New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 20
Sacrificio,Lealdade e Segunda Fase - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/20

Meia Hora Depois...

Georgia Robert corria feito uma desesperada pelos corredores de Hogwarts, havia descoberto algo. Segundo o que a pessoa que apareceu do nada em seu dormitório disse,Merope Plethe não havia morrido realmente e estava livre por ai e pretendia matar Hermione.

A loira teria pouco tempo para impedir a tudo, sabia disso. Mas faria de tudo para salvar Hermione. A loira andava tão distraída e desesperada em sair daquele castelo,que nem nota quando alguém a segura pelo braço:

– Georgia - chama Severo por ela,ainda segurando o braço da mesma.

– Severo? O que quer? - ela pergunta de um modo,devido a sua pressa - Severo agora eu não posso falar com você,preciso sair desse castelo o quanto antes - ela completa prosseguindo seu caminho.

– Se sair receberá advertência dos professores? Porque quer tanto sair? - pergunta Severo curioso.

– Sei que não vai me deixar em paz mesmo... Hermione está em perigo,vou impedir a Merope de mata-la - diz Georgia decidida ignorando o moreno e prosseguindo seu caminho.

– Mas Merope não morreu? Eu li esses dias no jornal que você a matou mas foi considerada inocente,pois matou em legitima defesa - diz Severo espantado,pois até a pouco achava que Merope estava morta.

– Quem dera fosse eu mesmo a assassina da bisca - sussurra Georgia para si mesma,mas Severo acaba ouvindo.

– Então não a matou? - pergunta o moreno entre confuso e curioso.

– Matei sim - diz Georgia.

– Mentira,acabou de confessar " quem dera fosse eu mesma a assassina da bisca " eu ouvi,não sou surdo Georgia - diz Severo fitando a loira em busca de que ela falasse a verdade.

– Eu matei a Merope sim,que motivos eu teria para mentir? O que eu quis dizer era quem dera eu tivesse a matado antes,mas acabei falando errado,que é não posso mais falar errado? Errar é humano e sossega o faixo,tá muito especulador para o meu gosto - diz Georgia rindo - Você não vai junto comigo,é perigoso.

– Se é perigoso,ai está mais um motivo para eu ir - argumenta Snape.

– Eu não queria fazer isso, ESTUPEFAÇA!! - diz Georgia apontando a varinha para o moreno,que cai inconsciente logo em seguida - Desculpa Sev,não é nada pessoal, eu apenas não posso arriscar, pois se eu te perdesse ai sim,que Merope seria morta e dessa vez por mim e da pior forma possível por matar o homem da minha vida... - ela diz saindo dali logo em seguida.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, Hermione estava em Hogwarts,na câmara secreta,ela não sabia dizer ao certo como foi parar ali,tudo aconteceu tão rápido,que a castanha nem conseguira consumir a tudo que acontecera. Em frente a castanha, uma jovem ruiva gargalhava de uma maneira assustadora e doentia.

– Quem salvará Hermione Jean Granger dessa vez? Acredito que ninguém tsc,tsc,tsc - diz Merope rindo,psicótica.

– Merope? - questiona Hermione chocada.

A castanha acreditara ter matado Merope,até sofrera demasiadamente pelo que fez e agora a mesma se encontrara viva?

– Devo muitas explicações sim eu sei sangue-ruim, mas darei todas não se preocupe... Forjei a minha própria morte - ela diz rindo.

– Mas como? Eu te vi morta... Ninguém resiste a um AVADA - diz Hermione revirando os olhos e Merope gargalha.

– É,É,eu sei,eu sei... MAS ACONTECE QUERIDA QUE EU SOU MAIS ESPERTA DO QUE ISSO...ANTES DE VOCÊ SUA BURRA ME MATAR,EU FIZ UM FEITIÇO QUE ME PROTEGERIA DE UM AVADA E ME DARIA COMO MORTA...VOCÊ E ROBERT CAIRAM FEITO PATINHAS E DESDE ENTÃO,PLANEJEI COMO SERIA A MINHA VINGANÇA CONTRA VOCÊ,DEPOIS QUE EU TE MATAR DOLOROSAMENTE,MATAREI A ROBERT DO MESMO MODO...SOFRA GRANGER COM A SUA MORTE,CRUCIO!!! - berra Merope sorrindo cruelmente e apontando a varinha para a castanha que cai no chão,gritando de dor.

A dor que Hermione sentira era dilacerante,sentira como se todos seus ossos fossem quebrados e estivessem em chamas,como se estivesse aos poucos. E Merope sabia que Hermione sentiria essa dor, por isso lhe lançou o feitiço.

– Morrerá aos poucos Hermione,veje como sou até boazinha... Te darei o prazer da minha companhia - diz Merope ironicamente.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Georgia corria e logo sairia do castelo. Quando pensara em aparatar,uma luz fez-se presente:

– Não! - disse a voz soave,porém aguda e ecoada por todo o redor.

– Não o que? - perguntou a loira sem entender nada.

– Ela está aqui,em Hogwarts com Merope Plethe... Seje rápida,Merope a está matando aos poucos - disse " ele "

– E você me fala isso só agora? Belo ajudante eu fui arrumar,até mesmo Gilderoy Lockhart me ajudaria melhor do que você,que não poderia estar se saindo pior - diz Georgia zombando dele,que faz uma careta.

– Eu responderia a essa piada como deveria com muito prazer,se não fosse pelo fato de estarmos com pressa,estamos lutando contra o tempo Georgia,a esta altura,Merope deve estar quase lançando a maldição em Hermione e por fim a matando - ele diz friamente.

– Salazar tem razão - " respondeu o outro.

– Até agora me pergunto porque Salazar Slytherin iria me ajudar nisso,ele odeia nascidos-trouxas - diz Georgia um tanto intrigada.

– Digamos que Salazar tem lá seus motivos,minha querida... Há mais mistérios no mundo do que se imagina e Salazar tem todos os motivos a seu favor para querer proteger por Hermione - justifica Morgana em defesa de Slytherin.

– Espero um dia saber desses motivos e que não seje nada contra Hermione - diz Georgia,desconfiada.

– E não é, agora vá - disse " ele " Merlin.

– Tome cuidado,lembre-se o que faz é o certo SEMPRE - diz Morgana sorrindo para a loira.

– Eu sei...E é por isso que o faço,por Hermione e Severo... Se fosse por qualquer outro,eu deixaria mofar e morrer,que Merope matasse eu não estaria nem ai,mas estamos falando de Hermione,então farei... - diz Georgia sorrindo de volta para Morgana.

– Leve isso Georgia,se o inevitável acontecer e você não chegar a tempo leve isso - diz Salazar em um tom misterioso.

– E o que é isso? - pergunta ela curiosa.

– Um relógio,parece um relógio simples mas não é...É uma relíquia,pertenceu ao primeiro casal de bruxos,que por sinal também era vampiro...Esse relógio é melhor do que vira-tempo,salvou vidas... Vá,saberá usa-lo na hora certa,confio que terá uma sábia decisão - diz Salazar entregando o relógio a Georgia,que aparata dali,indo direto a câmara secreta.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Severo Snape acordara nos jardins de Hogwarts,o moreno agora se encontrava revoltado. Como Georgia pudera fazer isso,como ela pudera ir sem ele? E se algo lhe acontecesse? Com o passar do tempo,Severo aprendera a gostar de Georgia mais do que uma amiga,como uma irmã e se algo acontecesse a ela,jamais se perdoaria. Se levantou e por instinto se deixou levar até a câmara secreta.

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Georgia agora se encontrava adentrando na câmara secreta,a loira estava ciente de sua decisão, se preciso faria qualquer coisa para salvar Hermione e salvaria. Quando chegara na câmara viu tudo acontecer rapidamente, Merope lançava duas maldições da morte, uma em Hermione e outra em Snape.

A loira se encontrara em pânico,não poderia perder a castanha de quem aprendera a admirar e ter como sua melhor e o moreno,seu príncipe mestiço,que com o tempo foi entrando aos poucos em sua vida e a fizera conhecer o verdadeiro amor,mesmo que ela houvesse descoberto isto tarde demais.

– Seja forte Georgia... - disse Salazar tentando dar força a loira.

– Tudo depende de você - diz Rowena.

– O futuro depende de você, pois há uma razão muito forte para Hermione ter vindo parar no passado e outra mais forte ainda para ela ficar presa em um passado justo na época dos marotos - diz Godric Gryffindor.

– Todos temos um lado forte,o amor muitas vezes é a nossa maior fortaleza,mostre esse amor,mostre toda essa fortaleza que EU SEI que você tem - diz Morgana.

– Se realmente os ama,se sacrifique... Sacrifícios são a maior prova de amor - diz Merlin.

– Mas eu tenho medo,EU NÃO QUERO MORRER - grita Georgia,começando a deixar escapar algumas lágrimas de seus olhos.

– Todos temos que nos sacrificar em um momento na vida por um bem maior - argumenta Salazar.

– Mas eu não quero deixa-los... Eu não quero deixar o Snape,mesmo que ele não possa ser meu,quero vê-lo todos os dias - também argumenta a loira.

– Poderá fazer a escolha de ficar sempre presente,querida - diz Rowena.

– E você nem sabe se vai morrer mesmo,talvez sobreviva - argumenta Morgana.

– Ok,que mal há morrer também? O que é a vida sem aventuras? O que é a vida sem riscos? - diz Georgia confiante - Volte minutos no tempo.

E assim é feito... Magicamente, o relógio volta meio minuto atrás... Georgia respira fundo e se aproxima:

– BEM VINDOS A MORTE HERMIONE GRANGER E SEVERO SNAPE,HEHEHEHE... AVADA KEDAVRA!!! - diz Merope gargalhando, maquiavelicamente e psicótica.

Georgia só precisava de um ato... E assim ela faz.

– PROTEGO!!! - ela diz jogando sua varinha na direção de Hermione,mas Merope é mas rápida e pega a varinha.

" Como Hermione e Severo estavam pertos um do outro e quase grudados,não seria muito difícil salvar os dois " pensava Georgia. A loira reuniu toda a sua coragem e tivera o impulso fatal para algum dos presentes ali.

Tudo ocorrera em câmara lenta e ao mesmo tempo de um modo assustadoramente rápido. Georgia fecha os olhos,imagina uma espada e logo a mesma aparece em suas mãos. Georgia dá um salto,empurra Hermione e Severo fortemente e cai no chão logo em seguida.

– Normalmente as pessoas morrem assim que recebem a maldição,mas por favor me dê um tempo - pede Georgia ao mesmo tempo em que percebera que a maldição da morte já penetrara dentro de si.

– Concedido! Tem o tempo que quiser - diz Salazar sorrindo para ela.

– Você não vai vencer Merope...ADEUS QUERIDINHA,sorry por te matar tsc,tsc,tsc - diz Georgia jogando a espada na direção da mesma e logo a espada chega ao peito da ruiva,que grita de dor e cai morta em seguida - Prestem... Atenção.

– Georgia... - Snape tenta falar algo.

– CALA A BOCA,SEVERO PRINCE SNAPE E ME DEIXA FALAR,PORRA - grita Georgia tentando calar Snape e parece conseguir - Tenho pouco tempo... Hermione lembra aquele dia que Merope armou denovo contra você,que ela fez os outros acharem que você falou mal da Lily e cia e eu gravei? O gravador está na minha cama,debaixo do colchão, pergunte a Narcisa Black e ela te ajudará... Tome esse relógio,um dia poderá precisar.

– Georgia,você não vai morrer - diz Hermione aflita e Georgia ri.

– Não se preocupe comigo, estou bem... Hermione Jean "a do tempo " - diz Georgia frisando a palavra " a do tempo " deixando claro que já sabia do segredo da mesma - Sim eu sei... Acredite ou não, Merlin me contou. A Grifinória sangue-ruim que de inicio eu odiei mas aprendi a gostar... E sabe porque de inicio eu te odiava? Porque irritantemente era minha cópia fiel na personalidade e nas carcteristicas e muitas coisas quando eu estava no meu quarto ano em Hogwarts,mas eu fui fraca, fiz de tudo para apagar ' meu lado decente,ou seja meu lado boa " e virei uma sonserina preconceituosa,mas você não... Diferente de mim,desde aquele dia que duelamos pela primeira quando você me viu discutindo com Merope e resolveu defende-la,no mesmo dia que eu soube que você chegou em Hogwarts,desde esse dia eu sabia que você era forte... Fiquei de olho em você pois eu não queria que outra pessoa acabasse como eu,sendo manipulada pela Plethe,perder tudo por causa dela e virar uma sonserina fria,arrogante e preconceituosa,não desde que te conheci desejava que esse não fosse seu final... A medida que o tempo passava e eu mais ficava de olho em você,mais eu me admirava... Como poderia ser tão especial e legal? Ai minha admiração cresceu cada vez mais e eu agora te considero minha melhor amiga e foi por isso que eu fiz o que acabei de fazer, mas eu estaria mentindo se dissesse que foi só por você,você foi a razão principal mas quando vi ele junto de você prestes a morrer,resolvi salvar também esse garoto rabugento,chato e DESOBEDIENTE que está ai ao seu lado - diz Georgia rindo e lançando um olhar a Severo.

– Georgia... Você não pode morrer - diz Severo aparentando chorar.

– Que fofo... Eu vou morrer Severo,mas fique tranquilo,não se livrará de mim tão cedo,lamento mas terá que me aguentar puxando seu pé toda a noite...Você foi o único garoto que eu amei de verdade Severo... Agora que vou morrer,posso falar eu sempre fui completamente apaixonada por você,sempre... - ela confessa sorrindo.

– Sério? - pergunta Severo surpreso.

– Esse foi o melhor sacrifício que eu fiz... Pois foi pela melhor amiga do mundo e pelo homem que eu amo...Severo,Hermione,coisas acontecem e você supera e a vida continua. Eu prefiro ter trinta segundos de uma coisa maravilhosa, do que uma vida inteira sem nada de especial e eu tive... Vocês dois, Hermione posso te pedir um favor?

– Claro Ge - diz Hermione assentindo positivamente - Eu te devo muito.

– Não se ache errada ou não se culpe caso mate alguém sem querer, ou caso queira viver um romance que acha errado... O que é certo? O que é errado? Não saberíamos dizer ao certo... Se você ama,lute por esse amor. Se você ama não ligue para os outros, ninguém paga as suas contas para decidirem coisas por você ou mandar em você. Hermione,as vezes quando amamos temos de pagar preços e não se considere traira em amar " ele " você sabe de quem eu falo... Você está fazendo o certo e saiba que sempre os amigos verdadeiros te apoiarão, pois se forem verdadeiros,sempre estarão com você e Severo posso te pedir um favor? - pergunta Georgia com um sorriso nos lábios.

– Claro - ele diz sorrindo.

– Me beija? Eu sempre quis saber como seria - ela diz sorrindo maliciosamente - Só um beijo vai,não estou te pedindo em casamento ou algo do gênero,só um beijo mas não qualquer beijo ou um selinho eu quero um beijão. Se quiser pode pensar " nela " enquanto me beija,não tem problema.

Ele assente e se aproxima de Georgia,que permanecia deitada e fraca no chão da câmara secreta. Severo roça seus lábios nos de Georgia,coloca sua mão sobre o pescoço da mesma e lhe dá um beijo intenso e terno. Ele pede passagem com a língua e ela cede,as línguas dançam um ritmo sensual,intenso e intimo, como se já se conhecessem a décadas e as bocas se encaixam perfeitamente, como se fossem nascidas uma para a outra. O beijo que antes era intenso e terno, agora se tornara intenso,quente,apaixonante,apimentado,cheio de desejo e selvagem.

Para Georgia aquele beijo significara muito. O beijo de seu amado,o homem que amara, agora poderia ir satisfeita, pois havia feito o que mais queria: Se não podia ter para si Severo pelo menos tivera um beijo, de Severo Prince Snape.

E esse foi o fim de Georgia Robert... Ela sabia desde o inicio o que aconteceria e ainda assim,aceitou pois salvaria Hermione e de fato salvou. Acabou por salvar as duas pessoas que mais amava e não se arrependia nenhum pouco disso. Morreu na câmara nos braços de Severo Snape,após beijar o mesmo e nada poderia lhe dar prazer maior do que o que acabara de ter.

Enquanto seu corpo permanecia parado e já jazia morto,o seu espirito fora levitado até um lugar.

– Você tem a opção como todos tem: Quer ser como nós? Ou quer voltar a Hogwarts como espirito? - pergunta Merlin.

– Espirito em Hogwarts... Quero voltar,pode ser egoísmo mas não aguento ficar longe deles - diz Georgia.

– Concedido... Já que voltará como espirito a Hogwarts terá um nome por lá, The arc of the Great Hall,adeus - disse Salazar sorrindo para a jovem.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

E assim,o tempo passara... Já beiravam quase três meses que tudo aconteceu e Georgia morreu na câmara. Ela fora enterrada ali mesmo. As vezes Severo e Hermione a visitavam no tumulo. Após a briga que tivera com Georgia no mesmo dia em que a mesma morreu, Lily Evans se reconciliou com Severo e logo eles voltaram a ser melhores amigos.

Hermione demorara mais de dois meses para admitir a si mesma que sentia algo por Tom, foi perceber só quando um dia fora para a casa dos gritos meio que por um instinto e viu uma comensal se insinuando para Tom e não poderia ter mais ciúmes. Pensou no que Georgia um dia disse sobre Hermione não ter medo de viver um amor lado de " ele,ou seja, Voldemort " e foi isso que a castanha decidira fazer.

Flashback On

Hermione estava na casa dos gritos,nem havia entendido porque decidiu ir para lá,foi por instinto. Em seguida, viu uma comensal passando as mãos pelo pescoço de Voldemort:

– Milord... Eu posso satisfaze-lo - disse a comensal,o que irritou Hermione - Se me deixasse... - mas antes que a comensal dissesse algo a mais, Hermione aparecera a empurrando.

– Sinto muito querida,mas o lord já tem dona - diz Hermione sorrindo de forma debochada.

– Quem você pensa que é para entrar assim e dizer... - começa Voldemort,mas Hermione o fita com um olhar macabro,o que acaba por cala-lo.

– CALA A BOCA IDIOTA E ME BEIJA LOGO - berra Hermione partindo para a cima de Voldemort e lhe dando um beijo para lá de intenso e selvagem.

Flashback Off

E foi assim,que Hermione e Voldemort passaram a viver um romance, um romance um pouco diferente. Uma relação de cão e gato,brigando diariamente,mas relação essa que entre quatro paredes fervia e pegava fogo... Um romance digno de Hermione Jean Granger e Tom Marvolo Riddle... Mas seria tudo tão perfeito assim para sempre? Quem sabe, a vida sempre está sujeita a grandes mudanças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A morte da Georgia e essa passagem de tempo eram realmente necessárias para essa " nova " fase da fic.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.