The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 10
Tempo passa Tempo


Notas iniciais do capítulo

1º voces viram que eu mudei o nome da fic, motivo, eu sou linda,maravilhosa diva e resolvi fazer a leitura do HP6 em um livro 2 que será The Goddess of Time II - Lendo harry potter 6...

2º Eu queria dizer que eu te amo "Felipe Potter medrado" voce foi o primeiro garoto a comentar minha fic, na verdade eu ja tava pensando que só existia mulheres aqui no site... voce me fez mudar essa opinião.

3º parabenizar a flor "Laly Potter" que ganhou o quiz, então o proximo capitulo recebera a visita de Scorpius Malfoy que a vencedora do quiz anterior - Valentina Sparrow - escolheu e nossa amada fundadora Helga Hufflepuff escolhida pela Laly... SSS esse capitulo vai render...

4º pedir desculpas pela demora, estava limpando a casa...

O quiz lá embaixo vai valer para o proximo livro TGT II - LHP6, voce poderá entrar na historia e ler o primeiro capitulo do livro... lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/10

Tempo passa Tempo

"A maturidade do homem consiste em haver reencontrado a seriedade que tinha no jogo quando era criança."

*

Ano 1994 - lago negro

James/Lily

Eles estavam andando admirando a vista linda do por do sol, com todos esses acontecimentos na escola, o diretor liberou que os alunos pudessem ficar uma hora a mais do lado de fora.

Eles ainda não tinham tirado um tempo para falar sobre tudo, e ambos esperavam não precisar falar disso, por mais que James tivesse ideia de que sempre tentava algo com a ruiva nunca imaginava que um dia ela daria uma chance, e Lily ate cojitou a hipótese de asseitar sair para um passeio com o maroto, mas não casar.

Eles pararam e suspiraram.

– sabe... - começou James quebrando o silencio. -não quero que se sinta presa a mim só porque teremos ou tivemos um filho. - isso a pegou de surpresa. - não vou apresa-la ou algo do gênero, se algum dia voce disser sim para um convite meu, será porque voce quer.

Ela o encarou e não pode esconder o pequeno sorriso que brincou em seus lábios. James Potter realmente estava mudado esse ano, ela nunca pensou que aquele maroto cheio das brincadeiras sem graças e das piadas grosseiras poderia ser tão serio, sensível e atencioso.

– não estou pressionada. - disse ela. -sabe, vou confessar uma coisa. Eu já pensava em aceitar sair com você mesmo antes disso tudo isso acontecer.

Os olhos dele brilharam e ele sorriu radiante.

– serio?

– sim, sabe, voce mudou muito, continua orgulhoso e as vezes um pouco arrogante. - contou ela. -mas também se mostrou um grande amigo e companheiro, e principalmente leal.

– esqueceu uma qualidade. - disse ele.

Ela revirou os olhos. - qual?

– estar apaixonado pela ruiva mais perfeita de Hogwarts, voce.

– Não sei se posso dizer que estou apaixonada, mas quem sabe mudo de ideia?

– não se preocupe. - falou ele. - ainda temos tempo, Harry só nasceu em 1980 temos três anos para faze-lo. Ai. - ele havia recebido um tapa de Lily, mas ela sorria.

– vamos entrar. - chamou ela. - esta na hora.

E assim, juntos eles foram em direção ao castelo. Sorrindo com seus próprios pensamentos e ate mesmo se esquecendo de tudo que leram ate o momento.

Sirius 2/Tálytah

Todos estavam na sala precisa, sentados no que seria a sala comunal dos viajantes. Harry's, Rony's, Neville's, Remo's, Sirius 1 e James estavam totalmente distraídos com varios jogos como snap explosivo, xadrez e até truco que foi ensinado por Rony do futuro. Hermion's e Lily estavam sentadas próximas a uma estante lendo livros sobre assuntos diversos e as vezes se viravam e conversavam sobre algo entre elas.

Ytah e Tonks estavam mais afastadas falando sobre amenidades, Tonks queria saber sobre o filho Teddy que havia aparecido na manhã junto com o tal James Sirius, e Ytah tentava contar o máximo sem deixar transparecer a verdade, por mais que quisesse contar não poderia eles teriam de descobrir sozinhos.

Tonks parou de falar e olhou para trás de Ytah que seguiu o olhar da metamorfa. Sirius Black, o mais velho, estava parado atras dela com um brilho diferente no olhar.

Tonks que sabia exatamente ler as expressões do primo sorriu e se levantou em um rompante.

– então Harry! - gritou ela deixando os cabelos rosa. - como é ser colocado para dormir pelos pais aos vinte anos de idade bebe.

O pessoal começou a rir, e ela foi na direção deles, mas claro que como sempre ela tropeçou em algo, na verdade tropeçou no tapete e ao tentar se equilibrar caiu em cima do colo de Remo - o mais velho - seu cabelo mudou para vermelho e seu rosto ficou avermelhado enquanto tentava - sem sucesso - se levantar. As risadas aumentavam a cada tentativa de ambos até que Remo - do passado - resolveu intervir a "seu" favor e a ajudou.

Ytah ainda olhava os dois com um brilho de alegria e nao parava de dar suas risadas, ela sentiu alguém se aproximar e se sentar ao seu lado, ela não precisava olhar para saber quem era, suas asas - até aquele momento escondida - saiu em suas costas na cor rosa choque e alguns glitters caíram dela.

– Obrigado. - disse ele.

– pelo que? - perguntou ela se virando para ele e tombando a cabeça.

– por isso tudo - falou ele apontando para a sala. - me permitir vê-los de novo, permitir a meu eu do passado mudar os erros que eu cometi, por... - ele nao terminou.

– você não cometeu erro nenhum. - disse ela pausadamente. - se seu erro foi confiar em um suposto amigo, então todos nós estamos sujeitos a comete-los.

– mesmo assim obrigado.

– não foi nada. - respondeu ela dando de ombros. - faria por qualquer outro.

– então significa que isso não foi porque voce me ama? - perguntou ele fingindo indignação.

– segure seu ego Black, sabes que meu coração pertence a outro. - declamou ela.

Todos já olhavam aquela sena rindo.

– a quem? - perguntou ele.

– a ele. - disse apontando para Sirius 1 - o mais novo - e se jogou no colo dele o abraçando.

– perdeu, meu caro amigo. - disse Sirius 1.

Aquilo era tudo que eles poderiam querer, os viajantes do futuro olhavam aquela sena linda sorrindo abobalhados, tudo estava tão perfeito, eles não poderiam querer mais, tudo seria diferente, tudo seria melhor.

Gina/Gêmeos

Gina ainda estava sentada olhando admirada para os dois irmãos que estavam sentados maquinando como assustar Filch que havia os atrapalhado quando tentavam colocar uma bomba de bosta na sala de Snape. Gina mais nova não entendia a fascinação do seu eu mais velho, mais não ligava.

– Ei maninhas... - chamou Forge.

– querem ajudar? - perguntou Gred.

Gina mais nova olhou para seu eu mais velho que sorria radiante com os olhos brilhando.

– claro que sim. - respondeu ela se jogando nas costas de um dos gêmeos. - avante Fred! - gritou ela.

– ei como sabe que ele é o Fred? - perguntou o que seria o Jorge.

– anos de pratica. - respondeu ela dando de ombros.

– ta bom - concordou Jorge. - vem maninha menor - disse ele pegando a Gina mais novo e colocando ela nas costas. -vamos te ensinar a fazer fogos em forma de dragões.

E juntos eles foram correndo para um dos quartos que havia por lá.

Regulo/Snape

Regulo e Severo estavam sentado não muito distantes de toda essa bagunça, olhavam aquilo ainda se perguntando o que faziam ali.

Snape ainda entendia o motivo de estar lá, era professor e parecia muito próximo do diretor já que eles viviam juntos aos cochichos, ele só se perguntava como isso poderia ter acontecido, já que antes de tudo isso ele pensava em se tornar comensal, e se ele pensava assim provavelmente seu eu mais velho era um comensal.

Ele ainda evitava olhar na direção de Lily e James, eles estavam cada dia mais próximos e isso o machucava profundamente. Ele queria perguntar a seu eu mais velho como ele havia superado essa dor, se é que havia superado. Mas ele estava certo de sua promessa silenciosa, ele faria, mesmo que de longe, tudo para que Lily fosse feliz, pois por mais que a felicidade dela fosse pelo Potter, só de ver o sorriso dela seu coração se enchia de alegria, e isso bastava, por enquanto.

Regulo estava mais que ansioso para saber o porque de estar lá, ele não entendia o que ele faria de importante no futuro para estar lá, se perguntava se a tal Deusa do tempo não o teria levado somente para lhe mostrar o destino de seu irmão e de sua família, e essa ainda era a melhor opção.

– o que será que acontecerá no final disso tudo? - ele perguntou a Severo.

– acho que voltamos e mudamos. - respondeu ele.

– e voce começara a mudança por onde?

– por mim. - respondeu Snape. - seja lá qual for o meu futuro, como cheguei aqui, eu vou muda-lo começando pela minha escolha de lado. - ele falava convicto.

Regulo levantou as sobrancelhas e olhou para o companheiro.

– acho que tem razão. - respondeu se virando para o irmão em ambas idades. - penso que se eu estivesse com ele isso não teria acontecido, ele é minha unica família agora, e precisamos um do outro.

– então diga isso a ele. - respondeu Snape. - não perca a oportunidade que o destino, ou Deusa, esta te dando.

– digo o mesmo Severo. - falou Regulo. - é melhor a amizade do que nada.

E assim os dois sorriram um para o outro e voltaram a admirar de longe a enorme "familia" que ali se formava. Uma chance fora dada a todos e eles agarrariam sem pensar duas vezes. Porque não é todo dia que uma Deusa desse a terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram eu tentei mostrar um pouco os pensamentos deles e eles fora da leitura...

PS: ROUPA YTAH: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127337511&.locale=pt-br

o quiz vai valer para o próximo livro TGT II - LHP6, voce poderá entrar na historia e ler o primeiro capitulo do livro... lol

QUIZ;

1- No livro Harry encontra dementadores e é obrigado à usar magia, assim recebe duas cartas do Ministério da Magia. Quem escreveu essas cartas?
a) Alvo Dumbledore
b) Cornélio Fudge
c) Amélia Bones
d) Mafalda Hopkirk

2- Belatriz Lestrange e o marido, aparecem na árvore genealógica da casa dos Black. Qual é o nome dele?
a) Rodolfo
b) Rabastan
c) João
d) Tom

3- Qual o nome da nova capitã do time de quadribol da Grifinória?
a) Alicia Spinnet
b) Catia Bell
c) Gina Weasley
d) Demelza Robins
e) Angelina Johnson

4- Qual o nome do hospital em que o senhor Weasley foi internado, após ser atacado por uma cobra gigante (Nagini)?
a) Hospital St. Mundus para Doenças e Acidentes Mágicos
b) Hospital St. Mundus para Doenças e Acidentes Trágicos
c) Hospital St. Mundus para Acidentes e Doenças Mágicas
d) Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos
e) Hospital St. Mungus para Acidentes e Doenças Trágicas

5- Qual o nome do garoto que Gina diz estar saindo no final do livro?

6- Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Rony entra para a equipe de quadribol da Grifinória. Em qual posição ele joga?

7- Ninfadora Tonks possui a capacidade de mudar a aparência quando quiser. Qual o nome que se dá as pessoas com esse "dom"?

8- Antes de ser nomeada Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas e Alta Inquisidora de Hogwarts, qual era o cargo de Dolores Umbridge?
a) Chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
b) Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia
c) Chefe do Departamento de Transportes Mágicos
d) Subsecretária Sênior do Ministro
e) Escriba da Corte

9- Em Harry Potter e a Ordem da Fênix a Profª Umbridge expulsa 3 jogadores da equipe de quadribol da Grifinória. Quem são esses jogadores?
a) Harry Potter, Fred e Jorge Weasley
b) Harry Potter, Rony e Fred Weasley
c) Harry Potter, Rony e Jorge Weasley
d) Angelina Johnson, Fred Weasley e Harry Potter
e) Harry Potter, Angelina Johnson e Rony Weasley



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Time - Falando de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.