I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 2
A novata...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amanhã posto mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/2

Acordei ás 6:00 com um pouco de frio, fui até meu banheiro tomei um banho bem quente, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa, depois desci e fui para a sala de jantar a mesa já estava posta e meus pais já haviam ido trabalhar, me sentei na mesa e comi algumas torradas e bebi um suco de laranja, depois subi para meu quarto coloquei água e comida para Lily, fui para meu banheiro escovei os dentes, peguei meu skate depois desci sai a casa e fui andando de skate até a escola...

Quando cheguei na escola todos os olhares se instalaram em mim, fiquei muito nervosa mais mesmo assim segui em frente até a sala da diretora, quando cheguei bati na porta e entrei:

Megan-Com licença bom dia diretora eu sou Megan Swift a aluna nova.

Diretora-Bom dia por favor entre.- disse uma velinha que aparentava ter uns 70 anos que usava uma roupa rosa ridícula.

Megan-Aqui está minha ficha.-disse entregando minha ficha.

Diretora-Entregue sua ficha a Nathaniel o representante de turma na sala dos representantes

Megan-Tudo bem.-disse e sai da sala fui andando pelo corredor até ver uma porta escrita sala dos representantes, bati na porta e entrei e vi um menino muito lindo de cabelos dourados e olhos cor de mel:

Megan-Oi estou procurando o Nathaniel.

Nathaniel-Sou eu e você deve ser Megan Swift a aluna nova ?

Megan-E sou eu mesmo a diretora pediu para te entregar a minha ficha.-disse entregando minha ficha, ele da uma olhada e vira para falar comigo:

Nathaniel-Está tudo certo e aqui está sua senha do armário e o Horários da aulas.-disse me entregando alguns papéis.

Megan-Bom obrigada até mais.-disse saindo e indo até o pátio aonde algumas pessoas ainda me observavam me sentei em um banco peguei meu iphone e fiquei escutando musica até o sinal tocar, quando ele tocou eu fui pra sala que estava no meu Horário aula era de matemática então me sentei na ultima cadeira quando o professor chegou me pediu para que me apresentasse pra turma:

Megan-Bom meu nome e Megan mais podem me chamar de Meg, tenho 16 anos e me mudei de Moscou na Russia.

Professor Wilson-Muito obrigada pode se sentar.- disse enquanto eu me sentava em meu lugar a aula foi legal mesmo que seja sido de matemática, quando o sinal tocou eu fui para o recreio fui para a cantina comprei uma salada e um suco e me sentei em uma mesa peguei meu iphone 5 e fiquei escutando musica até uma menina de cabelos platinados e olhos cor âmbar sentar ao meu lado:

Rosayla-Olá prazer me chamo Rosayla mais pode me chamar de Rosa.

Megan-Prazer me chamo Megan mais pode me chamar de Meg.

Rosayla-Eu sei somos da mesma sala vem vou te apresentar algumas pessoas.-disse me levando a um grupo de pessoas.

Rosayla-Meg esses são Melody -Uma menina morena de olhos azuis- Íris, -Uma ruiva que tinha uma trança linda - Violete, -Uma menina de cabelos roxo que parecia um pouco tímida- Alexy -Um garoto de cabelos azuis e olhos rosas com roupas bem extravagantes- Armin -Gêmeo de Alexy com cabelos pretos e olhos azuis- Lysandre -Um garoto com cabelo platinado e olhos bi colores sendo um amarelo e outro verde- Nathaniel que você já deve conhecer e também tem o Castiel -Um garoto ruivo com um estilo de rockeiro.

Todos-Seja Bem Vinda Meg.

Megan-Obrigada gente.

Depois o sinal tocou e aula era de Geografia a aula parecia bastante interessante depois da aula Rosa me acompanhou até em casa já que era minha vizinha fomos o caminho todo conversando até que chegamos trocamos redes sociais e números de celular depois nos despedimos e cada uma foi para sua casa.

Cheguei em casa e fui direto para o meu banheiro tomei um banho relaxante, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa e desci para a sala de jantar para almoçar Karen nossa empregada tinha feito salmão defumado me sentei e comi estava delicioso quando terminei fui para meu banheiro, escovei os dentes e resolvi ir para uma praça perto de casa que tinha umas rampas peguei meu skate e fui até aquela praça fiquei fazendo algumas manobras até tarde quando vi já eram 19:30 voltei para casa e fiquei brincando um pouco com Lily no jardim depois fomos para dentro pois meus pais haviam chegado eu fui para sala de jantar jantei com eles quando terminei fui para meu banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa depois coloquei comida e água para Lily e me deitei fiquei ouvindo musica até pegar no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado comente! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.