Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 9
Capitulo 8.1 Especial


Notas iniciais do capítulo

Segredos de Diana estão vindo para assombra-lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/9

Há quatro semanas atrás....

–Achei que não seria um problema, mas a merda já esta feita, ele já esta morto, e eu tenho que viver com isso, o problema.... Me ouvi, eu matei um vampiro... Quer dizer... Eu, eu, eu quase matei... eu sei que Darius é amigo de Nikluas, e de Marceus, mais eu não podia deixar ele te matar.

–Voce fez o que? Olha só pra você, Darius te mordeu? Por que você esta assim, você já deveria esta se curando.

–Por que não foi Darius... Foi um hibrido que me mordeu... Eu, eu ...

–Acorda!! Dylan!! Dylan!!

Depois daquele dia ela viajou para Nova Orleans, onde foi à única pessoa que poderia ajudar, mas a ultima pessoa que gostaria de dever favores.

–Nossa é muito difícil de te achar, faz anos em querido...

–Ora, ora, ora... Se não é a ex-bruxa, já faz 100 ou 50 anos que eu não há vejo, não! Acho que faz menos, afinal da ultima fez você tinha prendido meu amigo em uma tumba, e fugido pra Asia pra se esconder, vejo que você é muito corajosa em vir aqui depois de mandar seu neto? Não... Bisneto.

–Não, eu não sou corajosa, eu sou burra, as na verdade, estou aqui pra negociar ... O que você quer pra ajudar o Dylan?

–Nada, meu amigo esta morto, Darius morreu pela flecha que Dylan disparou, eu vou deixar você viver, por que o seu castigo vai ser ver seu único parente vivo, morrer definhando.

–Nikluas... isso não vai ficar assim.. Alias, você já esta pagando... ou soube sobre seus irmãos... e sobre a criança...

Ela bateu a porta e saiu de dentro do bar, ela foi a todas as bruxas da cidade, ate chegar a Nora, sua amiga.

–Nora... Dylan esta morrendo.

–Eu soube o que ele fez, todos sabem, ele quase não foi pego, mas uma das namoradas de Darius, Estava aqui quando ele comprou a saliva de lobo pra por na flecha, Darius morreu agonizando dentro de uma cripta onde Nikluas ou Marceo não pudesse acha-lo, eu acho que posso ajudar Dylan, coloque ele em um caixão, e coloque visgo dentro, vai conservar sua alma e o corpo, e na Lua de sangue, ache um lobo que possa dar sangue a Dylan, eu sou de Lobo verdadeiro, que pode ajudar você..

–Como assim um lobo verdadeiro?

–O sangue de Nikluas cura por que ele é um lobo Alfa por condição de poder, você precisa achar um Alfa verdadeiro por merecimento, o poder dele vai ficar maior nesse dia, e pessa a ele o seu sangue, o seu nome é Scott McCall, ele tem uma ótima reputação entre os lobos.

–McCall, esse nome... Meu Deus é o melhor amigo do meu afilhado... Stiles ... se eu forma ele é possível que venham atrás de mim em Beacon Hills.

–É isso ou deixar Dylan morrer agonizando.

Ela sabia que era a pior coisa a se fazer, mas era o que tinha que fazer...

Uma semana depois...

–Ora, ora, ora... Stiles veio fazer uma boquinha também. –Disse uma bela morena pegando um saquinho de salgadinhos da maquina, raramente o refeitório estava vazio, mas naquele dia Stiles tinha chegado atrasado decorrente da noite de pesadelos que teve com o México, a igreja... Aqueles olhos brilhantes no escuro da estrada, distraído pelo belo olhar da mulher que caminhava felinamente em sua direção ele deu um paço atrás, ela o rodeou a o analisado. –Nossa você esta diferente... Cheira a coiote e a raposa, onde você ficou andando nesses últimos meses, achei que seus únicos amigos eram aquela alcateia, com o Alfazinho do Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo novo!! espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.