Pingos de sangue escrita por Myu94


Capítulo 10
Capitulo 9º novo professor.


Notas iniciais do capítulo

Passado, futuro, e muitos tipos coisas escondidas, que talvez uma velha nova pessoa possa responder as novas duvidas entorno dessa trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519396/chapter/10

Diana sabia... Ela sabia que à uma hora daquela Scott estaria se tornando um Hibrido, ou morto por recusar a “dadiva” de ser um dos brinquedos de Klaus, Derek seguiu o cheiro de Scott, chegaram em uma clareira no meio da floresta, lá estava metade do bando no chão feridos pela fúria de Klaus, mas Scott permanecia de pé.

–O que você quer? Você aparece na minha cidade, tenta transformar meus amigos em uma coisa... E quer que eu deixe de ser Alfa pra seguir você?

–SCOTT!!!! CORRE, ELE É UM ORIGINAL, VOCE AINDA NÃO PODE COM ELE!!!! –Falou Diana correndo em direção a Scott, ela pulou em sua frente, e mostrou suas presas, olhou pra Scott e tirou dele o anel que ele usava e o hipnotizou pra que ele corre-se como se sua vida depende-se ainda mais disso, foi o que ele fez sem nem parar pra pensar, Stiles ficou no carro, ele queria ir, mas ele era um mero humano frágil, o que ele poderia fazer? Foi o que ele ficou se perguntando, ate que ele ouviu um som... Um homem elegante saiu do meio das arvores, Stiles pegou uma estaca, e uma bomba de verbena e se encolheu no Jipe, ele tinha que esperar por Derek que estaria dando cobertura pra Diana. O Homem se aproximou tão rápido do carro que ele nem deu tempo de piscar.

–Olá... Você deve ser o mais novo brinquedo de Diana.. Como é seu nome mesmo.. Hum... Ah lembrei, Stiles, nome incomum, mas quem sou eu pra julgar?! Meu nome é Elijah, verbena...? Serio isso garoto? As crianças de hoje em dia não tem mais respeito pelos mais velhos, Tão inocente jovem raposa.

–Já não sou mais uma raposa, então você é o irmão nobre que Diana fala com tanto respeito. –Deixou uma ponta de ciúmes sair das ultimas palavras apontando uma bomba caseira de verbena que desde que conheceu Diana ele vela no carro caso outro vampiro apareça e não seja tão amigável.

–Nobre hem?! Só isso que ela tem a dizer dos onze anos que passamos juntos em Londres... Frustrante, mas mudando de assunto, o que você faz aqui em meio a uma briguinha como essa?

–Vim buscar os feridos, e dar apoio a Diana...

–Como humano? Você é fraco, mortal, e... Acho que isso resume muito.

–Já vi que sarcasmo é bem uma coisa da sua raça mesmo.

–Ele é humano, mas tem muito mais a me oferecer, do que você Elijah... –Diana saiu do meio dos matos com Scott e Kira nos ombros, e Derek com Lydia e Mallia nos ombros também, ela os colocou no jipe, e mandou todos ficarem no carro enquanto falava uma coisa muito importante para Elijah.

–O que foi? Veio pelo meu irmão? Bom eu vou tentar dizer a ele que sua divida esta paga uma vida por uma vida, mas isso não acabou Diana... Eu sint....

–Eu também, mas ele nunca vai deixar a gente ficar juntos, você sabe que ele nunca vai deixar você ser feliz.

–Mas por que você esta criando aquela criança? Eu poderia ate aceitar você com um homem, mas aquele moleque...

–Por que ele tem a alma forte, tem uma curiosidade insaciável, e é nobre, faria de tudo, ate mesmo daria a vida por alguém que ama.

–Diana, o jeito que fala desse garoto, me faz pensar... Darei seu recado ao meu irmão, mas não garanto que ele perca o interesse em seu amigo.

Diana não falou nada se virou e entrou no carro, Stiles investigou seu rosto e mesmo não sendo um ser sobrenatural, ele detectou melancolia e nostalgia no seu rosto, ele fechou a cara e se concentrou em observar o lado de fora da janela, durante o trajeto Scott explicou como Klaus se passou por uma pessoa perdida que queria usar o telefone, e os atraiu pra floresta logo depois de ferir o pai dele, e o que ele queria fazer com ele, Diana se manteve em silencio, Derek e os outros foram para casa, mas Stiles e Diana seguiram para a casa dele, depois de deixar Scott em casa eles foram em silencio para a casa de Stiles, ela sabia que ele desejava saber sobre Elijah, mas ela manteve o silencio ate chegar a porta de casa.

–Você não vai me contar mesmo a sua relação com aquele vampiro.... Não é!?

–Na verdade, sim... mas não agora, vá seu pai esta no fim da rua, eu ouço o carro dele chegando, ele teve um dia difícil, muitos homicídios perto daqui, arrume a casa e esquente o jantar, amanhã conversaremos sobre isso.

–Como você sabe tudo isso?

– Eu estou o ouvindo falando com a Mãe de Scott ao telefone, ela contou que a casa foi invadida, então não de trabalho ao seu pai.

Ela o beijou de leve, mas ele aprofundou o beijo, possessivo, e ate mesmo um pouco agressivo, ela interrompeu o beijo e depois saiu sem dizer nada. Na manhã seguinte o senhor Weston professor de literatura teve um acidente, e um novo professor veio substitui-lo, e por coincidência o certo professor que apareceu do nada era um belo homem bem vestido com um leve sotaque britânico, Stiles quase teve um ataque ao entrar na sala.

– Olá garoto, pode se sentar ali perto do... há, Scott certo?! –Então uma pessoa do fundo da sala pergunta o que Scott, Stiles, Kira e Lydia sabia muito bem a resposta. –Ah aproposito... eu me Chamo Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stiles tem um novo rival... quem será? Então mandem suas opiniões e criticas adoro lelas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.