The Selection - The Future escrita por Eery Assaerdna


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo contém spoleirs do livro A Escolha. E provavelmente se você não leu nenhum dos livros, não irá entender a história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519371/chapter/1

Nunca pensei que me tornaria a rainha. Nunca pensei que Maxon pudesse se apaixonar logo por mim. Nunca pensei que um dia iria começar a dar ordens. Nunca pensei que eu fosse entrar no palácio oficialmente como esposa de Maxon e ainda em seus braços. Ele estava me levando no colo como tradição dos casamentos. Dois soldados cujo não me lembro do nome, abriram a enorme porta do palácio para que nós dois pudessemos entrar e finalmente viver uma vida juntas. Sem outras princesas, sem mentiras e infelizmente sem Rei Clarkson tentando nos separar.

Apesar do falecido pai de Maxon não ter gostado de mim enquanto estava vivo, jamais quissesse que ele morresse. Quando meu pai morreu, senti algo dentro de mim que nunca sentira antes. É uma dor inexplicável e Maxon sentiu ela também. Eu o entendia totalmente.

Assim que entramos no palácio, tivemos uma surpresa quando encontramos uma grande comemoração. Percebi isso pois havia balões dourados por toda a parte que você pudesse olhar, também tinha as tradicionais mesa de doces, a mesa do bolo e a mesa de bebidas. Os aperitivos eram servidos. Avistei uma pequena orquestra tocando músicas suaves que deixavam o ambiente muito mais aconchegante. Uma enorme faixa estava pendurada na parede que logo abaixo estava a mesa do bolo, e ela dizia VIVA OS NOIVOS. Havia mesas espalhadas por todos os cantos com algumas pessoas já presentes: minha mãe; May; Gerad; Aspen; Anne; Mary; Lucy; Gavril; Marlee; Carter; Silvia; e muitas outras pessoas. Um homem que trabalhava com Gavril estava filmando a nossa entrada, obviamente para o Jornal Oficial de Illéa.

''Surpresa!'' May gritou assim que nos viu, após colocar dois brigadeiros enormes dentro da boca. ''Desculpe interromper seus planos, Maxon, mas terão de ficar aqui conosco ao invés de irem para o quarto.'' todos presentes ali começaram a rir.

''May, por favor...'' minha mãe sussurou em seu ouvido.

''Bom, é claro que iremos ficar. Teremos muito tempo para ir para o quarto.'' Maxon fez todos aplaudirem e gritarem. Assovios ecoavam no palácio.

Segurei meu vestido para que eu não caísse na frente de todos e em rede nacional, pois Gavril não parava de me seguir. Fui ao encontro de todas as pessoas para que pudesse cumprimentar e agradecer suas presenças.

Depois de cumprimentar quase todo mundo, avistei minha mãe e ela estava me observando com um sorriso no rosto. Eu estava um pouquinho longe, então não confirmei se ela estava chorando ou não. Fui em sua direção, e ela pôs a mão no rosto enchugando uma lágrima. Sentei em uma cadeira ao seu lado.

''Mamãe...'' chamei-a, sem encontrar as palavras certas. ''Por que está chorando?''

''Você acha que é fácil ver um filho crescer?'' outra lágrima escorria de seu rosto. ''Seu pai e eu nunca imaginávamos que você se tornaria essa mulher incrível, e agora, literalmente uma rainha. Eu estou tão orgulhosa e com certeza seu pai, onde estiver, também.'' ela terminou de falar com os olhos vermelhos de choro.

Acabei derramando algumas lágrimas. Abracei-a forte e depois chamei May para um abraço coletivo de mãe e filhas. Eu amava tanto elas que mal acreditava que morariam junto conosco no palácio.

Não queria chorar mais, então disse para minha mãe e May que precisava falar com Maxon. Quando olhei para o meu marido, ele estava bebendo vinho enquanto observava a movimentação, olhando de um lado para o outro.

''Sei que teremos muito tempo para ficarmos juntos, só nós dois, mas agora seria muito bom.'' falei a Maxon, e ele me olhou rapidamente, surpreso.

''Estava te procurando...'' sorriu. ''Eu também acho, mas não podemos deixar todos, aliás a comemoração é sobre nosso casamento.''

''Tem razão...'' fiz bico.

''Tudo bem, daqui a quinze minutos nós vamos.'' Maxon piscou para mim.

Dei pulinhos de alegria enquanto batia palmas, totalmente muito feliz. Se Maxon teve que me levar no colo depois do casamento por causa da tradição, devemos ter a lua de mel também que é uma tradição que prezo muito por ela. Ainda mais se for com Maxon.

Meu marido, como gosto de chama-lo agora, me deu um longo beijo. Estava tudo tão maravilhoso, até eu sentir uma luz mesmo com os olhos fechados. Quando abri, vi Gavril mandando o homem da câmera nos filmar. Isso me incomodava muito, mas teria que me acostumar.

Depois, vi Aspen e Lucy juntos no salão. Fui até eles agradecer a presença, e dizer - novamente - o quanto são importantes para mim. E eles eram mesmo.

''Olá pombinhos.''

''America!'' Lucy me abraçou. ''Estou tão orgulhosa, você merece tudo isso e muito mais.''

''Obrigada Lucy. Você é uma pessoa maravilhosa, me ajudou tanto...'' coloquei minhas mãos em seu ombro. ''Espero que Aspen cuide muito bem de você, aliás, eu tenho certeza que ele vai.''

''O pouco tempo que estou junto de Lucy já me diz que ela é a mulher da minha vida.'' Aspen se pronunciou. ''Vou sim cuidar muito bem dela!'' foi então que os dois se beijaram.

Estava tão feliz por Aspen e Lucy. Era como se tudo finalmente estivesse dando certo. Eu não tinha mais que me preocupar com Aspen, pois sabia que ele sentia algo especial por mim antes. Na verdade, sei que ele ainda sente. Mas um sentimento de amizade, de irmandade. E Maxon já sabia de tudo, o que aliviava muito mais. Era como se um peso enorme saísse das minhas costas.

Durante a seleção e a elite, eu também ficava muito insegura. Sei que era a competição, era assim que as coisas aconteciam, e mesmo sabendo que Maxon já iria me escolher, sentia que ele estava dando mole para outras princesas. Talvez aproveitando algo antes do casamento. Não que eu não confiasse em meu marido, mas acho que todas que estivessem em meu lugar, sentiriam uma pontinha de ciúmes.

''America Schreave Singer! Como é bom revê-la e finalmente falar com a senhorita.'' Gavril se aproximava junto do câmera. ''O casamento foi tão belo, como se sente agora sabendo que você é a nova rainha de Illéa?'' por incrível que pareça, eu já tinha a resposta na ponta de minha língua.

''Olá Gavril, bom revê-lo também. Bom, é maravilhoso e ao mesmo tempo complicado. Ter Maxon só para mim é inexplicável, ele é um homem magnifico, incrível...'' dei uma olhada de lado para Maxon. Ele estava ouvindo minhas palavras com um sorriso no rosto. ''Mas, lidar com as obrigações de uma rainha, é bem complicado. Farei o possível para ser uma excelente rainha!''

''Temos certeza de que irá conseguir, senhorita America.'' Gavril finalizou suas palavras que se dirigiam a mim e continuou falando, dessa vez, em direção a câmera. ''Agora, meu povo de Illéa, confira tudo o que aconteceu no casamento da rainha America e do rei Maxon.''

Fiquei ali sorrindo para a câmera até o momento de Maxon aparecer de repente e me roubar um beijo. Em seguida, disse em meu ouvido:

''Adorei o que a senhorita America Schreave disse para o Jornal Oficial de Illéa.'' sorri. ''Porém, tenho más noticias.'' meu sorriso se desfez em um passe de mágica.

''O que foi?'' perguntei.

''Temos que dançar.'' ele então deu risada da minha cara. Revirei os olhos, mas fui a caminho do meio do salão.

Havia um mini palco lá. Deviam ter colocado em algum momento que eu estivesse conversando com alguém, pois não tinha o visto antes. Silvia subiu nele e anunciou nossa dança.

''Atenção, anuncio a vocês os noivos para uma dança. Com vocês, America Singer e Maxon Schreave!''

Todos começaram a aplaudir, gritar e assoviar assim quando nós tínhamos chegado. Mas desta vez, mais pessoas tinham chegado para a comemoração.

Já havia dançado com Maxon outras vezes, mas ele tinha melhorado muito deste a última vez. Ele esquecia de ir dois passos para um lado e dois passos para o outro, e acabava dando um passo só. Nós nos enrolávamos e caíamos na gargalhada. Mas agora, dançávamos e parecia que só nós dois estávamos dentro do palácio.

Depois da dança, cortamos o bolo. E escondido, subimos as escadas e fomos para o nosso quarto, que antes era de Rei Clarkson e da Rainha Amberly.

''Finalmente conseguimos!'' pendurei meus braços pelo pescoço de Maxon.

''Você está... Você...'' Maxon aparentava estar muito nervoso.

''Cale a boca e tire a minha roupa!'' ordenei. Talvez eu já estivesse apta em ordenar. Nós dois rimos e logo em seguida, estávamos nus.

Depois disso, as coisas começaram a ficar mais quentes. Tivemos uma noite só nossa com direito a tudo. Algumas coisas que não podíamos fazer antes, por exemplo. Esperei por este momento por tanto tempo, e agora está tudo tão perfeito que não me importaria de sair dali nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem - e espero que tenham gostado de verdade - comentem, favoritem e recomendem, por favor. Desta forma, irei continuar postando novos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection - The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.