- falou Lys com a maior naturalidade do mundo me fazendo corar- ou pelo menos por hoje.

–Rosie- expliquei e Castiel esquadrinhou o resort até encontrar a garota com cara de tacho ainda na piscina.

–e então o Lys tirou uma casquinha -falou Rosalya ela segurava uma bola de praia e também nos olhava com aquela carinha.

–ela disse que não acreditava que éramos namorados -expliquei.

–rum -falou ela- mas de qualquer forma vamos jogar?

–sim –falei e Lys concordou.

–eu não vou continuar fazendo vitimas com Dake- ele falou.

Então se aproximou de Dake falou alguma coisa e um pobre Nathaniel foi arremessado na piscina.

Todas nos jogamos, Lysandre era o único garoto, ele sem querer (a primeira vez que tocou na bola) jogou ela com força de mais e ela foi parar na floresta, eu me ofereci para ir atrás e sai correndo atrás da bola.

Entrei na floresta e me abaixei pra pegar a bola e fui acertada imediatamente por um taco, meu nariz começou a sangrar coloquei a bola de baixo do braço e minha outra mão no nariz, Rosie estava lá e me encarava satisfeita.

–oops- falou ela e saiu correndo logo depois calculei que não seria bonito eu sair correndo atrás dela, não queria me rebaixar a seu nível, então voltei para a roda.

–finalmente- falou Kin e depois me olhou- oque aconteceu?

–esbarrei numa árvore -falei- só preciso me lavar- joguei a bola de volta pra eles e corri para o banheiro.

Me abaixei na pia e lavei o sangue que escorria, depois levantei a cabeça e tomei um susto ao perceber no espelho Lysandre parado na porta.

–oque você esta fazendo?-perguntei ele havia invadido o banheiro feminino!

–vi Rosie saindo da floresta logo depois de você oque realmente aconteceu?-ele pergutou.

Olhei para a porta pensando nas minhas chances de fugir.

–elas são nulas- ele falou como se lesse minha mente.

–ta bom eu conto se você prometer não fazer nada.

Ele pensou um pouco.

–ok eu prometo.

–ela me acertou com um taco

Ele saiu quase correndo fui atrás dele e o abracei.

–você prometeu que não ia fazer nada- falei.

Dois braços apareceram e me puxaram de Lysandre, e depois se voltarão para o garoto que não parecia feliz.

Castiel, o salvador da pátria

–me solta- falou Lysandre.

–eu vi oque aconteceu, oque você faria?

Lysandre parou, era esse o problema Lys não faria nada além de gritar com ela ele era doce de mais para isso.

–relaxa cara e aproveita- falou Castiel- isso não é nada vitoriano de sua parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tretas e mais tretas porque sim U.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.