Stand By Me escrita por Juuh_Hale


Capítulo 2
O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Geente; desculpa pelos cápitulos fraqiinhos. Prometo que os próximos serão melhores.
Muiito obrigado a todos que estão lendo
Amo vocês :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51934/chapter/2

Fui ao hospital, cheguei perto do balcão da recepção e disse:


- Com licença... Meu nome é Emmett Dale McCarty... – ela me interrompeu.


- Ah sim, eu sei quem é você. – ela sorriu breviamente.


- Hm... Bom é... Eu preciso do endereço do Dr.Carlisle Cullen, para mandar o convite do jantar da alta sociedade que terá amanhã em casa. A senhorita poderia me passar?


- Claro!


Ela escreveu em um papel e me entregou. Li o endereço. Eles moravam quase no final da cidade.


 


****


 


No final da tarde eu fui até a casa dos Cullen.


A casa era realmente incrível. Na frente, ao lado da porta, tinha uma janela de vidro imensa, que deixava grande parte da sala exposta.


Rosalie estava sentada imóvel em uma poltrona assistindo TV. Sua perfeição era constrangedora ela era gloriosamente bonita – quase doía olhar para ela.


Ela ficou vendo TV até quase o anoitecer.


Quando começou a escurecer, eu fui para minha casa.


Subi até meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho e resolvi ir dormir mais cedo.


 


****


 


Ela saía das águas, com as roupas grudadas em seu corpo perfeito, os cabelos molhados caindo sobre seus olhos e a pele branca perfeita brilhando como diamantes á luz do Sol.


Me aproximei, peguei seu rosto entre minhas mãos, prendendo seu olhar no meu.


“Bibi,bibi,bibi.”


- Cara, eu sonhei com ela de novo! – murmurei para mim mesmo.


- Parabéns, uhu, parabéns! – minha mãe entrou no quarto cantando e me trazendo um presente.


Eu abri a caixa que era muito leve e vi um papel dentro. Olhei para minha mãe e ela disse rindo:


- É um rádio para carro, já está instalado!


- Poxa mãe, muito obrigado!


- De nada meu filho. E não acabou ainda, de noite teremos uma super festa. Convidei muitos membros da alta sociedade... quem sabe você não arranja uma namorada?


- Não estou interessado em ninguém, obrigado!


-Tudo bem, mas eu fiquei sabendo que o Dr.Cullen adotou uma garota e estão dizendo que ela é muito bonita.


- Os Cullen vêm? - perguntei com ansiedade. Será que Rosalie virá? Meu coração disparou só de pensar nela.


- Eles vêm sim, Dr.Cullen confirmou presença ontem. – ela disse sorrindo.


Eu sorri de volta. Era impossível não sorrir, sabendo que a garota com quem eu sonhara todas as noites durante meses viria a minha casa essa noite.


Minha mãe saiu do quarto e eu me vesti para ir para escola. Desci até a garagem, entrei no meu carro e dei partida. Dirigi rápido até a escola.


Eu estava atrasado quando cheguei na sala de Física. Teddy me viu na porta e começou a rir, eu o encarei e ele parou.


- Espero que esse atraso não se repita Sr.McCarty. – me disse o professor Jamie.


Meus olhos vagaram pela sala em busca de um lugar vazio e pararam exatamente no único lugar da sala: o lugar ao lado de Rosalie Hale. Até parecia que o destino nos queria juntos.


Ela fitava a mesa, pensativa. Coloquei minha bolsa na mesa e me sentei ao seu lado.


Fitei seu rosto perfeito por alguns segundos, mas ela nem olhou. Olhei paraseus olhos e vi o quanto eles eram dourados e maravilhosos.


Sentada ali, imóvel, pensativa, ela era mais bonita que qualquer outra coisa. Ela parecia tão pequena e frágil, tão... Desprotegida.


Eu queria poder tê-la em meus braços, queria protegê-la. Queria que ela se sentisse segura.


O sinal do fim da aula bateu e eu a vi sair andando graciosamente.


- Feliz aniversário cara! – Teddy disse me abraçando.


- Valeu cara! – respondi sem entusiasmo.


Teddy percebeu meu tom de voz desanimado, me encarou por um instante e perguntou:


- Ih, que voz é essa?


- Nada. – respondi.


- É a Cullen nova que te deixou assim?


- Não...


- Tá, vamos fazer o teste então! – ele disse.


- Vamos. – respondi.


- Qual o nome inteiro dela? – ele perguntou pegando um papel e olhando.


Teddy tinha mania de fazer “fichas” com todos os dados das garotas que ele achava bonita.


- Fácil... Rosalie Líllian Hale Cullen. – respondi.


- Ahan... Cor preferida?


- Huuum... Verde!


- Isso... Idade?


- 18 anos.


- Muito bem Emmett... Uma nota de 1 á 10, quanto você dá pra ela?


- 1.000.000!


- Nooooooossaaaa... Agora a pergunta mais importante: Quantas horas por dia você pensa nela?


- Bom... – falei sarcasticamente – Contando com s segundos também?


- Claro. – ele disse.


- Bem, umas... 24 horas por dia!


-Você sonha com ela?


- Todas as noites durante esses meses.


- Cara, você está perdidamente apaixonado por ela!


- Não estou não! – eu quase gritei. É claro que eu não estava apaixonado. Eu? Apaixonado? Que piada.


- Tudo bem cara, você quer continuar negando? Vá em frente, mas logo você vai perceber o quanto gosta dessa garota. Dá pra no seu sorriso quando fala dela e no seu olhar quando olha pra ela.


- Teddy, não quero falar sobre  isso, preciso ir embora mais cedo para ajeitar as coisas da minha festa!


- Ela vai à sua festa?


- Vai, o Dr.Cullen a presença deles ontem.


- Como você sabe que estou perguntando da Srta.Hale?


- Eu não sei... Apenas chutei!


- Você estava pensando nela! – afirmou Teddy. Será que isso era tão óbvio?


- Então... Como eu estava dizendo, preciso ir embora!


- Tudo bem, até mais cara! – disse Teddy.


- Até! – respondi.


Dirigi até minha casa devagar. Já que cheguei subi até meu quarto, deitei em minha cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler comentá tá ?
Amo vocês xúxú's ♥