Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 1
Dia 20.02


Notas iniciais do capítulo

Minnaaa, essa é a segunda fic que eu posto no site e eu sei que ela não ta lá essas coisas... (Até porque eu fiz essa história já faz um boooooom tempo), mas eu espero de verdade que vocês gostem. Quem quiser dar uma olhada na minha outra fic http://fanfiction.com.br/historia/360322/Apaixonados/ é um romance da Konan hentai. Ficarei mt feliz em quem tiver um tempo pra ler ela e em quem tiver gostado dessa que eu posto agora. Enfim, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/1

Querido diário,
hoje foi mais um dia comum daqueles em que a gente acorda e não quer levantar da cama só para ir à escola e ter que agüentar ficar lá até o final da aula. Ir para escola não é tão ruim assim, tem sempre seu lado bom, tipo, poder conversar com as amigas e essas coisas. Como sempre, cheguei e no banco estava a Shion e a Tenten que são as primeiras a chegar. A Tenten é baixinha, tem o cabelo com castanho liso muito bonito e os olhos escuros. Sua pele é clara e muito bem cuidada. Eu odeio a Shion, ela é muito falsa comigo e é melhor eu nem descrever ela para você não ter esse desgosto. Ela já foi a melhor amiga da Tenten, mas elas foram se separando com o tempo e a Tenten virou uma de minhas melhores amigas agora. Na hora que bateu o sino tivemos uma ótima noticia quando a supervisora entrou na sala e falou que era horário vago, pois o professor Asuma havia faltado porque sua esposa estava mal. Fiquei com pena dele, mas pelo menos ficamos livres de duas aulas de matemática hoje.

As aulas não são tão ruins assim, eu sempre converso com a Tenten, a Sakura, a Ino, a Temari, a Matsuri e a Konan. A Tenten e a Sakura são as minhas melhores amigas, mas também gosto muito da Ino e da Temari. A Sakura é muito linda, ela tem a pele muito branca e os cabelos róseos lisos curtinhos e seus olhos são verde água. A Temari tem o cabelo loiro e vive com ele preso. Seus olhos são verdes escuros e a pele mais branca do que a da Sakura. A Ino é muito bonita também, ela tem os olhos azuis claros, mas não em um tom branco igual ao meu, pois os dela são um pouco mais escuros. Seu cabelo é loiro claro super liso. Ela tem uma franja que usa na lateral e cobre metade do seu rosto. A Matsuri tem o cabelo curto e castanho claro liso com franja. Seus olhos são de um tom escuro muito bonito, e sua pele é branca. A Konan tem o cabelo azul curto liso e é bem encorpada.Ela também tem a pele branca com os olhos num tom castanho meio amarelado.

Todas nós ficamos andando pela escola durante os horários vagos e depois fomos estudar, mas até que foi bom enquanto durou. Quando acabou a aula e vim para casa foi tudo igual como sempre.

Cheguei, almocei, deitei e fui direto navegar na Internet e fiquei até agora pouco, mas tive que parar porque já está muito tarde e eu estou cansada. O que será que eu vou sonhar hoje?Eu acordei hoje de manhã e não lembrei do meu sonho. Eu odeio quando isso acontece, pois no sonho é o único lugar onde minha felicidade parece ser real até a hora de tocar o despertador de manhã para mais um dia de escola e blá, blá, blá...

Com toda essa história você deve estar pensando que meus sonhos são interessantes não é? Bom, não são. Eles não são do tipo em que você sonha que está voando ou que você conheceu o amor da sua vida assim que olhou para ele (o que realmente só acontece em sonhos e filmes), nem do tipo em que você é a pessoa mais rica do universo que mora na casa mais cara do mundo (eu dei uma olhada nela e até eu queria morar lá) e o amor da sua vida que é o cara mais popular da escola te ama e mora nessa casa junto com você vivendo um lindo conto de fadas em cima de um arco íris e nuvens feitas de algodão doce (Blarg).

Eu não gosto de nenhum garoto na minha escola. Nem mesmo do Naruto que é meu melhor amigo e muito lindo. Para mim ele continua sendo somente meu melhor amigo lindo. Ás vezes eu acho que nunca vou gostar de ninguém, e realmente, não quero ser uma garota que vai ficar em cima de uma torre na Itália esperando meu príncipe chegar e me tirar de lá. Nesse caso se eu for esperar meu “príncipe” com seu cavalo branco vir me salvar da maldita torre, eu vou virar uma velha gorda e sozinha que cria gatos e eu odeio gatos.Tudo bem, essa minha lógica ficou de certa forma estúpida, mas não tem problema porque tecnicamente foi uma verdade. Não estou com pressa para achar um garoto legal, afinal eu tenho apenas 14 anos e não vou ficar igual uma mulher solteira de 32 anos procurando um marido igual uma desesperada para não passar o resto da vida sozinha. Qualquer coisa eu faço uma inseminação artificial e crio uma filha para não ficar completamente só, mas é melhor esquecer isso e lembrar que ainda estamos em 2014.

Bom, eu já estou muito cansada e tudo isso que eu escrevi não deve estar fazendo o menor sentido porque eu estou quase dormindo, então já estou indo para a cama. Oyasumi nasai querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Espero que sim. Deixa sua opinião nos comentários pra eu saber o que precisa melhorar onegaaai *-*