The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 9
Um futuro atrapalhado


Notas iniciais do capítulo

Queria primeiramente agradecer a minha linda e querida "Apenas uma Potterhead" que acompanha as minhas fics e que me proporcionou a primeira recomendação desta, te amo fror...

Dar os parabens a linda "Valentina Sparrow" que ganhou o quiz... -pela segunda vez, isso sim é ser Potterhead...

E agradecer voces que estão lendo, acompanhando favoritando e principalmente comentando, voces são minhas inspirações...

tera outro quiz lá embaixo, participem, voce poderá escolher um dos quatro fundadores para aparecerem na historia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/9

Um futuro atrapalhado

Resumo: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

"Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos."

*

Ano 1994 - salão de Hogwarts.

Todos já haviam tomado seu café da manhã e conversavam amenidades enquanto esperavam a aparição de Ytah, eles ainda estavam estranhando tudo aquilo, principalmente os do passado, que queriam de todas as formas saber onde estavam Pedro, Sirius e Remo que deixaram Harry passar por tanta coisa, mas eles viam quando perguntavam isso, que o brilho do olhar de Remo e Sirius mais velhos sumia.

Regulo e Snape, por incrível que pareça começaram a se enturmar mais, só que claro, só com o pessoal do futuro, eles conversavam amenidades desimportantes e Dumbledore e Severo mais velho olhava aquilo com uma curiosidade aparente.

Um estrondo foi ouvido no corredor e uma luz prata entrou por baixo da grande porta dourada antes que essa se abrisse em um rompante.

– socorro! - entrou um garoto moreno correndo loucamente pelo salão, minutos depois dois enormes lobos negros entraram atrás dele. - socorro eles querem me matar. HA! tio Dumby. - ele berrava enquanto corria. Os lobos estavam a alguns centímetros e todos ali estavam entre rir do garoto e ajudá-lo.

Os lobos o alcançaram ao mesmo tempo o jogando no chão, eles rolaram um pouco e de repente no lugar deles estava Ytah e um rapaz de cabelos pretos.

– eu vou matá-lo James. - gritou o mais velho se levantando e deixando seus cabelos vermelhos sangue.

– Harry vai me matar por ter te trazido. - exclamou Ytah.

– mas eu sou um Potter, diga que eu mandei você me trazer. - disse o garoto que ainda olhava os outros dois assustados.

– mas ele é o mais velho, o que significa... - começou ela. Suas asas já haviam aparecido e estavam cinzas.

– que você não manda nela. - terminou o outro.

– desculpe, foi sem querer. - disse o moreno.

– senhores, senhorita. - chamou Dumbledore os encarando com curiosidade. - poderiam se recompor e se apresentarem?

– foi mal Dumby. - falou Ytah ajeitando o vestido.

O mais velho limpou a garganta e seu cabelo mudou para azul turquesa, o que ocasionou algumas exclamações.

– sou Teddy, Teddy Tonks. - começou ele. - e esse é meu irmão James.

– prazer, sou James Sirius Potter, o mais lindo e inteligente dos Potter. - falou o garoto bagunçando o cabelo.

– esqueceu do modesto. - murmurou Ytah.

– espera. - gritou James do passado. - como são irmãos se um é Tonks e o outro é Potter?

– vocês vão entender. - disse James Sirius abaixando a cabeça.

– somos irmãos de consideração. - respondeu Teddy.

– o que você é meu? - perguntou Tonks deixando seus cabelos amarelos.

– seu filho claro. - respondeu ele deixando os seus rosas o que fez ela rir alegre. - bom, eu vim ajudá-los a contar sobre o terceiro ano do padrinho e já que James Sirius esta aqui ele vai me ajudar.

– pode deixa Aluado. - falou ele rindo e se jogando no divã.

Os marotos se entreolharam franzindo o cenho.

Teddy balançou a cabeça em negação e junto com Ytah se sentaram no espaço vago do mesmo divã.

– Então comecem. - assentiu o diretor.

– peço que o senhor, Ministro, preste bastante atenção, aqui todos entenderão porque Sirius Black está aqui. - disse Teddy e o ministro assentiu, ele até que estava levando tudo numa boa, pelo menos por enquanto. Teddy respirou fundo. - vamos lá...

–... não é necessário que eu conte todo ano, mas para todos entenderem eu terei que contar somente a história por trás dele, uma historia que começou muito antes dele, mas necessariamente ela começou em 1970 quando Remo, Sirius, Pedro e James entraram para Hogwarts e se tornaram amigos inseparáveis. Essa amizade crescia a cada dia e com ela crescia a desconfiança, James e Sirius começaram a se questionar o motivo do amigo sumir todo mês, e começou a segui-lo, no segundo ano descobriram o motivo, Remo era um Lobisomem...

Remo mais novo abaixou a cabeça.

– não abaixe a cabeça. – disse Harry 2. – tenha orgulho do que é, não importa se é Lobisomem ou não você sempre será melhor que muitos.

Ambos os Remo’s sorriram ao ouvir aquilo. James e Lily sorriram orgulhosos do que seu filho havia se tornado.

–... Eles queriam ficar com o amigo, mesmo na lua cheia, não queriam abandoná-lo então encontraram um jeito de fazer isso. – continuou Teddy. – Ao quinto ano James, Sirius e Pedro se tornaram animagos ilegais...

– o que? – perguntaram todos juntos.

– isso é feitiço além de um aluno do quinto ano. – disse o professor Filius.

– tivemos que estudar muito... – disse Sirius.

– mas conseguimos pela nossa amizade. – terminou James.

–... o tempo se passou e a amizade deles cresceu e durou até mesmo depois da escola. – finalizou Teddy.

James Sirius respirou fundo.

–... é agora que começa o terceiro ano. – começou James S. – Ele começa conturbado, um assassino consegue fugir de Azkaban depois de doze anos e por algum motivo todos acreditam que esse assassino está atrás de Harry e todos começam a focar na proteção do garoto. Esse suposto assassino tenta entrar varias vezes no castelo e só consegue uma vez, mas teve que fugir ao acordar um aluno. Harry não entende o porquê de tanta preocupação com ele, e resolve fugir com a capa da invisibilidade para o vilarejo, lá ele ouve uma conversa do ministro com alguns professores e descobre algo...

Ytah se levantou da poltrona e foi para a mesa da grifinoria.

– posso sentar entre vocês? – pergunta ela para ambos os Sirius com sorrindo triste e eles assentiram.

–... Harry descobre que o suposto assassino fugitivo é Sirius Black...

– o que! – Gritaram os marotos juntos.

Eles não podiam acreditar no que estavam ouvindo, mas ao ver a cabeça baixa de todos ali presentes eles não puderam contestar.

– eu fui preso? – perguntou Sirius 1. – pelo que?

– você vai saber. – murmurou Ytah segurando a mão do maroto. – não se preocupe, estamos aqui.

Teddy olhou para James que assentiu.

–... no passado. – começou Teddy. – todos ficaram sabendo que Voldemort iria atrás dos Potter, e por isso Dumbledore deu a idéia de fazer o feitiço fidelius, e colocar Sirius como fiel do segredo. Uma semana depois de eles fazerem o feitiço os Potter foram mortos. Todos acreditavam que Black era o traidor...

– eu nunca os trairia. – falou Sirius 1 desesperado. – preferiria morrer.

– eu sei almofadinhas. – falou James.

– é um mal entendido. – concordou Lily.

Ele ainda apertava à mão de Ytah a procura de apoio.

–... na mesma noite da morte dos Potter, Black foi encontrado em uma rua trouxa onde quatorze trouxas haviam morrido por um feitiço, todas as provas apontavam Sirius, mas não foram só trouxas que morreram naquela noite, Pedro também, tudo que encontraram dele foi um dedo...

Os marotos ofegaram ao saber que um amigo havia morrido. Enquanto Sirius mais velho rosnou.

James S. tomou a frente para continuar a falar.

–... ao ouvir isso Harry também descobriu que Sirius era seu padrinho, mas ele estava enraivecido, queria encontrar Black e matá-lo...

– sempre procurando confusão. – murmurou Lily.

–... mas não era só Black que estava por aqui nesse ano, Remo havia sido contratado como professor...

Remo mais novo sorriu com essa possibilidade.

–... bom, dias depois – continuou James S. – nosso trio estava fora do castelo quando o rato de Rony fugiu e eles correram atrás, e é ai que Sirius aparece pela primeira vez em sua forma animaga, um grande cão negro correu e abocanhou a perna de Rony e o arrastou com rato e tudo para dentro de uma passagem secreta que fica embaixo do salgueiro lutador, passagem esta que levava a casa dos gritos, que adquiriu esse nome porque era lá que Remo passava suas noites de lua cheia. Harry e Hermione acabam indo socorrer o amigo e encontram Black...

Ytah respira fundo e fecha os olhos por alguns minutos.

–... é ai que Harry tenta matá-lo. – começa a falar ela. – mas Remo aparece e salva o Sirius...

– como é? – perguntou Regulo. – me perdi.

– se eu o ajudei foi porque não acreditava na culpa. – murmurou Remo 1.

–... e diante da desconfiança do trio eles resolvem contar toda a historia com mais alguns detalhes...

–... Detalhes esses que passaram despercebidos por todos. – começou Teddy. – Sirius Black nunca chegou a ser o fiel do segredo dos Potter. – todos arfaram ao ouvir isso. – ele sabia que Voldemort desconfiaria dele então convenceu James e Lily a passar o segredo a outro...

–... ele sabia que seria um meio de despistar o bruxo das trevas – começou James S. – que iria primeiro nele, depois em Remo e em Dumbledore, mas ele jamais desconfiaria de uma outra pessoa...

– quem? – perguntou o ministro.

–... o fiel do segredo. – disse Ytah. – passou a ser Pedro...

– o que? – gritou James. – Pedro? Não pode ser ele não nos entregaria...

–... Pedro era e sempre foi seguidor de Voldemort – continuou a ruiva. – Ele entregou os Potter naquela noite. Ninguém sabia que ele era o fiel do segredo...

–... Sirius era o único e ficou com ódio – começou Teddy com seus cabelos de volta ao vermelho. – queria vingança e foi atrás de Pedro, o desgr*çado explodiu uma rua e matou aquelas pessoas, arrancou o próprio dedo e fugiu em sua forma animaga deixando Black ser preso...

–... Naquele dia, na casa dos gritos Sirius prova que isso é verdade – fala James S. – Pedro era um rato em sua forma animaga, e viveu durante doze anos fingindo ser o rato de estimação da família Weasley...

– ele está em Hogwarts... – murmurou Fudge. – por isso você ficava repetindo isso na prisão. – afirmou o ministro e Sirius 2 assentiu.

–... Pedro voltou ao normal naquela noite – continuou James S. – e estava sendo trazido para Hogwarts, mas eles haviam se esquecido de alguém, Remo, ele se transformou e com o susto deu tempo suficiente de Pedro fugir...

– essa é a verdade. – afirmou Ytah. – Sirius Black jamais traiu James e Lilian Potter, e sofreu doze anos em Azkaban por nada. – as lagrimas corriam por seu rosto branco livremente. – se culpou por doze anos por isso, mesmo não tendo culpa em nada. Tudo que ele sempre quis foi os amigos bem, seu afilhado bem.

O ministro se levantou e criou um patrono em forma de um tipo de peixe.

– Eu Fudge ministro da magia de Londres declaro Sirius Black inocente de toda e qualquer acusação, e declaro código vermelho e coloco Pedro Pettigrew como indesejável numero um, e coloco em sua ficha animago ilegal com a forma de um rato. – e terminado isso o patrono desapareceu pela janela alta do salão. – mas tenho uma pergunta. – disse ele se virando para os visitantes. – como ele escapou, nesse dia havíamos prendido Black e ele receberia o beijo.

– fomos nós. – disse Harry 1 falando pela primeira vez. – usamos um vira tempo e o ajudamos a fugir.

O ministro assentiu.

– acho melhor levá-los agora. – disse Ytah olhando para James S. e Teddy que assentiram. Teddy conversava com Tonks.

– espere. – chamou Hermione 2. – no futuro, antes de nos trazer, você disse que o vira tempo só funcionou porque você quis. Porque quis salvar Sirius?

– porque eu sigo os Potter, quando me apresentei aqui como protetora dos Potter não estava mentindo, há muito tempo atrás um Potter me ajudou e eu disse que protegeria seus descendentes. Ao ficar ao lado de James, conseqüentemente fiquei próxima a Sirius, eu o acompanhei, vi que ele sofreu injustiças desde sempre, e no final de tudo seu destino foi à prisão, onde ele sofreu mais que qualquer homem poderia agüentar, mas ele agüentou, ele não perdeu a esperança, e quando ele finalmente vê uma chance ele recebe o beijo? – ela perguntou retoricamente, seu rosto já estava banhado de lagrimas. – não, ele merecia a liberdade, ou pelo menos parte dela. Você não ganhou aquele vira tempo por coincidência...

Todos a encaravam com curiosidade e atenção.

– o que quer dizer? – perguntou Lily.

Ytah deu uma risada divertida. – que eu fiz Fudge assinar a permição para retirada de um vira tempo, eu fiz Filius ir buscar o vira tempo, e eu fiz Minerva entregá-lo a você, eu sabia que Sirius receberia o beijo, na verdade eu vi ele recebendo o beijo, eu tinha que intervir, então voltei no tempo e mudei o passado entregando o artefato a você...

Todos a olhavam maravilhados por ela ter pensado em tudo isso, e muito mais por ela ter conseguido fazer tudo isso sem que os envolvidos ao menos soubessem ou percebessem.

Ambos os Sirius a encaravam agradecidos, ela havia voltado no tempo e os ajudado duas vezes, os protegido duas vezes, e se perguntavam se teria uma terceira.

James e Remo – tanto o mais velho quanto o mais novo – olhavam para ela da mesma forma, agradecidos por ela ter ajudado o amigo e dado a ele uma chance, finalmente depois de anos alguém – além deles – começou a se preocupar e se mostrar preocupada com o amigo que nunca teve ninguém além deles e isso era maravilhoso, Sirius realmente podia dizer que tem um anjo da guarda.

Regulo podia não demonstrar, mas estava feliz por saber que o irmão tinha pessoas maravilhosas assim ao lado dele. Pessoas que o ajudaram e ainda o ajudam, que se preocupa. Não estava com inveja como muitos poderiam pensar, estava feliz por ele.

Snape mais novo não estava nem um pouco preocupado com o Black, estava preocupado com Lily que havia morrido por causa da traição de um dos amigos do Potter. Ele não culpava o Potter, e sim Pettigrew e tinha certeza que assim que visse o individuo o faria se arrepender por isso. Ele poderia não ter mais Lily, mas ele a amava e a queria feliz e viva, e faria o possível para garantir isso.

Ytah já estava ao lado dos dois garotos. E ao se despedirem de todos os outros desapareceram em uma nevoa azul clara. Aquela tinha sido uma manha agitada, e ao receberem a permição do diretor, todos se levantaram e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? - eu tentei fazer um capitulo mais animado, mas nao consegui eu sempre choro nesse livro, acho ele meio triste então não dava pra fazer piadinha toda hora...

bom como eu disse lá em cima tera outro quiz, participem, voce poderá escolher um dos quatro fundadores para aparecerem na historia....

QUIZ;
1- qual é o feitiço para conjurar a marca negra?
a) mordesmordre
b) mormordre
c) morsmordre

2- qual o nome da diretora de Beauxbatons?
a) madame Maxine
b) madame Maxime
c) madame Maxima

3- como é o brasão da escola de Beauxbatons?
a) duas varinhas cruzadas com três estrelas saindo da ponta de cada uma
b) duas varinhas cruzadas com uma espiral saindo da ponta de cada uma
c) duas varinhas cruzadas em um brasão azul circulado por dois pegazos

4- qual o ritual para trazer Voldemort de volta?
a) osso do pai dado de bom grado, carne do servo leal tirada sem consentimento e sangue do inimigo tirado a força
b) osso do inimigo dado de bom grado, carne do pai tirada a força e sangue do servo leal tirada sem consentimento
c) osso do pai tirado sem consentimento, carne do servo leal dada de bom grado, e sangue do inimigo tirado a força

5- o que Harry usa para ficar uma hora no lago negro?
a) nabo tibetano
b) algas asantes dos lagos da escócia
c) guelricho

6- Complete:
Pode ouvir na nossa voz o tom, na __________ não a som, durante uma hora deve ________ e o que quer vai encontrar...
a) parte rasa; nadar
b) superfície; buscar
c) água clara; procurar

7- Qual dragão o Harry sorteia na primeira tarefa?
a) verde galês
b) focinho curto sueco
c) rabo córneo hungaro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Time - Falando de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.