The Riddle Weasley and boy that survived escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519407/chapter/1

Lord Voldemort nunca teve piedade de ninguém,mataria qualquer um que entrasse em seu caminho muito menos acreditava em amor e jamais se deixara influenciar por ninguém.Mas o que ninguém sabe é que nos anos 80,ele teve sim uma paixão e ela tinha nome e sobrenome:Molly Prewett Weasley o único amor de sua vida.E a história deles tinha tudo para dar certo,mas como eu disse tinha tudo para dar certo,mas não deu...

Anos 80, mais de 14 anos atrás...

POV VOLDEMORT.

Eu nunca me apaixonei,para mim isso é coisa para fracos,minha mãe fez uma poção do amor para conquistar meu pai trouxa e qual o resultado disso quando parou de fazer a poção do amor para ele?: Ele a abandonou e a mim também.Maldito!E pagou com a própria vida por isso,por causa dele vivi anos em um orfanato até ir para Hogwarts.Odeio todos os sangue-ruins e trouxas enão descansarei até que restem apenas sangue-puros,sou temido e gosto disso,é bom ser temido,é bom provocar a dor,é bom sentir o pavr de cada ser que interfere em meus planos,é bom ser capaz de causar tudo isso nas pessoas,eu nunca fui bom e desprezo isso,para mim não existe pessoas boas ou ruins existe apenas o poder e os que são fracos demais para admitir isso.Mas de todas as pessoas do mundo só ela,ela é a única que me faz ser bom,AS VEZES só ela eapenas com ela,ela me torna vunerável,fraco,apaixonado e isso me dá raiva,maldita paixão!Essa paixão ainda vai me destruir,mas não posso fazer nada não consigo mudar isso,sou definitivamente apaixonado por ela Molly Prewett Weasley,tudo começou quando...

Flashback on.

Eu estava andando por uma rua trouxa quando vi uma mulher ruiva,de aparentemente 19 anos.

- Você-Sabe-Quem? - se assustou a ruiva.

- Você é trouxa? - perguntei.

- Sou uma bruxa - respondeu,simplesmente.

- Sangue-ruim? - pergunto com certo desp´rezo.

- Não,eu sou sangue-puro ou melhor traidora de sangue e com muito orgulho - responde a ruiva me fitando desafiadoramente.

- Maldita traidora de sangue! - vocifero.

- MALDITO MESTIÇO QUE SE ACHA SUPERIOR AOS OUTROS,QUANTO NÃO PASSA DE UM MÍSERO LIXO - berra ela me tirando do sério,como se atreve ela a tentar ofender a mim,o Lord das Trevas?

- Crúcio - grito lhe apontando a varinha.

- Protego! - ela se defende.

Saio dali pois eu tinha coisa melhores a fazer.

Fim do flashback.

Flashback on.

- Você! - falo espantado,será que essa ruiva sempre vai cruzar meu caminho? - Espera,porque chora?

- Meus pais...Foram assassinados...Por Lúcio Malfoy,ele odeia meu noivo porque ambos brigaram muito nos tempos de Hogwarts...Então ele se vingou através de mim,mas esquece você não se interessa nunca teve sentimentos por ninguém - ela fala entre choros.

- Você se engana!Eu tive sim,há muitos anos atrás,mas não se pode demonstrar ossentimentos,isso é para os fracos...Aprendi que no mundo em que vivemos só o poder e apenas o poder importa,se formos bons seremos destroçados,garota entenda é melhor destruir os sentimentos do que ter e sofer - digo abraçando-a - Seje forte vai superar isso,logo vai esquecer a morte dos seus pais - eu disse tentando confortá-la e não sei o que deu em mim,acaricei seu rosto,aproximei meus lábios dos dela e a beijei,pedi passagem e ela concedeu,nossas linguas se entrelaçaram uma na outra e travaram uma dança sensual,o beijo que começou terno e necessitado,se tornou quente,voraz e apaixonante,depois de um tempo nos afastamos por falta de ar.

- Me desculpe..Eu...Eu estava,carente e triste- ela tentou se explicar,contrangida.

- Não se preocupe,a culpa também foi minha - digo sorrindo - Qual é seu nome?

- Molly,Molly Prewett - respondeu ela sorrindo também.

A partir daí,começamos uma bela amizade,mas também voltamos a nos beijar outra vez e então passamos a namorar as escondidas.

Fim do flashback.

Voltando ao momento atual...

Eu estava no meu esconderijo pensando em uma forma de encontrar os Potter e matá-los antes que o filho deles,o Potterzinho nascesse,quando a minha ruiva apareceu:

- Molly,há quanto tempo - digo correndo para abraçá-la mas ela se esquiva,o que me deixa um tanto confuso.

- Tom...Me afastei de vocês nesses três meses que se passaram,porque não se como falar...Sabe naquela noite três meses atrás?Eu não tomei a poção nem você se cuidou,estou esperando um filho seu - ela revela receosa me deixando surpreso,um filho justo agora?

- Bem,não era o que esperava no momento...Um herdeiro?Um filho?Mas Molly eu te amo e também vou amar esse menino ou menina - digo acariciando seus cabelos.

- Tom,você não entende?Sou casada!Com Arthur Weasley!TENHO QUATRO FILHOS COM ELE,QUATRO ENTENDE ISSO?EU NÃO O AMO MAIS,NA VERDADE NUNCA AMEI,VOCÊ FOI O ÚNICO QUE ME FAZ SENTIR ASSIM,APAIXONADA...MAS EU NÃO POSSO!NÃO POSSO DEIXAR QUE MEU CASAMENTO ACABE,COMO SERÁ A VIDA DOS MEUS MENINOS,COMO? - berra ela descontrolada.

- E VOCÊ ACHA QUE NÃO SEI?ACHA QUE É FÁCIL TE VER CASADA COM O WEASLEY?ACHA QUE É FÁCIL ÑÃO TE TER TODAS AS NOITES AO MEU LADO?COMO A LADY DAS TREVAS?COMO MINHA MULHER?VOCÊ ESCOLHEU ASAR COM ELE E ME VER AS ESCONDIDAS SEM NINGUÉM SABER,ALIÁS NEM MESMO MEUS COMENSAIS MAIS CONFIÁVEIS SABEM,ESCONDI DURANTE ESSES MESES O NOSSO AMOR,SÓ POR PEDIDO SEU!EXCLUSIVAMENTE SEU,MOLLY E FIZ ISSO POR AMOR,DROGA,ACHA QUE NÃO SEI QUE VOCÊ NÃO PODE SE DIVORCIAR?HEIN? - berro também descontrolado,por mais que eu a amasse saber que eu nunca a teria só para mim e na minha cama todas as noites ficava com raiva.

- Só tem uma única solução Tom,eu vu ter esse filho...E você quemvai criar,não importa como fará,o importante é que o faça,crie essa criança longe de tudo e de todos e assim continuamos nos vendo as escondidas,a criança está em suas mãos,em suas responsabilidades ou cria,ou tiro essa criança e nunca mais nos vemos,a escolha é sua Riddle o que me diz? - pergunta ela batendo o pé.

- Aceito,faço de tudo para ficar contigo ruiva e com essa criança,crio esse filho,prometo que crio - digo decididoe custe o que custar criarei esse filho...Criarei essa criança!

POV AUTORA.

14 anos mais tarde...

- Hermione - chama alguém pela garota.

- Oi papai - a garota sai de seu quarto,vai até a sala e pula nos braços do pai para abraçá-lo - Estava com saudades.

- Eu também filha,eu também - diz Voldemort - Filha,papai te ama muito aconteça o que acontecer saiba disso e nunca duvide do meu amor Hermione - pede ele,aflito.

- Porque eu duvidaria?Também te amo muito papai,muito - diz a garota abraçando o pai novamente,não sabe o porque mas sentia algo muito forte no peito como se algo muito ruim fosse acontecer.

- Filha,fique com essa carta só leia se por acaso algum dia eu morrer.

- Pai...TOM RIDDLE!VOCÊ NÃO VAI MORRER...VAI? - berra a garota entre lágrimas.

- Claro que não querida,é só por precaução,volto amanhã,adeus filha,te amo muito - se despede Voldemort.

- Também te amo muito papai - fala a garota sorrindo,mas ela mal imaginava que essa sera a última vez na vida que veria seu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do prólogo?Deixem reviews,só posto o primeiro capitulo se tiver pelo menos 3 ou 4 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Riddle Weasley and boy that survived" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.