Inexplícavel escrita por mei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hehe! minha primeira fic por tanto relevem XD dedico esse cap para Alice, cujo o nome eu robei :P para a natasha ♥ e para o yam(alexandre) obrigado pelo apoio.
espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519254/chapter/1

Não tenho nada a declarar! hoje é só mais um dia chato na minha vida medíocre. Realmente é insuportável ter uma vida assim sem mais sem menos!
Como sempre cá estou eu tendo de vestir o uniforme do colégio e me preparando para mais um dia de aula, eu me sinto como um soldado se preparando para uma guerra. Mais eu não tenho como fugir até porque eu soldado Alice preciso dar três tiros na preguiça e jogar uma granada no mau humor.
Chegando na escola me deparo com a Emy gritando meu nome pelos corredores, como disse nada de novo!
- Alice! você está atrasada como sempre- disse Emy ofegante.
- Eu não tenho culpa se o relógio não gosta de mim.-
-Sala de aula.- ela silibou
Fomos para sala de aula. Meu dia foi decorrendo com nada emocional, nada de novo! eu e a Emy fomos almoçar no terraço, era um lugar que os alunos não tinha acesso aos estudantes... a não ser que em um belo dia eu resolvesse roubar as chaves. Quando entro no terraço com a Emy, Lia já estava a nossa espera, minha vida era assim... era aquilo que podemos chamar de ''rotina''.
- chegaram, éh?- Lia nos recebeu.
- não, imagina! somos miragens.- retruquei
- haha! Alice e seu humor inabalável.- Emy apenas sentou e nos observou.
E assim que eu passei meu dia, nesse jeito simplório de viver.
Cheguei em casa e minha mãe me recebeu com uma cara um tanto peculiar.
-você chegou tarde! perdeu o ônibus denovo?- ela me pergunta.
- não fui para biblioteca e perdi a nossão de tempo.
- foi para blibioteca com quem? por que nos duas sabemos que você não gosta de ler.
- que isso dona Kassandra? estava na blibioteca pegando os assuntos da primeira aula que perdi.
- nem vo perguntar por que! vai jantar?
- não eu comi um crepe com as meninas.
- se é assim.
Fui pro banho, passei um tempão no meu computador, fui fazer a atividade pois apesar de tudo eu era uma boa aluna e me deitei. Meus dias continuaram sendo assim até que para quebrar minha amada rotina o colégio resolve preparar uma excussão.
- como assim uma excussão?- eu perguntei irritada.
- b-bem foram palavras da diretora, e sou o professos de história n-não posso interfirir, d-desculpe!- o professor respondeu um pouco envergonhado.
- Alice, ele não tem culpa...- Emy cochichou para mim
- b-bem está um pouco em cima dá hora pra isso, não?- eu falei em um tom mais baixo.
- já está tudo preparado, vocês só tem que levar uma folha para os seus pais assinarem.
- e oque vai ocorrer nessa budega de excussão?- eu falei.
- Alice...!- Emy olha diretamente pra mim.
- a diretora irá contar os detalhes amanhã- o professor respondeu outras alunas antes de sair da sala.
Me direcionei ao pátio do colégio a Emy foi se perder nos corredores com a Lia foi assim que eu percebi como tinha gente nesse colégio, nunca havia percebido, não gosto muito de contato com pessosas, só conseguir me torna amiga da Emy porque ela ficou no meu pé desde o fundamental.... quanto a Lia foi completamente por acaso, eu gostava delas mesmo que nunca adimitisse. Voltei para sala de aula fiz minhas anotações e fui pra casa. Realmente nada de novo!
Cheguei em casa e fui dar a folha para minha mãe, ela fez um monte de perguntas para finalmente colocar a maldita assinatura... porque tão complicada?
No dia seguinte a diretora explicou que nós iamos a uma espécie de estufa fazer estudos biológicos, já vi que tenho que tomar vários anti-alérgicos, tinhamos que formar duplas é claro fui com a Emy a Lia foi com uma tal de Lynn se não me engano era sua prima.
Três dias se passaram e o dia da excussão chegou. Tinha dois ônibus eu e a Emy entramos em um, por falar em Emy ela estava vestindo um sueter completamente florido cheio de cores, eu até pensei em perguntar se um unicórnio tinha vomitado nela mais.... era a Emy isso é típico dela.
Chegamos no local e tinha planta para todos os lados, fiquei entrigada com um rapaz jardineiro que havia lá... ele vestia marrom e tinha os cabelos verdes, tive que aperta bastante o olhos para não confudi-lo com uma árvore.
- Emy, por quanto tempo tenho que ficar aqui?- perguntei quebrando o silêncio.
- e-e não sei, mais os professores vão passar atividades, talvez tenhamos que por a mão na terra.
- aff!- bufei
- s-será que tem m-minhocas?- ela perguntou inojada.
- eca, Emy... pense positivo.- era só oque faltava.
Eu e a Emy fomos encarregada de extrair néctar das flores, bem poderia ser pior! eu acabei me divertindo muito quando uma abelha picou a Emy bem no nariz.
Depois da hora do lanche, eu deixei os alunos conversando... eles faziam uma algazarra muito grande para meus ouvidos...
Enquanto eu dava voltas eu encontrei uma borboleta, ela não era linda... mais também não era feia, me aproximei para olha-la até que ela se enrroscou numa teia de aranha e foi devorada.
Aquela cena me chocou completamente... eu tinha um medo sobrenatural de aranha... minha pernas tremiam, eu queria correr mais estava paralisada meu corpo estava me obrigando a ver aquela cena estupida mas que me fazia temer...
Quando conseguir recuperar o movimento do meu corpo sai dali correndo , sem mais! eu sei que aquilo era uma fobia e parece estúpida... mais as pessoas não entendem o medo que posso sentir.
Eu corrir cada vez mais e mais quando percebi estava fora da estufa. Estava tonta e ofegante, eu queria saber onde eu estava até que ouvir alguem gritar...
- Alice! sai daí!
Quando eu recuperei a visão estava no meio de uma rodovia e uma camionete estava vindo em minha direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha! gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplícavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.