The Riddle Weasley and boy that survived escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Homenagem no ministério- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Katniss Jackson Potter pelo review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519407/chapter/2

POV NARRADORA.

Após de se despedir da filha,Voldemort se reuniu a seus comensais e esperava estar errado,pois lá no fundo achava que poderia não vencer a guerra sendo que todas as suas horcruxes foram destruidas.

– Milorde - o reverenciou Lúcio Malfoy - Não seria melhor... - hesitou em falar - Não seria melhor o senhor procurar pelo garoto invés de esperá-lo?

– Eu não preciso procurar pelo garoto,antes QUE A NOITE ACABE ELE VIRÁ A MIM,ENTENDEU? - gritou o lord das trevas em uma voz fria e aguda - Lúcio,como se aguenta em pé?

– Não sei - respondeu o homem.

Se passa uma hora e então Voldemort diz:

– Ele não veio,pensei que viria.

– Aqui estou,Voldemort - aparece Harry Potter do nada.

– AVADA KEDAVRA - grita Voldemort,mas uma luz forte aparece em volta de todo o lugar Voldemort e Harry caem sem vida.Logo Harry acorda e Voldemort vira pó,assim sendo morrendo.Os comensais são levados para Askaban,mas algum conseguem escapar...Tudo parece voltar ao normal,ou será que não?

Uma semana depois,Hermione lê em sua casa um jornal do profeta diário:

Harry Potter,o menino-que sobreviveu e derrotou o Lord das Trevas recebe uma homenagem e terá uma estátua sua no Ministério.

– Ele matou meu pai é?Desgraçado!Eu vou me vingar - promete a garota gargalhando maquiavélicamente - Cismmy?

– Chamou S.rta Riddle? - chega a elfa fazendo uma reverência a patroa.

– Chamei sim arrume minhas malas,nós vamos para Londres - ri Hermione - Meu pai morreu e eu quero vingança.

– Mas não vai ler a carta S.rta? - pergunta a elfa.

– Não!Para que ler carta de quem já morreu?Para que sofrer mais do que já sofri?Descobri a morte de meu pai anti-ontem e mesmo achando que fosse mentira,ou um boato da vadia da Rita Sketter do Profeta Diário sofri,chorei,cheguei até a desmaiar por causa do baque da notícia,não,não,não minha querida Cismmy o que eu quero é vingança e garanto:Lord Voldemort perto de Hermione Weasley Riddle é um mero figurante.

– O que pretende fazer? - questiona a elfa.

– Não contarei,ainda vou pensar no que fazer mas Harry Potter ganhou uma inimiga e vai se arrepender por isso - diz Hermione gargalhando e em seguida aparata com a elfa para a mansão dos Malfoy em Londres.

– Quem é você? - pergunta Narcisa Malfoy.

– Sou filha de Lord Voldemort com Molly Weasley,se quiser ter certeza disso olhe esta foto minha quanto pequena ao lado de meu pai e esse registro de quando eu nasci - fala Hermione lhe entregando um registro e uma foto.

– Merlin! - exclama a loira surpresa.

– Narcisa,explique tudo aos Malfo tem um quarto de hóspedes aqui? - pergunta Hermione e ela assente - Assim que explicar quero você,Bellatriz e Lúcio no meu quarto,okay?

Passados alguns minutos,Lúcio,Narcisa e Bellatriz entram no quarto.

– Milady - Bellatriz faz uma reverência e Hermione apenas aponta para algumas cadeiras para todos sentem-se.

– Primeiramente,quero continuar os planos de meu pai - Hermione faz uma pausa- Agora me denomino como a Lady of Darkness(Lady das Trevas) Hermi power death(Hermione,Lady da Morte) e vocês vão me chamar apenas de Lady das trevas ou Lady of Darkness,porque se me chamarem de Hermi Power Death enfrentarão minha ira,fui clara? -ela pergunta com uma voz fria e aguda igual a do pai.

– Claro Milady of Darkness - responde Bellatriz encolhida e em um fio de voz - Mas Milady os outros comensais estão em Askaban e o resto fugiram.

– Ora Bella,não me subestime,tenho uma espécie de controle sobre os dementadores herança de Voldemort enfim,eles vão soltar os presos quanto aos comensais fujões acharemos sem menores problemas entendeu?Agora tenho uma missão para você.

– Qual Milady? - pergunta Bellatriz curiosa.

– Quero que impeça a homenagem ao Potter amanhã a noite e você e mais os comensais que vão fugir de Askaban vão fazer um tipo de hm como posso dizer?Estrago no ministério? - Hermione diz entre gargalhadas - Chame os comensais,agora e aliás os comensais terão uma nova marca a marca da Lady das Trevas.

Não demora muito os comensais aparecem e mesmo surpresos com o fato de Voldemort ter uma nova filha recebem bem a notícia e uma nova marca é feita e a antiga some.

– Bella,Lúcio e vocês outros podem ir,AGORA e não se esqueçam divirtam-se na comemoração - ri Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews?