Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 10
Dia otaku


Notas iniciais do capítulo

Yoo povinho lindo!! Arigatou especial a LadyThalita,sabaku no tsuki e Lince que comentam e deixam meu dia mais feliz :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/10

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Bob Marley

Eu sabia que estava ferrada assim que cheguei na escola, tinha estudado loucamente para as provas , apesar da semana ainda não ter acabado, mais eu não queria dar a minha tia motivos para reclamar sobre eu sair com o Armin nesse sábado.

Fiquei até tão tarde estudando que quando acordei já era onze e meia, eu estava atrasada levantei correndo e coloquei um macarrão instantâneo no fogo depois corri para o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, quando terminei me vesti rapidamente e amarrei meu cabelo com uma liga bem forte, dessa vez ela não deslizou até cair, comi meu macarrão e escovei os dentes quando sai de casa, já era meio dia, eu chegaria na escola por volta de meio dia e dez no mínimo, e para uma amante de chegar no horário isso era terrível.

De qualquer forma quando eu cheguei à escola minha sala estava animada de mais, fui para meu lugar e olhei para Armin.

–porque estão todos assim?- perguntei para ele.

–lembra do anuncio de segunda-feira?- ele perguntou e eu assenti- pois é nossa sala ganhou.

Nunca pensei que odiaria sexta-feira tanto quando hoje, me senti como um personagem de anime quando ele disse isso foi como se pedaços pretos de alguma coisa me acertassem.

–bem vinda ao clube dos que não estão felizes.

Como se para piorar meu dia o professor do primeiro tempo faltou, então todo mundo ficou conversando sobre isso, Armin começou a jogar para passar o tempo e eu me levantei para falar com as meninas, interceptado por Lysandre.

–Oi Lys!- falei.

Eu não conseguira ser má com ele por muito tempo (fato que deixou Rosalya decepcionada) então tínhamos voltado a nos falar normalmente.

–pensei que você nunca mais me chamaria de Lys- falou ele- oque você achou de termos ganhado o passeio?- ele perguntou

–com sinceridade ou não?

–com toda sinceridade que você puder reunir.

Ótimo.

–estou odiando essa noticia não tenho vontade nenhuma de ir.

–bem você não é obrigada- falou ele- vai ser divertido- falou- apesar de eu não ser muito fã de resorts e coisas do gênero.

–vai ser divertidos para os garotos- falei- eles verão garotas de biquíni e tudo mais.

Cruzei os braços com força.

– os meninos não são os tarados que você imagina-falou Dake colocando seus braços ao redor dos meus ombros e olhando para Lysandre provocando-o a falar alguma coisa.

–não tenho uma boa experiência com isso- falei tirando o braço dele dos meus ombros.

–e então tem algum outro motivo para você não querer ir?-perguntou Lysandre visivelmente ignorando Dake.

Fiquei calada.

–você não sabe nadar é isso?- ele perguntou.

Não precisei nem responder, certo alguém fez isso por mim.

–claro que não, nas feria do ano passado ela foi a praia comigo.

–então porque motivo- perguntou Lysandre ainda ignorando Dake.

–bem... E um motivo um pouco mais pessoal- falei.

Ele me olhou confuso.

–pessoal de que jeito?

–ora Lys, você sempre é o primeiro a dizer que a curiosidade matou o gato -falou Rosalya me olhado, salva pelo gongo- temos que discutir sobre nossas compras!

Ou não.

xXx

Sábado chegou assim acordei oito horas e tomei café com minha tia, ela estava de folga hoje, então ia fazer compras e abastecer a dispensa para o mês, depois ia ao cabeleireiro renovar a cor de suas madeixas rosa.

Não tinha espaço nenhum para mim em sua agenda super lotada, vesti minha roupa de neko girl um pouco relutante porque eu não fazia a minima idéia de como seria a festa.

A única recomendação da minha tia foi que eu não chegasse muito tarde porque tinha que estudar, Armin foi me buscar e ele estava...

Usava uma roupa toda rasgada de zumbi e manchas de sangue falso cobriam o seu corpo e mesmo assim ele estava bonitinho.

–oque achou?-ele me perguntou erguendo as sobrancelhas ironicamente.

–você está divo -falei- e eu?

–linda como sempre- falou ele me fazendo corar e para disfarças dei soquinhos carinhosos em seu ombro.

–então vamos?-perguntei me despedindo de minha tia.

–com certeza.

Eu não sei oque eu esperava do festival, só sei que não era isso era muito mais organizado e bem maior que eu imaginava: assistimos lutas com espadas que foram bem engraçadas, reconstruções de cenas épicas de animes, participamos da casa as pistas que na verdade foi bem legal, achamos dez pistas de quinze e ganhamos alguns prêmios super fofos.

E compramos, principalmente isso, na feira estava tudo mais barato: os mangas principalmente além dos jogos, rimos de nossa pequena pilha e também comemos comida japonesa, eu pedi yakisoba com bastante camarão e rolinho primavera, ele preferiu ficar no sushi mesmo.

Nunca tirei tantas fotos na minha vida, algumas pessoas que não tinham vindo fantasiadas tiravam fotos com a gente e Armin fez um sucesso excepcional com as garotas elas pareciam ter uma ligação forte em tirar foto com o tanquinho dele, algumas garotas começaram a incomodar tanto que ele passou a segurar minha mão e dizer que eu era sua namorada.

Também tiramos varias fotos numa cabine e realmente eu não me divertia tanto desde Paris.

Quando finalmente o meu dinheiro e o dele acabou fomos para casa ainda era quatro horas da tarde mais ambos concordamos que tínhamos que ir para casa logo ou nossos respectivos responsáveis falariam que somos irresponsáveis e que precisávamos estudar mais e aproveitar nossa maravilhosa oportunidade.

Eu iria de ônibus mesmo então eu o acompanhei ate sua casa.

–não acredito que você realmente saiu com esse idiota- falou Alexy assim que me viu.

–porque?-perguntei.

–é a primeira vez que ele sai com uma garota e na ultima vez que uma garota ficou encantada por ele foi numa piada de: ‘’ gata meu nome é Armin mais pode me chamar de Min porque o Ar eu perdi quando te vi’’

Ri e Armin ficou corado imediatamente.

–isso foi na primeira serie!- falou ele.

Alexy ria juntamente comigo.

–e ela não esta encantada por mim, somos apenas amigos, e também eu não ‘’pego’’ as garotas dos meus amigos- falou ele.

–como?-perguntei minha vez de corar.

–Lysandre - falou ele.

–ora, eu e o Lysandre não temos nada- reclamei.

–você é quem pensa- falou ele.

–de qualquer forma tchau o dia foi incrível!- falei enquanto Alexy cutucava minha orelha de gatinho.

–você realmente esta precisando de umas compras- falou ele.

–ah você também não- falei.

–precisamos imediatamente mudar seu visual- falou Alexy.

–bem, eu não me visto de gato todos os dias- falei.

–deveria- falou ele- e bem melhor do que a maioria das roupas que você veste.

–oque?-perguntei- você por acaso esta de complô com a Rosalya?

–quem sabe?- falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fanfic? Comentem pfv!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.