Stand By Me escrita por Juuh_Hale


Capítulo 3
A minha festa de aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Boom; é a festa do Emm e MUIIIITAS³ surpresas iram acontecer.
Espero que vocês gostem.
Beejo,
Jú .NK ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51934/chapter/3

Acordei no fim da tarde, com a minha mãe gritando e me mandando ir tomar banho. Tomei banho, fui até meu quarto, minha mãe havia deixado minha roupa social sobre minha cama.

Era uma camisa de manga longa dourada, um paletó preto, uma gravata preta com detalhes dourados, uma calça preta e um par de sapatos também pretos. Vesti-me, penteie meus cabelos e desci a escada devagar.

De repente, as pessoas vieram me cumprimentar. Eram sempre as mesmas palavras falsas e as mesmas garotas com segundas intenções, eu já estava cansado disso.

- Feliz aniversário Sr.McCarty! – Dr.Cullen disse apertando minha mão. Eu sorri.

- Parabéns! – Sra.Cullen disse sorrindo e me abraçando. Aquele abraço era tão materno, tão bom.

- Feliz aniversário! – disse Edward Cullen me encarando e me forçando um sorriso.

- Obrigado. – respondi sorrindo para eles.

Rosalie aproximou-se timidamente. Ela usava um vestido rosa – claro que ia um pouco abaixo do joelho e tinha uma renda transparente com pequenos detalhes prateados sobre a seda rosa. Seus cabelos estavam presos no alto em uma suave coroa. Ela estava mais bonita do que todas as garotas do mundo juntas.

- Parabéns. – ela sorrindo timidamente.

- Muito obrigado. – eu respondi. Ela me abraçou. Ela estava tão gelada que eu me arrepiei, mas senti-la em meus braços e saber que ela estava segura fez com que eu mantivesse meu corpo grudado no seu.

Ele me lançou um sorriso tímido quando eu a soltei.

- Sr.McCarty, espero que não se importe, mas eu, Esme e Edward precisamos ir embora, temos que resolver um problema de família. Rosalie ficará aqui para representar a família Cullen. – Dr.Cullen me disse.

- Tudo bem Dr.Cullen. – respondi.

- Com licença. – ele disse e saiu com Esme e Edward atrás dele.

Eu olhei para Rosalie, a única Cullen que me interessava de verdade. Ela fitava o chão, parecia confusa.

- Você gostaria de dançar comigo Srta.Hale ? – perguntei.

- Pode ser. – ela respondeu estendendo a mão para que eu pegasse.

Eu sorri e peguei sua mão.

Fomos para o meio do salão. Era uma música lenta. Envolvi um braço em sua cintura e peguei sua mão. Ela envolveu seu braço em meu pescoço.

Eu fitava seus adoráveis olhos dourados, nossos olhares estavam presos um no outro.

- Eu preciso ir embora. – ela disse timidamente.

- Tudo bem, eu te levo até o portão. – eu disse sorrindo e ela assentiu.

Ela despediu-se da minha mãe e nós fomos até o portão. No meio do caminho eu a segurei pela mão.

Abri o portão e nós saímos.

- Então... É isso. – ela disse fitando o chão.

- É... Parece que sim. – respondi.

- Huum... Boa noite Sr.McCartt.

- Boa noite Srta.Hale.

Ela virou-se, ficando de costas para mim. Meu coração se apertou.

Eu não queria que ela fosse embora. Parecia que eu estava perdendo a única razão que eu tinha para viver.

- Srta.Hale? – gritei sem pensar no que eu estava fazendo.

- Sim? – ela perguntou voltando ao lugar onde estava, parando bem na minha frente.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para perto. Meus lábios encostaram nos seus lábios vermelhos perfeitos, duros e gelados.

Ela me afastou de si e disse:

- Eu não posso fazer isso! – e depois desapareceu.

Teddy estava certo quando disse que eu a amava. Ela era toda a minha vida agora.

Subi até meu quarto, me troquei e deitei em minha cama.

Rosalie tinha ido embora da festa, sem ela pra mim não tinha festa.

Eu me virei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente; não fiicou muiito grande :'( Desculpa.
Vou tentar aumentar os próximos D '
Beejo,
' Jú .NK ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.