Always Be Together escrita por Lole Masen


Capítulo 4
✰ Capitulo Three


Notas iniciais do capítulo

Oiee suas lindas, espero que gostem do capitulo *-*

Agradecimentos especiais :: Caroline , whoisgaaby , Aliscir , ThaisAndrade , Amanda Cullen , Bia Bruna , Vitóriagomes , SamanthaBN15 , Keltrin Mary Volturi Salvatore..

Obriigada pelos comentários lindos meninas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519306/chapter/4

Amarrei meus cabelos em um coque alto, enquanto descia as escadas, e encontrei Edward e Sarah já acordados,a pequena bebê brincava com seu novo ursinho, enquanto Edward lhe observava com um sorriso nos lábios, encostei no batente da porta da sala, observando os em silêncio, sentados no tapete macio.

Sarah logo notou minha presença, já que estava de frente para a porta e sorriu esticando os bracinhos, para que eu a pegasse,

Edward se virou e piscou para mim, enquanto eu me aproximava e pegava a garotinha em meus braços.

Edward me deu um beijo na testa e avisou que prepararia nosso café da manhã, sorri e fiquei ali com Sarah.

Tomamos café juntos em meio a conversas e risos, e enquanto eu lavava a louça, Edward ficou com a bebê na sala, quando eu o escuto gritar meu nome.

Corro assustada e suspiro aliviada quando noto que estavam bem.

—Edward! Quer me matar de susto?

—Desculpe pequena, mas você precisa ver isso.

Disse ele e o olhei confusa enquanto ele pegava Sarah e caminhava até a mesinha de centro colocando seu ursinho ali, e voltando para onde estavam. Continuei confusa não entendo o que ele queria me mostrar.

—Vai lá pequenina, mostre a Bella o que você fez. Vamos!

Disse ele completamente animado e Sarah o encarou serena e olhou para seu ursinho, ela se soltou de Edward e caminhou em seus próprio passos até a mesinha de centro. Edward se levantou e veio até mim.

—Fique olhando!

Disse ele e sua empolgação me fez sorrir e observar Sarah, que agora esticava o bracinho para o ursinho de pelúcia, fazendo uma cara emburrada por não conseguir pega ló,dei um passo em sua direção mas Edward me parou.

Ele sussurrou um "espere" e voltei minha atenção para Sarah que agora segurava nos pés da madeira,se levantando calmamente me fazendo encara lá empolgada, entendendo o que Edward queria dizer, após alguns segundos ela conseguiu pegar o ursinho e ainda segurando na madeira,se virou para nós nos encarando curiosa, sorri a incentivando como Edward fazia e então olhei admirada quando ela se soltou lentamente da madeira e deu seu primeiro passinho, e depois outro e outro.

—Viu só! -Disse Edward e dei um gritinho animado, orgulhosa pela minha bebê que pulou surpresa se sentando.

Corri até ela e beijei seu rostinho.

—Você andou minha princesa, você andou.

Eu dizia empolgada e ela nos encarava,não entendo nada, curtimos aquele momento emocionante por um bom tempo. Mas congelei ao escutar a campainha tocar, olhei para Edward segurando Sarah na proteção de meus braços e ele acariciou meu braço me dando um olhar calmo.

—Fique aqui, eu vou ver quem é.

Disse ele e assenti, observando-o ir até a porta, estremeci imaginando que poderia ser alguém para tirar Sarah de nós, mas ao escutar as vozes de nossos amigos, pude respirar aliviada, me aproximei, ainda escondida e escutei a conversa.

—Hey Edward, por que não foram ao colégio hoje? -Indagou Emmett.

—Ficamos preocupados, vocês nunca faltam. -Completou Rose.

—Tivemos alguns..contra tempos, pessoal.Mas não se preocupem está tudo bem..

Disse Edward calmamente e Sarah começou a se remexer em meus braços, curiosa com as novas vozes.

—Fique quietinha, princesa.

Mas não adiantou que eu dissesse, ao ver seu rostinho triste, a coloquei no chão mas a segurei ali.

—Está mesmo tudo bem? -Disse Alice, e pelo tom de voz, eu sabia que ela estava desconfiada.

E em um segundo Sarah fugiu de meus braços e caminhou engatinhando até Edward, bati a mão na testa e pude ver o arfar de meus amigos. Droga!

—Own..-Escutei as meninas suspirando.

—Mas quem é essa menininha linda?

Perguntou Rose e respirei fundo, caminhando até eles e encontrei Sarah nos braços de Edward.

—Sua danadinha.

Eu disse e ri com sua carinha sapeca e me virei para meus amigos.

—Oie pessoal!

—O que está acontecendo aqui? -Perguntou Jasper confuso e Edward e eu trocamos um olhar.

Decidimos por fim ,contar a nossos amigos sobre Sarah, nós confiávamos neles e sabíamos que eles não contariam para ninguém.
Apesar de ficarem surpresos com a história, se encantaram como nós por Sarah.

—Ela é uma doçura. -Disse Alice segurando Sarah que segurou em seu cabelo, entrelaçando seus dedinhos ali.

—É sim, mas só uma coisa me preocupa, acham mesmo que Tio Carlisle e Tia Esme deixaram vocês ficarem com ela?

Indagou Jasper e suspirei.

—Não sabemos Jasper, mas lutaremos para ficarmos com ela. -Lhe respondi.

E nossos amigos nos encararam e Rose foi a última a falar.

—Então com certeza podem contar conosco. Iremos ajudar.

Disse ela com um sorriso nos lábios e retribui agradecida.
Nossos amigos nos fizeram companhia naquele dia, enquanto as garotas iam para o jardim com Sarah, os garotos ficaram no vídeo game, e só bastou isso para minhas amigas me encherem de perguntas, quando nos sentamos nos banquinhos do jardim.

Sorri para Sarah em meu colo que se deliciava com o fraco sol e notei elas me encararem ansiosas.

—O que foi garotas?

—Bells.. podemos lhe perguntar uma coisa?

—Pode falar,Rose.

Encarei as divertida ao percebi a indecisão e a troca de olhares das duas, mas foi Alice que respondeu.

—Bella, você e ..o Edward estão juntos?

—Juntos?

—Sim, Bella. Não como amigos como vocês vivem falando para todos, mas como algo mais.

Disse Rose e engasguei com sua pergunta.

—Não! Por que acham isso?

Eu disse encarando- as e as vi me olhar desconfiada.

—Bem, vocês querem cuidar de um bebê!

—E o que isso tem haver,Rose?

—Tem tudo haver Bells, com certeza se eu chegasse para o Jass e dissesse para ele "hey maninho, vamos adotar uma criança?" com certeza ele diria aos nossos pais que eu estava usando drogas.

Se eu não tivesse tão surpresa com aquele interrogatório, com certeza teria rido.

—Nós não somos irmãos,Rose.

—Por isso mesmo Bella, você não acha estranho vocês quererem tanto cuidarem de uma bebê, tão linda,confesso. Sendo só ...amigos?

Indagou Alice e as encarei, eu não tinha resposta para aquilo.

Ficamos em silêncio quando escutamos Sarah balbuciar e eu sabia o que ela queria.

—Ela está com fome, meninas. Depois conversamos.

Eu disse e caminhei apressada para dentro de casa e acabei esbarrando em Edward.

—Hey.. está tudo bem?

Indagou ele olhando em meus olhos e tentei sorrir tranquila,mas a conversa com Alice e Rose ainda martelarão em meu cérebro.

—Está,está por que não estaria? -Tentei desconversar.

—Tem certeza? Você parece nervosa.

Disse ele e sua mão acariciou minha bochecha que esquentou e um formigamento surgiu onde sua mão tocava, me fazendo arrepiar.

—Não.. não é nada.. Preciso ir, Sarah com fome.

Eu disse segurando a bebê com firmeza em meus braços tremulos e corri para a cozinha, pedi a Jass que a segurasse enquanto fazia sua comida, e ele a segurou conversando com Sarah que sorria para todos, os encantando.

Fechei meus olhos me apoiando no balcão da cozinha, e respirei com certa dificuldade, eu não poderia deixar que as palavras e insinuações de minhas amigas, me fizessem imaginar algo que não havia ali, Edward era meu melhor amigo, eu não poderia estragar aquilo. Nunca!

Voltei mais calma para a sala onde meus amigos estavam reunidos e caminhei até Sarah que estava no colo de Rose, e assoprei sua papinha.

—Vamos comer, princesa?

Eu disse e ela deu um gritinho infantil batendo palminhas, o que nos fez rir.

—Acho que isso é um sim. -Eu disse.

—Percebo por que ela está com fome, vocês ficam dando essa miséria de sopinha, deveriam dar carne, assim ela ficará forte igual o tio Emm.

Disse Emmett divertido e revirei os olhos.

—Ela é uma bebê, cabeção! Acha que eles dariam carne para a bebê que não tem nem dentinhos ainda?

Disse Jasper o repreendendo e Emm deu de ombros.

—Ela ficará mais forte.

Ri com aquilo.

—Fique tranquilo,Emm. Aqui nessa sopinha tem tudo que ela precisa para ficar saudável.

Lhe falei botando outra colherada de sopa na boca de Sarah, que comia devorando sua papinha.

Depois de terminar com toda sua comida, Sarah bocejou cansada e a peguei de Rose, a colocando em meus braços, subi com ela e a balancei delicadamente em meus braços e em poucos minutos ela fechou seus olhinhos.

Dei lhe um beijo em sua testa e a deitei em minha cama, tirando seus e meia e a cobrir, acendi o abajur para que assim se ela acordasse não ficasse com medo e coloquei a sua volta travesseiros.

Me virei em direção ao banheiro e lavei meu rosto, olhei para o espelho e paralisei ao ver Edward parado no batente da porta me observando.

Me virei corando levemente.

—Eles já foram?

—Já sim.

—Pensei que ficariam um pouco mais..

—Eles tinham..outros compromissos.

Disse ele andando em minha direção e senti minhas mãos suarem assim que a distancia ia diminuindo.

Ele parou em minha frente, me fazendo encarar seus belos olhos azuis, seu corpo se moldou ao meu, me fazendo arfar surpresa, enquanto suas mãos seguravam as minhas.

—O que.. o que está fazendo?

—Shii..

Disse ele encostando sua mão em minha boca, e assim que percebeu que eu não conseguia pronunciar mais nada, sua mão acariciou meu rosto, seus olhos brilhando enquanto se aproximava dos meus.

Arfei com aquele momento e sem me conter enlacei meus braços em seu pescoço e colei nossas bocas, gememos com o contato.

Seus braços enlaçaram minhas pernas me sentando na pia, enquanto minhas mãos brincavam com seu cabelo,os puxando e sua língua pedia passagem que logo cedi.

Eu podia sentir seu gosto e seu cheiro viciante, seus lábios eram macios sob os meus apesar da urgência de nosso beijo, e somente nos separamos quando o ar nos faltou.

Nossas testas estavam coladas enquanto nossa respiração estava ofegante.

Olhei em seus olhos e vi um sorriso torto se formar em seus lábios e sorri também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* O QUE ACHARAM?