Stand By Me escrita por Juuh_Hale


Capítulo 12
ESPECIAL. (PDV ROSALIE)


Notas iniciais do capítulo

ESSE CÁPITULO É ESPECIIAL, É PEQUENO, MAS É INTEIRO NA VISÃO DA ROSALIE. *------*
A FIC ESTÁ CHEGANDO AO FIM (NÃO, ESSE NÃO É O ULTIMO CÁPITULO) E LOGO NÓS TEREMOS UM EMMETT VAMPIIRINHO. NÃO É O MÁXIMO? *-----------*
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51934/chapter/12

Já fazia três dias desde que Carlisle tinha mordido Emmett. E até agora, nada dele acordar. Eu estava histérica pra não dizer neurótica.


Eu não saia pra caçar desde o dia que ele fora mordido. Não porque Carlisle não deixara, mas sim porque eu não queria sair de perto do meu Emmett. Eu estava tão ansiosa para que ele acordasse logo, para que ele fosse só meu logo.


- Carlisle? – chamei.


- Sim filha. – ele respondeu entrando no quarto onde eu estava com Emmett.


- Por que ele ainda não acordou? Já faz três dias. – falei.


- Por causa do tamanho filha. Ele é enorme. Mas logo ele vai acordar. – Carlisle disse passando um braço em volta de meus ombros.


- Ela vai ficar tão lindo. – falei quase que para mim mesma passando a mão levemente sobre o rosto pálido dele.


- Todos ficam Rose. – Carlisle parou por um segundo – Não como você filha, mas ficam incrivelmente bonitos.


Olhei para meu pai que sorria para mim e sorri radiante para ele.


- Você já o conhecia não é Rose?


- É. Eu já o conhecia. – respondi sem olhar diretamente para os olhos de meu pai.


- Você já o amava. – ele disse mais como uma afirmação do que como uma pergunta.


- Eu sempre o amei. Antes mesmo de conhecê-lo. Algo dentro de mim falava que eu ia encontrá-lo.


- Eu te entendo Rose. Foi assim comigo também. Quando conheci Esme eu á amei. Algo dentro de mim também dizia que era ela.


- Sabe, as vezes eu tenho medo que ele não me ame. Por mais que eu tente, eu sei que nunca vou me conformar com essa vida, mas torço para que ele se conforme, para que não me odeie. Porque eu posso me ver amando-o. Posso me ver acariciando seus cachos negros, posso ver seu olhar maravilhado quando olhar para mim todos os dias, posso sentir suas mão entrelaçadas nas minhas. Mesmo sabendo que sempre seremos incompletos, que sempre seremos apenas nós dois, eu o quero mais que tudo. Isso não é algo do qual eu possa fugir. Meu destino está preso no dele. – falei e de repente fui pega de surpresa pela verdade de minhas palavras.


- Que bobagem Rose, é claro que ele vai te amar. Não tenha dúvidas. Ele é a sua alma gêmea. – Carlisle me disse ainda com o sorriso paterno estampado no rosto.


Eu sorri de volta.


- Vou te deixar a sós com ele, porque dentro de algumas horas ele vai acordar. – Carlisle disse beijando o alto de minha cabeça.


- Obrigado Carlisle. – falei enquanto ele virava-se para porta.


- De nada minha filha querida. – ele respondeu sorrindo e sumiu.


 “Calma Rosalie, são só mais algumas horas. Você agüenta. É claro que agüenta.” – eu ficava repetindo milhões de vezes isso em minha mente.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOM GENTE, O PRÓXIMO CÁPITULO SAI LOGO. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.