New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 19
Sacrificio,Lealdade e Segunda Fase - Parte I


Notas iniciais do capítulo

- Nesses próximos dois ou três capitulos os personagens que mais vão aparecer serão Hermione Granger,Georgia Robert e Severo Snape então se nesse capitulo tudo girar em volta deles,não estranhem.
— No próximo capitulo,alguém deverá morrer,vocês tem ideia de quem seje?
— Não estranhem se o titulo do capitulo durar nesse,no próximo e em mais um capitulo, é que resolvi dividir esse capitulo em três partes.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/19

Georgia Robert pisava escandalosamente no chão a cada passo que cada,a jovem de cabelos loiros e meio arruivados, não poderia estar mais indignada e fula da vida. Ela não entendia como Lily Evans pudera tratar Snape daquela forma e o humilha-lo assim, ela estava totalmente revoltada. Logo,chegara no dormitório feminino e viu que Evans estava aparentemente sozinha.

– Posso falar com você? - pede Georgia estranhamente calma.

– Sim - responde Lily fazendo um sinal com a mão,para que a mesma entrasse no quarto.

– Porque? Porque o trata assim? - pergunta Georgia assim que adentra no dormitório da ruiva.

– Snape? - ri Lily - PORQUE ELE MERECE,ROBERT - berra a ruiva,só o nome de Snape ser mencionado a irritava por completo.

– E QUEM VOCÊ PENSA QUE É? DEUS PARA JULGA-LO?VOCÊ É TÃO HUMANA QUANTO SEVERO,EVANS, PORQUE O TRATA ASSIM?VOCÊ NÃO É DEUS!!! - berra Georgia irritada com a ruiva.

– PORQUE ELE ME CHAMOU DE SANGUE-RUIM NO QUINTO ANO...PORQUE ELE PROVOU SER UM PRECONCEITUOSO,PORQUE ELE É UM TRAIDOR,PORQUE ELE É UM LIXO,RATO DE ESGOTO...EU QUERO MAIS É QUE ELE MORRA E SE SINTA CULPADO PARA SEMPRE,VOU ATÉ ME DIVERTIR SE ELE SE SUICIDAR POR CAUSA DO MEU DESPREZO,ELE NÃO PASSA DE UM MALDITO RANHOSO ASQUEROSO E DOENTE MENTAL,UM LIXO,UM NADA - berra Lily rindo, psicótica.

Georgia mal podia acreditar no que ouviu. Quando se dera por si estava no chão espancando Lily.

– NUNCA MAIS FALA ASSIM DO MEU SE.. AMIGO,NUNCA MAIS... VOCÊ SE ACHA GRANDE COISA,MAS POR ACASO NUNCA ERROU EVANS?QUEM NUNCA ERROU,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. REPITO,VOCÊ NÃO É DEUS PARA JULGAR O SEVERO,ELE ERROU SIM,MAS SE ARREPENDEU,TODO MUNDO ERRA NA VIDA EVANS,MAS POUCOS SE ARREPENDEM DE FATO E SEVERO SE ARREPENDEU,SERÁ QUE NÃO CONSEGUE NOTAR ISSO?VOCÊ APARENTA SE ACHAR SUPERIOR A ELE,MAS NÃO É,ELE QUE É,POIS ELE SE ARREPENDEU E LUTA PARA RECONQUISTAR A SUA AMIZADE,ENQUANTO VOCÊ GUARDA RANCOR DELE E O FAZ CHORAR POR AI...MAS SAIBA,SE EU VER SNAPE CHORANDO DENOVO,EU TE MATO...MATO!!! - berra a loira expondo toda a sua raiva e fúria,que guardava dentro de si,desde que viu Snape chorando pelos insultos de Lily.

– Oh,que meda... Vai pastar Georgia - diz Lily ironicamente - Porque não aproveita que eu não quero mais saber do Snape? E fica com os restos? Afinal,Snape me ama... Nunca tive nada com ele além de amizade,mas vontade que houvesse o Snape tinha de sobra,vai fica com os restos,fica com o ranhoso,vocês se merecem,ele é tão lixo como você aparenta ser também - diz Lily rindo sendo surpreendida ´por um soco forte da loira.

No momento seguinte,Georgia espancava Lily e lhe dava fortes surras,fazendo com que a ruiva quebrasse três dentes. Lily também dá alguns socos na loira,mas Georgia leva grande vantagem na briga e não para a briga até que Lily se encontre toda ensanguentada e desacordada.

A loira espera a ruiva acordar e diz:

– Sim Evans,eu poderia muito bem ficar com o Snape invés de ficar aqui discutindo com você... MAS SABE QUEM ELE AMA? É VOCÊ!! POR MAIS QUE EU QUEIRA SER A MULHER DA VIDA DELE, É VOCÊ QUE ELE AMARÁ SEMPRE, EU DETESTO ADMITIR, MAS SE FOR VOCÊ A QUE O FARÁ FELIZ,EU ACEITO... EU SÓ O QUERO O BEM DELE,VOCÊ NÃO VÊ, ELE É MARAVILHOSO TEM MIL E UMAS QUALIDADES QUALQUER UMA SE ENCANTARIA E FARIA QUALQUER COISA POR SEVERO SNAPE, MENOS VOCÊ QUE PARECE TER UMA VENDA NOS OLHOS E NÃO ENXERGAR. EU AMO O SNAPE,MAS SE ELE TE AMA,EU DEVO DEIXAR... EU FAÇO QUALQUER COISA PARA VER ELE FELIZ, MAS UMA COISA EU DIGO,MAGOE ELE A PONTO EXTREMO, QUE EU JURO QUE EU TE MATO EVANS,EU VOU PARA ASKABAN, MAS ACABO COM A TUA RAÇA E TE ENSINO A SER MENOS INGRATA, PORQUE O SEVERO TE AMA MESMO RECEBENDO PATADAS DE VOCÊ E VOCÊ RETRIBUI APENAS COM INGRATIDÃO, TOME CUIDADO PODE PERDER A UNICA PESSOA QUE TE AMA DE VERDADE E QUANDO VER SERÁ TARDE DEMAS... TARDE DEMAIS,VOCÊ O AMA, SEI DISSO, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, SE O AMA LUTE POR ELE... NÃO DESISTA NUNCA!!! - berra Georgia chorando por falar tudo aquilo, era doloroso para ela pois em tão pouco tempo, acabara por descobrir que ama Severo e estava abrindo mão do mesmo por felicidade do próprio.

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Tom Riddle continuavam a se beijar, quando o ar faltou e eles se separaram do beijo. Hermione não sabia dizer o que sentira, ao mesmo tempo que sentira vontade de beija-lo mais, também sentia um calor anormal e o estomago revirando, o coração acelerado e uma felicidade sem explicação. Tom sentia a mesma coisa e a vontade louca de beijar a castanha era cada vez maior.

– Sabe que isso é errado - murmura Hermione ainda sem forças.

– Eu sei - murmura Tom se aproximando segurando a nuca da castanha com uma mão e roçando os lábios nos da castanha e a fitando com intensidade e sendo fitado da mesma forma por ela.

– O que está esperando? Me beija logo mestiço preconceituoso e imundo idiota maldito - diz Hermione e ele ri.

– Claro, sangue-ruim maldita e imunda - ele devolve e agora ela ri.

Em meio aos risos, eles se beijam. Mas dessa vez com mais velocidade, paixão e intensidade. Como se somente os dois estivessem ali. Como se flutuassem e estivessem sendo levitados até o céu e sentindo algo magico em seus corpos, como se estivessem em mundo só deles.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lily Evans andava pelos jardins de Hogwarts pensando seriamente no que Georgia lhe disse, será que ela estava sendo babaca? Será que estava exagerando em humilhar e maltratar Severo sempre? Será que era apaixonada por Severo mas para negar tal sentimento, o humilhava? Qual era a atitude certa a se tomar? A ruiva estava cada vez mais confusa.

– Ruiva? Tudo bem? - pergunta James vendo que a ruiva estava imersa em seus pensamentos.

– Na verdade não James - confessa Lily e o maroto a fita,curioso - Não sei porque estou falando isso com você, pois até ontem vivíamos brigando... Mas poderia me dar um conselho.

– Claro ruiva - diz James sorrindo.

– Se você achasse que tivesse errado com alguém e ficasse em duvida entre fazer o certo e o errado... Seguir seu emocional ou a teoria, o que faria? - pergunta Lily.

– Eu seguiria meu coração Lily... Pois a lógica nem sempre é o certo a se fazer, mas o coração é... Seja o que for que esteja te perturbando, siga seu coração e não vai demorar para encontrar a resposta, espero ter ajudado - diz James sorrindo para a ruiva.

– E ajudou! Nem imagina o quanto - diz Lily sorrindo largamente, dando um beijo no rosto do castanho e saindo correndo dali, com um largo sorriso estampado em seus lábios.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Tom continuavam a se beijar como se só aquele beijo importasse e permaneceram assim, se beijando e trocando caricias até o anoitecer. Logo, Hermione se notara de que já estava escurecendo e disse:

– Preciso ir, está escuro já - ela diz sorrindo.

– Ok, mas não pense que esse beijo significou alguma coisa, você continua sendo a sangue-ruim que eu mais odeio no mundo - diz Tom fazendo uma careta.

– Idem, você também continua sendo o mesmo mestiço imundo, ridículo, chato e preconceituoso que eu mais odeio - diz a castanha também fazendo uma careta.

– Ei! E o meu beijo de despedida sujeitinha de sangue-ruim imunda e maldita? - reclama Tom e Hermione ri e se aproxima do moreno.

Ela morde o lábio do mesmo, roça seus lábios no dele,coloca suas mãos sobre o pescoço do mesmo, se ergue um pouco,afinal Tom/Voldemort é um pouco mais do que ela e em seguida o beija com paixão, desejo e intensidade e eles ali no beijo por longos minutos.

– Bem agora tenho que ir, adeus mestiço imundo - diz Hermione sobrando um beijo com as mãos para o moreno.

– Adeus maldita sangue-ruim - diz Tom sorrindo para Hermione, que logo aparata dali...

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Após a conversa com Evans,Georgia corre para as masmorras da Sonserina e vai para dormitório. A loira estava decidida, deixaria o caminho livre para Snape e Evans serem felizes, se Lily era a felicidade de Severo quem é ela para impedir? A loira nem percebera quando um vulto se fez presente.

Foi tomar uma longa ducha de banho, se enrolara a uma toalha e de repente, vira algo.

– Você? - questiona a loira espantada, aquela pessoa era a que menos esperava ver por ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...