I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 1
O Recomeço...


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic eu espero que gostem foi feita com muita dedicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/1

Bom essa sou eu me chamo Megan Swift Dewy mais meu apelido é Meg,tenho 16 anos e oque tenho para dizer e que sou uma garota normal eque faço coisas de uma adolescente normal, Minha mãe se chama Miranda Swift Dewy e uma modelo internacional super famosa e ela espera que eu seja também então sempre me obriga a fazer ensaios fotográficos para revistas de moda, e a participar de concursos de beleza dês de que eu tinha 4 aninhos, Meu pai Steven Swift Dewy e um advogado muito sério, competente e ocupado e quase nunca para em casa, Mais agora você deve estar se perguntando porque uma modelo internacional e um advogado muito ocupado estariam fazendo em uma cidade na frança? pois bem essa e minha cidade natal e meu pai recebeu uma promoção e agora eu tenho que me mudar, eu nunca fui de ter muitos amigos por isso estou encarando a mudança para uma nova cidade uma maneira de fazer novos amigos e ser mais social mais o único problema eque meus pais me tiraram do meu colégio no meio do ano então eu vou ser a aluna nova.

Miranda-Meg vá se arrumar e depois vá arrumar suas malas para irmos.

Megan-Ta bom mãe.-Não demorou muito para arrumar minha mala para a mudança para França que ficava muito longe de onde estamos localizados na Russia em Moscou depois fui para meu banheiro tomei um banho bem quente, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa.

Miranda-Meg não se esqueça de pegar a Lily.-Lily é minha cachorrinha da raça Spitz alemão ela e novinha só tem 5 meses ela é muito fofa e também carinhosa,peguei ela e coloquei no banco de trás onde eu me sentei ao lado dela, não demoramos muito e estávamos no jatinho do meu pai.

No caminho a Paris meu pai me falou sobre a escola que eu vou estudar chamada Sweet Amoris e que eu começava amanhã etc...Quando chegamos a nossa nova casa ela era enorme e bem diferente da nossa antiga casa, resolvi conhecer a casa fui para sala de estar, cozinha, sala de jantar, banheiro, quarto dos meus pais, piscina, jardim bom depois de ter explorado a casa inteira fui para meu quarto eu achei incrível e faz realmente o meu estilo depois peguei minha malas e fui arrumar minha roupas em meu closet e depois meus objetos pessoais em meu banheiro quando acabei percebi que já eram 21:00 então fui para meu banheiro, tomei um banho bem quente e relaxante, fiz minha higiene pessoal, escovei os dentes e coloquei uma roupa e dormi pensando como seria meu primeiro dia de aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanhã eu posto mais!Beijos meus lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.