A Love Against Time escrita por Wann


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Finalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519481/chapter/5

POV Damon
É hoje, vou me casar com Sage, não posso acreditar que o dia chegou, é surreal demais.Eu, um homen, ser obrigado á casar. Era pra ser o contrário,certo? Certo.
Agora eu estou aqui, com a minha mãe berrando que meu cabelo tem que ficar dividido ao meio, que eu tenho que passar banha pra ficar liso. Oras quem se importa, vou me casar forçado, não tô nem aí seu ele vai ficar com os cachos ao vento!
Estou no meu quarto, vestindo um terno marrom e uma gravata borboleta, cheio de perfume e um sapato desconfortável. Céus, eu quero morrer!
–Damon, oi mana!_ Tio Silas que abriu a porta, cumprimentou minha mãe que terminava de ajeitar minha gravata vinho com bolinhas. -Mana, poderia nos deixar á sós?
–Claro, mano, estou saindo, um minuto._ Ajeitou minha gravata novamente. -Não, assim fica melhor.
–Mãe! Ora vamos, quem vai se casar sou eu!_ A empurrei gentilmente para a porta do meu quarto. -E então?_ O olhei esperançoso, Deus queira que esteja tudo certo.
Apesar de tudo ninguem merece ficar sozinho no meio do altar, então seria melhor do que eu dizer um não.
–Está tudo acertado. No meio da celebração você irá para outro lugar._ Sentei na ponta da minha cama o encarando. -O que foi?
–Você ainda não me disse como isso irá acontecer. Eu vou ser pego por uma cartola do coelho?_ Ele riu e eu enchi minhas bochechas de ar. -Não ria, estou falando sério, me trate com mais seriedade! Já tenho idade suficiente!
–Você as vezes parece ter 4 anos, mas mesmo assim, quando eu for tirar a sua foto, olhe diretamente para a caixa está bem?_ Ótimo, eu vou entrar dentro de uma caixa. Abri a boca pra discordar mas ele me barrou. -Ah ah ah ah ah! Xiu! Vamos logo. Tá todo bonitão, daria um ótimo marido.
–Hunf!_ Descias escadas parando ao lado do meu pai.
–Você está perfeito filho!_ Minha mãe estava chorando, vou sentir falta dela, muita falta na realidade.
A abracei e subi na carruagem.
A realidade estava me sufocando, um aperto no meu peito aumentava cada vez mais. Eu nunca mais veria minha mãe e meu pai, pelo o que o tio Silas disse eu iria para um lugar muito longe, e nunca mais viria a minha casa como ela está agora.
Enquanto pensava senti um cutucão no meu braço, chegamos. Silas me puxou para fora da carruagem e me carregou, literalmente para a porta da igreja. Eu simplesmente não conseguia parar em pé. Minhas pernas e estavam bambas e eu tremia dos pés a cabeça.
Assim que pus o pé na igreja todos me encararam, o medo subiu e meu tio me falava por trás diversas vezes, "se contola Damon, se controla". Controle? É como pedir que uma baleia dance balé. É impossível. A igreja estava toda decorada com flores roxas.
O padre estava ali por trás de uma mesa, sua bainha branca de seda clamando por atenção, apertei sua mão e fiquei de pé ao lado.
–-----------------------xxxx-------------------------
Estou aqui a quanto tempo? 2 horas? Aquela... Sage estava demorando demais, estou com fome!!! De repente a musiquinha irritante tocou e ela começou a entrar, não vou dizer que estava feia, mas também não estava bonita. Ela sorria de orelha a orelha enquanto entrava com o pai, O seu vestido era de um verde estravagante. Abraçou meus pais e me deu um beijo na bochecha.
–Então, Damon Salvatore e Sage Merhiuy..._ Não ouvi mais nada, eu não conseguia me concentrar. -Sage Merhiuy, aceita o senhor Salvatore como seu marido?_ Ela murmurou um sim balançando freneticamente a cabeça. -Repita comigo..._ Olhei em volta e vi meu tio montando caixa de tirar fotos.-Damon Salvatore, aceita a Senhorita Merhiuy como sua legítima esposa?_ Engasguei freneticamente. Meu pai me fuzilava e minha mãe tinha a mão no peito. Os pais de Sage me encaravam firmes e Sage me olhava esperançosa.
–Calma senhoras e senhores. Ele só está nervoso, tirem uma foto pra mim sim?_ Eu estava quase caindo pra tras quando olhei pra câmera fixamente, saí e dei um beijo na minha mãe e no meu pai, em seguida no tio Silas e voltei pro altar, Sage se agarrou em mim e sorriu, fiz o mesmo.
E então um nevoeiro penetrou o local em que estavamos, minha cabeça girava e eu só ouvia meu tio sussurrando que eu deveria confiar em uma tal de Elena.
POV Elena
Eu deixei meus amigos estaticos enquanto corria para chegar na loja a tempo, corri para a calçada do aeroporto e peguei o primeiro táxi a minha frente depois disso fiquei agoniando o motorista avisando que eu estava atrasada.
–Deu 34 dollares._ Bufei e entreguei o dinheiro para aquele ladrão. Fechei a porta do taxi com força e abri a loja.
–Bom dia Elena._ O porteiro, Joe, ou Jo como eu chamo sorriu.
O salão era amplo, bem arrumado e espaçoso.
–Bom dia Jo, bom dia Claire, pode me dar a chave?_ A recepcionista me entregou sorrindo. -Assim que entrei fui correndo até a mesa. Havia um blhete em cima dela.
"Elena, quero que você revele essa foto para mim e retire as manchas, é só isso querida, obrigado"
Silas.
Só isso? Ri, era muito melhor do que eu pensava. Fui até a a mesa e peguei a foto, havia algumas manchas e havia um rapaz e uma moça, pareciam estar casando, o problema? Nenhum há não ser que o rapaz era lindo, seus cabelos pretos estavam bem labidos e os olhos azuis incrivelmente claros focados na câmera e parecia querer engolir a câmera.
Dei de ombros, pondo-a na mesa e pegando a câmera.
Ele realmente era muito lindo.
Tirei uma foto e observei.
–Ahhhhhhhh!_ Soltei a fotografia das minhas mãos, não havia nada, estava branca, o rapaz e a moça sumiram mas... mas eu vi! Eu tenho certeza!
–Au!_ Olhei pro meu lado e tinha um ser com a mão na cabeça, eu verifiquei, estava sozinha, de onde esse cara veio?
Então se virou. Era o rapaz da foto.
–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!_ Gritamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Ah! Gente tem uma fic MARAVILHOSA que eu li, se quiserem dar uma passadinha :3
Vou por a sinopse aqui okay?
Era pra ser uma noite normal, uma noite em que eu comeria pizza com meus pais e meu irmão. Senão fosse por ele.
Aquele gatinho fofo que falava sempre em terceira pessoa. Que chegou logo conquistando todo mundo com a sua tamanha inocencia. Como uma pessoa pode ser tão adorável?
"Ele é um poço de fofura e eu... Eu acho que estou apaixonada por ele."
http://fanfiction.com.br/historia/540774/My_Innocent_Hybrid/
COMENTEM !!!