Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 2
Dia 21.02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/2

Querido diário,

Bem que hoje o professor podia ter faltado igual ontem não é? Ter mais duas aulas de matemática é para acabar, mas pelo menos a mulher dele melhorou. Até que a aula não foi tão ruim assim. Nós ficamos conversando por bilhete as duas aulas inteiras então foi muito divertido na verdade. Na hora do almoço a cantina fez um lanche meio diferente hoje e só de olhar já dava vontade de correr para o banheiro e por o bofe pra fora.

De tarde não fiz nada de interessante fora ficar no computador a tarde inteira conversando com a Tenten pelo skype sobre os meninos de um jogo virtual que nós duas jogamos. A Tenten no computador fica totalmente diferente da Tenten que nós conhecemos da escola. Ela sempre evita falar de meninos e essas coisas na escola e quando ela ta no computador falando comigo ela é mais minha amiga do que quando conversamos na aula. Realmente, ninguém consegue entender a Tenten.

Ontem à noite eu sonhei que tinha conhecido um menino da minha idade, e o nome dele eu não me lembro direito, mas ele era muito legal e nós viramos amigos. Sabe aqueles sonhos diferentes que a gente pode controlar o que está falando como se fosse real? Então, foi mais ou menos assim o meu sonho. Tudo parecia tão real e aquele menino eu sentia como se o conhecesse, mas nunca o vi na minha vida. Eu acho isso meio estranho, geralmente quando eu sonho e eu consigo controlar o que digo, meu sonho acaba acontecendo. Uma vez eu sonhei com as respostas de uma prova de geografia que fiz, tipo, eu sonhei que eu tinha tirado dez e tava lendo todas as respostas e na outra semana eu tive prova e me lembrei de tudo o que tinha sonhado e realmente acabei tirando dez. Estranho não é? Essa não foi à primeira vez que eu sonhei com algo que aconteceu. Já sonhei também com o conteúdo de matemática e acabou que o conteúdo que eu sonhei foi dado e eu já sabia tudo sobre ele.

Eu fiquei o dia inteiro hoje tentando me esforçar para lembrar o nome do menino, mas não consegui. Espero que hoje eu sonhe com ele de novo assim eu posso perguntar novamente o nome dele. Você deve estar curioso pra saber o que nós começamos a conversar não é? Foi assim: nós estávamos na festa de aniversário do Naruto. O Naruto é meu melhor amigo e meu vizinho também há muito tempo. Ele tem o cabelo loiro todo bagunçado e lindo. Seus olhos são azuis e ele é branco só que meio bronzeado porque ele vive andando de bicicleta pelo sol. Enfim, eu estava sentada separada de todo mundo porque tinham acabado de cantar parabéns e o com quem será foi comigo. Então eu estava lá no canto e o menino chegou perto e disse:

– Oie.

– Oi.

– Tudo bem com você?

– Tudo sim fora o fato dessas crianças ainda cantarem com quem será.

Eu falei com tom de irônia e ele até que achou engraçado também e disse:

– É, tem gente que nunca cresce mesmo. Qual é o seu nome?

– Hinata e o seu?

–(Como eu disse, não consigo me lembrar infelizmente).Você e o Naruto são da mesma escola?

– Sim e ele também é meu vizinho, eu moro na casa aqui ao lado e nós andávamos muito juntos com nossa outra amiga Sakura e a Tenten, por isso esses meninos ficam fazendo gracinhas.

– Que legal. Onde você estuda?

– Eu estudo no Konoha e você?

– Eu vou estudar no mesmo que o seu, mas no momento eu estou no Amegakure.

– Que legal.

– Pois é e eu também moro lá perto, mas vou mudar de casa por isso vou para o seu colégio.

– Vai ser legal você estudar lá, vamos poder nos ver e a escola é aqui perto, então acho que você vai morar perto da minha casa.

– Será ótimo poder te ver todo dia.

Fiquei corada quando ele disse isso, então pra disfarçar eu falei:

– É, também vamos estudar na mesma sala ao menos que você não passe na prova e vá para a sala dos reprovados. Aí a gente só vai se falar no intervalo.

– Pode deixar vou me esforçar. Eu conheço você de algum lugar, o Naruto já nos apresentou não é?

– Não sei... Acho que o Naruto deve ter nos apresentado alguma vez, mas faz tanto tempo que nem lembro!

– É, eu estou sempre vindo na casa do Naruto. Ele é meu melhor amigo, então é bem provável que já tenha conhecido você.

Ele começou a rir e de repente eu ouvi um barulho muito irritante e vi uma luz clara e forte e adivinha: o despertador tocou e acabou-se o que era doce. Ele parece ser uma pessoa bem legal, será que vou conhecer ele de verdade algum dia? Será que já o conheço? Será que eu já o vi e não me lembro? Não sei. O aniversário do Naruto ainda está muito longe, mas quem sabe? Afinal foi apenas um sonho. Bom, já está tarde e novamente tenho aula amanhã cedo. Oyasumi nasai diário. ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.