You are a troublemaker escrita por Juliana Fernanda


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Heey minna-san! Espero que gostem dessa fanfic! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519495/chapter/2

– Não sou lesada que nem você! Não vou bater! - disse ela provocando. Mostrei a língua, e fomos em direção a escola.

–-----------------------------------------------------------------------------

Chegamos na escola, depois de Erza ter dirigido mais rápido do que eu esperava.
A escola era grande e bonita. Havia muitas árvores em volta. Fiquei admirando, quando percebo Erza me cutucando.

– Ei, ja se apaixonou pela escola? - disse ela rindo. - Vamos, temos que ir pra diretoria para ver o numero dos nossos quartos e em qual sala vamos ficar.
Fomos entrando na escola. Pude sentir vários olhares sendo posicionados para gente. Não liguei. Fui andando até chegar em uma porta escrito: Diretoria.
Entramos e vimos um senhor sentado na cadeira, escrevendo em uns papéis, era o diretor.

– Com licença. - pedimos.
O senhor parou de escrever e olhou para nós.

– Olá garotas, vocês são as alunas novas, não são? - perguntou o senhor.

– Somos sim. - respondi. - Pode nos informar qual é nosso quarto e nossa sala? - perguntei.
Sim, era um colégio interno. Pior ainda. Vou ter que conviver todo dia com pessoas mesquinhas...

– Ah, sim... Pegue. - disse ele entregando um papel. Estava escrito as aulas que iríamos ter e o número do nosso quarto. - A aula de vocês começam daqui a cinco minutos. Melhor se apressarem. - falou o senhor olhando para o relógio.
Agradecemos e saímos da diretoria. Era sala A do 2° Ano do Ensino Médio. Nosso quarto era subindo as escadas. Iríamos ficar com uma menina chamada Levy. Espero que ela seja legal, o que eu acho que sim, por que ela não é rica, tem uma bolsa de estudos aqui, então não deve ser metida.
Chegamos no quarto e abrimos. Levy estava arrumando seu cabelo e colocando uma faixa. Ela era menor que eu, seus cabelos eram azulados. Ela era fofa.

– Olá! Somos alunas novas. Eu sou Erza, ela é Lucy, somos irmãs. Prazer em conhecê-la! - disse Erza, sendo simpática. A menina olhou para nós duas, sorriu e disse:

– Prazer em conhecê-las! Sou Levy! - disse a menina, sorrindente. - Ah... Precisamos ir pra sala. Coloquem suas coisas ai e peguem seus livros, falta um minuto! - falou a azulada.
Pegamos nossos livros e saímos em direção a sala.

– É legal aqui? - perguntei a Levy, enquanto corríamos. Ela olhou pra mim e respondeu:

– Bem, a maioria das pessoas são muito metidas aqui, por serem ricas. - ela bufou. - Mas tem algumas que são bem legais. Te apresento a elas la na sala. Assenti, e chegamos na classe. Por pouco não chegamos atrasadas.
Como Levy disse, realmente a maioria das pessoas eram metidas. Senti olhares posicionados para a gente de novo. Me senti desconfortável com aquilo.
Sentei na penúltima cadeira, pois não restou nenhuma na frente. Erza se entou atrás de mim e Levy ao lado. A minha frente, havia uma menina de cabelos meio prateados, ela era branquinha.

– Oi Mira! Vou te apresentar minhas novas amigas: Erza e Lucy. Elas duas são irmãs. - disse Levy. A albina olhou para nós, com um olhar simpático.

– Olá. Sou Mirajane, mas pode me chamar de Mira. - se apresentou sorrindo. - Sou a representante de classe, junto com Levy. Mira olhou pra gente e reparou que nós não tinhamos semelhança para ser irmãs. Não tinhamos mesmo. Erza era ruiva, um pouco mais clara que eu, seus olhos eram escarlates como seus cabelos. Eu era loira, olhos cor de chocolate e a pele mais escura.

– Olá, sou Lucy. - disse sorrindo. Gostei da Mira, ela é simpática.
– Sou Erza, prazer. - sorriu Erza, se apresentando. - Lucy é minha irmã adotada, por isso não somos semelhantes. - explicava Erza.

– Ata...- disse Mira sorrindo, entendendo a situação.

– Quando chegarmos na hora do almoço, apresento a vocês as outras pessoas. - falou Levy, abrindo seu livro.

– Nós temos viagens ao longo do ano, principalmente no começo. Eu organizo as viagens, se vocês tiverem alguma sugestão pra onde ir... - Mira falou, abrindo seu caderno.

– Hum... Eu gostaria de ir pra Cancun, nunca fomos para lá. - disse Erza, pensando em algum país. Assenti, e Mira escreveu "Cancun, próxima viagem" no caderno dela.
Olhei a sala, pressentindo que o professor(a) estava atrasado(a), por que não apareceu a 5 minutos.
No canto da sala havia uma menina de cabelos prateados que nem o da Mira, mas eram curtos. Possuía olhos azuis que nem os da Mira também. Estava beijando um menino de cabelos rosados. Meu Deus, se beijando não... Eles estavam praticamente se engolindo ali.

– Mira, aquela ali é a sua irmã? - perguntei cutucando a Mira na minha frente, percebendo semelhança entre as duas.

– Ah é sim... O QUE? - Mira gritou ao ver a cena da albina beijando o rosado. - LISANNA! - gritou Mira.
Ri em silêncio da situação. Aqueles dois idiotas ousados se beijando iriam se ferrar muito. Erza percebeu eu rindo e deu uma risadinha também, se divertindo da situação.

– Ai, calma Mira, o professor ainda nem chegou. - se explicou a albina. Todos os olhares foram posicionados para os três.

– Fica calminha Mira, não estávamos fazendo nada... - se explicou o rosado.
Eu, me divertindo com a situação, falei um pouquinho alto de propósito, com a sala em silencio.

– Ah não. Só estavam quase se comendo...
Erza atrás de mim começou a rir, e alguns da sala riram também. Alguns começaram a me fuzilar com o olhar. Mira olhou pra mim com um olhar de "gostei do seu comentário". A albina e o rosado ouviram também, o rosado vinha em minha direção, com um olhar maldoso.

– Olha aqui, loirinha. - dizia o rosado se aproximando. - Não se intrometa aonde não é chamada, ouviu?
Olhei pra Erza, que ainda estava rindo, ri e me virei para o rosado, me levantando, ficando frente a frente com ele.

– Ui, estou morrendo de medo, rosinha! - disse irônica.
As pessoas olhavam para mim como se eu fosse louca. Algumas me fuzilavam com o olhar ainda, a maioria eram as meninas, e algumas gostavam da minha atitude.

– Não me desafie, loirinha. estou avisando. - me desafiava o rosado.

– Ou se não, o que você vai fazer, posso saber? - perguntava, arqueando a sobrancelha.

– Se não... - ele ia terminar a frase, mas o professor chegou e mandou todos se sentarem. Percebi a albina com um olhar de ódio para mim. Dei um sorrisinho irônico e olhei para Mira, que estava se sentando.

– Apesar da Lisanna ser minha irmã, gostei do seu comentário. - disse Mira rindo.

– Lu-chan, você é louca! - exclamou Levy. - Natsu é muito desafiador, cuidado hein! - alertou ela. Ri com o apelido dela, e permiti ela me chamar assim, já que éramos amigas.

– Natsu? Ah, esse é o nome do rosinha? - perguntei. Ela assentiu e Erza me cutucou, atrás.

– Boa, Lucy! - disse ela rindo. - Não deixa esses metidinhos te desafiarem. Eles realmente não te conhecem... - falou ela abrindo o caderno.
O professor me chamou para eu me apresentar na frente da sala. Me apresentei, falando algumas coisas preferidas minhas e algumas que eu odeio. Dei ênfase em "pessoas metidas" quando fui falar de coisas que eu odeio. Senti o rosado me olhar com ódio e desafiador, e a albina me fuzilando com o olhar. Ia ser muito divertido brincar com eles esse ano. Espero que eles não me subestimem.
O resto da aula foi chato. Era tudo revisão que eu já sabia. Fiquei rabiscando o caderno, olhando para a janela, quando uma bolinha de papel vem na minha direção. Peguei o papel no chão e abri. Estava escrito em letras grandes: "Vai ter volta, Heartphillia.".
Percebi que o papel era do rosado. Ele estava olhando pra mim, sorrindo irônico. Devolvi o sorriso irônico e rasguei o papel. Ia realmente ser muito divertido... (N/A: Tá muito maléfico isso daqui)

CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Espero que tenham gostado.
Obrigada por lerem!