Always Be Together escrita por Lole Masen


Capítulo 3
✰ Capitulo Two


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas como estão??

Mais um capitulo para vocês e muito obrigada pelos comentários *-*

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519306/chapter/3

Capitulo Two

O primeiro dia sem nossos pais, havia se passado rapidamente e depois de jantarmos, Edward deu a ideia de assistirmos um filme, que é claro que aceitei.

—Alice no País das Maravilhas...Ou Piratas do Caribe?

Indaguei sugestivamente pegando os filmes em minhas mãos, enquanto Edward me encarava com a sobrancelha erguida,em zombaria.

—Sério? Isso tudo pelo amor ao ator Johnny Deep?

—Não ria, o Johnny é perfeito ok?

—Ok.

Respondeu ele ainda rindo de minha cara e lhe mostrei a língua, pegando uma almofada e tacando em sua direção.

Ele sabia o quanto eu era apaixonada pelo Johnny e como também sabia que se me pedisse para escolher algum filme, teria que te ló no elenco.

Assim que coloquei a primeira sugestão, botei o DVD no aparelho e corri para me sentar, me sentei ao lado de Edward e segurei a bandeja de pipoca em minhas mãos enquanto ele nos cobria com o edredom quentinho, o filme mal começou e apesar de eu ter já assistido mil vezes, e nunca enjoar, saltitei como minha amiga, Alice.

Edward riu passando seu braço a minha volta e me aquietei me aconchegando em seu ombro, onde ele depositou um beijo em minha testa. Sorri e começamos a prestar atenção na abertura.

No meio do filme pulamos surpresos ao escutar uma batida na porta, com uma certa urgência e violência, encarei Edward assustada.

—Está esperando alguém?

Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente, também surpreso com a visita inesperada, Edward se levantou e eu fui com ele, mas antes que chegasse a porta o segurei e peguei o bastão de beisebol atrás da porta. Fazendo o me encarar com um olhar interrogativo.

—Pode ser um ladrão.

Sussurrei na defensiva e ele revirou os olhos sorrindo e se aproximou da porta.

Ele a abriu lentamente e nos entreolhamos ao ver que não tinha ninguém la fora, ele abriu um pouco mais a porta e pois a cabeça para fora, para conferir melhor.

—Não tem ninguém.

—Estranho. -Concordei.

E quando ele fora fechar a porta arregalei os olhos ao ouvir um chorinho de bebê.

Olhei para baixo e vi uma cesta grande e uma manta cobrindo o que estivesse lá dentro.

—Só pode ser brincadeira.

Disse Edward incrédulo e eu me aproximei da cesta, um pouco tremula e retirei a manta, colocando a mão sobre a boca.

—Oh meu Deus!

Eu disse ao encarar o lindo bebê adormecido na cesta, e assim que sentiu meu toque a bebê abriu os olhos, nos deixando ver seus lindos olhinhos azuis. Sua pele era branquinha e seu rosto angelical, continha poucos cabelos castanhos e parecia um pouco fraquinha.

—Como poderiam fazer isso com ela, Edward?

Indaguei indignada e ele se abaixou ao meu lado, também indignado.

—Eu não sei,Bella.

—O que faremos agora??

Edward estava tão chocado quanto eu, peguei a bebê em meus braços enquanto ele trazia a cesta em suas mãos.

Subimos até meu quarto e ele deixou a cesta no chão enquanto se aproximava de mim e olhava a bebezinha linda.

—Ela é tão..perfeita. -Eu disse encantada e ele sorriu.

—É sim.

Concordou Edward e sorrimos ao ver a linda bebêzinha sorrir, era tão fofa. Caminhei até minha cama e a coloquei delicadamente sob o colchão e Edward caminhou até a cesta, procurando por algo que não fosse os lençóis que a envolviam antes.

De repente ele olha intrigado o papel em suas mãos.

—Achou algo?

—Sim, olhe isso.

Disse ele e veio até mim e me entregou o pedaço de papel e o li.

"Seu nome é Sarah, não tenho condições e muito menos como me responsabilizar por ela, cuidem dela.. Ela não tem mais ninguém."

—Não para acreditar.

Eu disse olhando abismada para a única frase que continha no bilhete e escutei o chorinho baixo da bebê, me virei e Edward já estava com ela em seus braços, parecendo desajeitado, ri com isso.

—Não sabe segurar um bebê, Edward?

Indaguei zombeteira e fui até ele, o ajudando a ajeitar Sarah em seus braços.

—Nunca tinha segurado uma criança antes, pequena. Não zombe.

Disse ele e dei um leve sorriso, e ficamos ali olhando a linda bebê, não conseguindo entender como uma pessoa poderia deixar um bebê na porta de qualquer um, sem ao menos saber se são boas pessoas.

—O que está pensando pequena?

—Na bebê, Edward. Imaginando o que poderia acontecer se não tivessem a deixado em nossa porta.
Me arrepiei só de imaginar.

—Hey Bella. Não pense nisso. Ela está conosco agora, está segura.

—Mas até quando Edward, nem sei o que nossos pais faram assim que a ver. Eles não vão nos deixar ficar com ela e eu .. eu não quero deixa lá.

—Então vamos ficar com ela Bella.

—Como?

Eu disse olhando para seu rosto sereno.

—Ela não tem ninguém,Bella. E se a deixaram aqui, em nossa porta, é por algum motivo, e devemos ficar com ela.

—Está falando sério? ..Isso é maravilhoso.

—Mas só tem um problema.

Olhei temerosa para ele.

—Teremos que convencer nossos pais a deixa lá ficar.

—Não poderia ser algo menos..complicado.

Eu disse e ele sorriu torto, dizendo que daria certo. E decidi não me preocupar com nossos pais por agora, tudo que eu queria era ficar com Sarah e cuidar daquela doce bebê.

Mais tarde, Edward foi comprar algumas coisas para Sarah como comida e frauda, enquanto eu tentava distrair sua fome, com uma sopinha que ela saboreou como se a mil tempo não comece.

—Estava com fome né princesa? -Eu disse ao terminar a sopinha e acariciei seu rostinho enquanto ela me olhava com seus olhinhos curiosos. -Você ficará bem Sarah, nós a protegeremos, você nunca mais ficará sozinha, eu lhe prometo.

Eu disse e a levei para meu quarto novamente, pegando uma toalha branca e a levando para tomar um banhinho, tirando as manchas sujas de seu corpo e a deixando cheirosa e ainda mais bonita.

Comecei a enxuga lá e ela soltava uma risada gostosa quando lhe fazia cócegas, o que me fez rir junto, e logo depois Edward chegou, carregando varias sacolas em mãos e nos encarou admirado.

—Ela parece bem mais feliz.

Observou ele e sorri a pegando em meus braços e nos sentando na cama.

—Quem não fica mais feliz depois de um banhinho gostoso, não é bebê?

Eu disse e ela me encarou e riu.

—Bom, eu não fazia ideia do que comprar, então pedi ajuda para uma das atendentes que gentilmente me ajudou.

Revirei os olhos.

—Nem imagino o por que ela foi gentil com você.

Eu disse divertida e ele se sentou ao meu lado e brincou com a bebê.

—Trouxe algumas roupinhas também, achei que precisasse.

—E precisa.

Eu concordei e dei a bebê a Edward enquanto olhava as coisas que comprou, peguei um dos conjuntos cor de rosa que ele comprou e a vesti. Deixando a aquecida.

—Vou preparar algo para ela comer.

Eu disse e desci para lhe preparar algo, aproveitando para fazer nosso jantar também, comemos e assistimos um pouco de desenho, por causa de Sarah e assim que a menininha adormeceu, a levamos para meu quarto e a deitei em minha cama, a cobrindo com os lençóis e cobertores, para que não passasse frio, Edward que me aguardava na porta notou meu cansaço e me abraçou.

—Vamos ficar bem,não é?

Indaguei encostando minha cabeça em seu peito, sorrindo escutando seu coração batendo.

—Sim pequena, eu lhe prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn como estou amando escrever essa fanfic novamente *-* Se preparem que ainda hoje tem mais *-*