Sentimentos trocados escrita por malu chan


Capítulo 10
Dor e Resolução


Notas iniciais do capítulo

oi meus Pokémons tudo bem ? pois é espero que sim ^^
Desculpe pela demora sabe ? esse capítulo não estava me agradando então dei umas revisadas, e então ele saiu, espero que gostem viu ?
este capítulo também tem tretas, esse é o final dela então espero que eu não tenha escrito algo ruim logo na treta do final né ? bjos e boa leitura.. até o próximo capitulo
bjos ^^ espero que gostem ( o capítulo não está revisado então me desculpem pelos erros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519333/chapter/10

Jack estava trancado no cômodo escuro, não conseguia enxergar um palmo à sua frente, tentava ouvir o máximo de sons possíveis e absorver alguma informação do que estava acontecendo.

Ainda sentia seu rosto dolorido do soco que levara, ergueu o corpo na medida em que conseguia, mas as cordas impossibilitavam que ficasse em pé.

Novamente escutou a porta abrir, amedrontado encolheu-se no canto da sala, levantou lentamente os olhos rubis descobrindo que estava na presença da feiticeira novamente.

Wuya aproximou-se do garoto, pôs se de joelhos na frente dele e segurou fortemente nos calcanhares do albino, Jack olhava-a assustado, abriu a boca diversas vezes para interrogar a morena sobre suas ações, mas nenhum som conseguia escapar de sua boca, parecia que sua voz estava aprisionada em algum canto dentro da garganta.

A de olhos verdes rompeu a corda que o aprisionava mantendo somente as mãos do garoto amarradas.

–-- Se tentar algo para me ferir Spicer! Vai se arrepender amargamente de ter nascido.

A mulher largou os calcanhares do menino abruptamente; Com muito esforço o ruivo se pôs de pé, encarou a feiticeira sem dizer uma palavra, correu os olhos pelas janelas e pela porta ambas trancadas, mesmo se não estivessem fugir dali parecia um ato impossível.

Novamente Jack quis se matar por não ter pegado pelo menos sua Heliback, sentiu a mão da feiticeira fechar-se em seus braços, venceu o medo e a golpeou na canela.

A mulher estreitou os olhos, sentiu a raiva crescer dentro de si, apertou fortemente os braços do albino, o outro soltou um grito sentindo uma profunda dor nos seus braços, os machucados feitos por Young anteriormente voltaram a sangrar.

Jack foi arrastado para fora da sala, viu sua chance de escapar do templo fugir por entre seus dedos, abaixou os olhos rubis para os pés permaneceu o caminho inteiro assim observando o movimento de suas pernas, realmente estava perdido!

O nervosismo tomava conta do caubói, o loiro não parava um minuto de pensar na segurança do albino, imaginava Young torturando e humilhando o ruivo todas essas imagens reviravam o estomago do texano e deixavam ele com uma intensa ânsia.

Acabou inconscientemente machucando Dojô pela força com que segurou nas escamas do Dragão.

–-- Ai garoto! Está machucando minhas escaminhas!

O esverdeado disse com uma voz chorosa, o clima no ambiente estava tenso, os outros monges apesar de não terem muita “afinidade” com o ruivo ficaram preocupados com ele e com o caubói consecutivamente, sabiam o quanto estressado o loiro estava.

Depois de minutos que mais pareciam horas, os monges chegaram ao templo de Young, o dragão de olhos dourados esperava por eles no alto de sua escadaria de mármore, os “gatos acompanhavam cada movimento dos guerreiros freneticamente.

–-- Vejo que meus convidados finalmente chegaram!

Os menores estreitaram os olhos e com a voz cheia de ódio e asco Clay dirigiu-se ao guerreiro Heylin.

–-- Onde “ôce” o colocou ¿ diga Young! Onde Jack esta ¿!

–- Não se preocupe monge, seu “brinquedinho” está bem.

Young com os olhos brilhantes e um sorriso sádico no rosto desviou o olhar para uma abertura escura em formato de porta, estalou o dedo sonoramente.

Do incansável breu emergiu Wuya, segurando fortemente o garoto ruivo, imobilizando-o, Jack estava com as mãos amarradas e com uma fita sobre sua voz, quando os olhos rubis encontraram os olhos cor de mar, o gótico foi invadido por uma onda enorme de sentimentos de gratidão e felicidade, finalmente alguém sem ser de sua família se preocupava com ele, sacrificava-se por ele e se importava, apesar de todos esses sentimentos não poderia deixar de sentir também uma enorme preocupação com seu loiro e seus amigos.

Jack não teve muito tempo para pensar, logo foi puxado bruscamente pela mais velha, não podendo fazer mais nada além de ver suas pernas o arrastando para um enorme abismo de agonia e trevas um abismo cuja nomeação era Chase Young.

Clay deu um passo firme à frente, sua intenção era de asfixiar Young até vê-lo cair ao chão sem vida, Entretanto sentiu a mão morena do brasileiro impedindo-o de prosseguir, os Xiaolins entraram em formação de batalha, porém não atacaram, todo o cuidado era pouco naquela situação e precisavam avaliar bem o inimigo antes de tomar alguma atitude.

Young tomou o garoto ruivo nos braços, com uma mão segurou ao redor do pescoço albino, e a outra mão pendeu livremente ao lado do corpo forte do dragão.

Por mais que o menino se contorcesse, não conseguia escapar da força sobre humana do homem que o segurava, também bastava um simples olhar ameaçador do de cabelos negros que um frio e uma incapacidade tomavam conta do corpo do de olhos vermelhos.

Chase finalmente dirigiu a palavra aos seus “convidados”

–- Como posso ver, receberam meu chamado! Bom trabalho Katnappe.

A gata antes posada falsamente ao lado dos monges saiu andando triunfante com um sorriso venenoso ao rosto parando ao lado de seu mestre.

–- Sua...Sua DESCARADA, FALSA, FILHA DA PUTA!! COMO PODE NOS ENGANAR ASSIM!!

Kimiko gritou exaltada, e a felina ao outro lado apenas sorriu sinicamente, o clima era de tensão, raiva e medo.

–- Chega de enrolação Young! Diga-nos logo quais suas intenções!

O de cabelos longos sorriu pretensiosamente e com uma voz rouca e sarrista começou seu discurso.

–- Preciso de aprendizes! Guerreiros cujos poderes sejam suficientemente bons para serem meus discípulos, meus soldados de elite, e o de vocês meus guerreiros, já estão satisfatórios para mim!

–- E se recusarmos essa sua oferta, hein ¿

Raimundo indagou com o olhar brilhante e a coloração da face alterada pelo nervosismo.

O dragão encarou todos os “convidados”, olhando fixamente um por um, e segurou muito mais brutalmente Spicer, fazendo com que o garoto deixasse escapar um gemido dolorido, não parando Young retirou com sua mão livre um canivete o qual estava escondido na parte interna de sua armadura, desviou o olhar para Jack, virou a cabeça do albino bruscamente para o lado, ficou assim segurando firmemente os fios cor de sangue, deixando o pescoço alvo exposto e a mostra direcionou o canivete á este pedaço do corpo do menino com a lâmina a milímetros de distancia da delicada pele.

–-- Se não concordarão por bem....concordarão por mal.

Clay ficou tenso, o medo invadiu o corpo do Texano, deu um passo à frente, mas novamente foi impedido por seus companheiros, olhou profundamente para os olhos dourados do homem à sua frente, desejando matá-lo da forma mais lenta e dolorosa o possível.

A alma e o corpo do guerreiro dragão estremeceram com o olhar cálido e raivoso do outro, mas este sentimento permaneceria para sempre com o guerreiro Heylin.

–- Solte ele Young ou juro que espancarei “ocê” até que não consiga mais se reconhecer!

–- Quanto conflito desnecessário tudo isso pode acabar facilmente basta vocês tomarem a Mao Lang Soup e passarem para o meu lado! Ninguém sairia machucado.

Clay parecia em conflito, estava começando a relevar a idéia seriamente, até Raimundo posicionar-se na frente do time.

–- Você acha que concordaríamos com isso ¿! Nunca faremos parte do seu plano egocêntrico e idiota!

–- Pois bem! Vejo que a vida do Spicer não é de grande valia para vocês afinal.

Chase cerrou os olhos, e sem olhar para o garoto que aprisionava aproximou sua mão, até a lamina afiada do canivete pressionar a pele do albino, que instantaneamente fechou os olhos com força, permaneceu com eles bem fechados , sua respiração estava descompassada e acelerada, sentia a adrenalina correr por entra as veias e fazer efeito em cada canto de seu corpo.

Jack esperou pelo golpe fatal, mas este demorava demais para acontecer , então abriu somente um olho lentamente e presenciou os monges e o guerreiro Heylin se encarando com grande fúria.

–- Está blefando Young!

Raimundo gritou raivoso, os monges entraram em formação de ataque novamente, todos ao redor do líder Shoku.

–-ORA VOCÊS ACHAM QUE EU BLEFARIA ¿

Young se exaltou , gritou tão alto que estremeceu o corpo de todos ali presentes, retirou o canivete do pescoço de Jack e colocou a arma na altura de seu ombro com o braço completamente estendido, todos inclusive o ruivo dirigiram um olhar confuso à Young estranhando sua ação.

–- Vou mostrar que Chase Young não blefa!

Tudo ocorreu num piscar de olhos, o rasgar de pele, o grito que se seguiu logo após foi tão forte e alto que se pode ser ouvido mesmo com a mordaça na boca do pequeno gótico, e o sangue que se espalhou no local com o movimento do canivete.

Jack sentiu uma dor agonizante tão profunda que não poderia descrevê-la , sentiu o sangue escapar de si e escorrer até o chão, seu pescoço estava intacto o problema agora era sua perna direita, olhou temeroso para baixo com medo do que iria acabar presenciando, sua coxa estava bem mas não encontrou nem seu joelho nem o resto da perna que deveriam estar conectados a ele.

Percebeu então que se mantinha em pé somente por que o guerreiro Heylin o segurava, uma onda de ânsia e dor invadiram o pequeno gótico, tudo ficou turvo até que finalmente deixou com que sua cabeça pendesse para o lado e permitiu-se mergulhar no sono que foi forçado a entrar.

–- Acho que meu convidado de honra desmaiou! Que pe....

Chase foi impedido de continuar por um soco do monge loiro, desnorteado o dragão acabou soltando Jack que foi pego rapidamente por Clay, os outros imediatamente partiram para o ataque, tanto do Xiaolin quanto do Heylin.

–- Clay leve-o para o hospital, ele não pode perder mais sangue!

Raimundo disse rapidamente, voltou para a batalha igualmente na mesma velocidade, por mais que sentisse vontade de arrebentar a cara do homem que causou tanto sofrimento e mutilou seu precioso ruivinho, o Texano conteve-se ,teria que pensar no melhor para Jack e no momento o melhor que poderia fazer era levá-lo rapidamente para onde pudesse receber socorro.

Assim rasgou a manga de seu kimono e enrolou na coxa do ruivo, montou em Dojô rapidamente com Jack em seu colo e foi buscar ajuda, dirigiu enfim um último olhar ao campo em que seus amigos e inimigos travavam uma luta.

Raimundo estava coordenando o ataque, os dois lados ambos com 3 integrantes permaneciam em equilíbrio, não que isso tornasse a batalha mais fácil, ao contrario, sem a presença do monge da terra as coisas seriam muito mais complicadas.

Raimundo lutava contra Wuya, vento contra terra e magia negra, apesar de conseguir se tornar um Shoku a batalha se encontrava difícil para ambos os oponentes.

Kimiko lutava contra Katnappe, a garota Xiaolin estava levando certa vantagem, apesar de não parecer os ferimentos auto flagelados da felina estavam atrapalhando seus movimentos, desacelerando-a, Kimiko conseguiu com um ataque ao meio de chamas gerado em união ao seu Wuu, causar queimaduras na garota, que se impossibilitou de continuar na batalha.

Kimiko foi então ajudar Omi que duelava contra o “Lord” Dragão, os dois monges estavam em perfeita sincronia de movimentos, os leigos confundiriam até com uma dança muito bem ensaiada, a japonesa estava fascinada e não sabia se deveria interferir ou não, decidiu então ajudar Rai, com um chute conseguiu desnortear a feiticeira então o brasileiro conseguiu desmaiar a Wuya, utilizando o punho de Tebigong.

Todos então se uniram para lutar contra Young, a batalha foi acirrada, ambos saíram machucados, os monges sentiram a energia baixar, seus corpos já estavam esgotados, todos haviam ferimentos.

Os monges acabaram optando mesmo contra a vontade por fugir do confronto, Young estava tão cansado que decidiu não comentar nem satirizar a decisão.

Raimundo, Omi e Kimiko saíram correndo do templo do de cabelos longos , Young permitiu que os guerreiros fugissem, proibindo seus felinos de irem atrás de suas “presas”.

No horizonte viram Dojô voltando para pegá-los, nem Clay nem Jack estavam sobre o réptil, os outros apesar de notarem e se preocuparem não pediram para que o dragão os levasse até seus amigos, todos então se dirigiram para o templo, derrotados, tristes e cansados, desejando somente que o dia seguinte fosse melhor e mais animador do que o presente e que tudo ocorresse bem para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? espero que sim ^^
se quiserem comentar, ou criticar algo podem falar viu ? fico muito contente ^^
bjos e até o proximo capitulo ( espero! )
bjão da Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.