Diário de Rosalie Lockwood escrita por Anne Lockwood


Capítulo 4
Capitulo quatro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519172/chapter/4


Parte 2

Ainda 9 de setembro

– Damon ta dando uma festa no lago não quer vir? – pergunta Caroline falando com Tyler ao telefone.

Uma festa? Do Damon? Talvez...

Ahhh Vai, vai... Por favor. Pelo menos você não vai ter que dar explicações a Carol sobreonde Rosalie esta! Fale que ela foi com você.

Tyler pensou um pouco e respondeu: - O.K, Te pego ai daqui a 30 minutos.

Caroline desligou o celular alegre e o jogou na cama. Foi até seu guarda roupa e pegou uma blusa que tinha ganhado de aniversario, uma jaqueta e um short.

De repente seu celular vibra. Era uma mensagem de Elena que dizia:

Elena: Preciso de sua ajuda, mas para isso você não vai poder falar nada para Tyler. O.k?

Caroline Responde:

Caroline: Claro, mas o que esta acontecendo? Andei percebendo que você e Stefan andam estranhos...

Elena: Damon Planeja algo para essa noite. Quando você for para o lago me procure. Te explico tudo lá. Beijo.

Caroline olhou confusa para as mensagens, alguma coisa lhe dizia que algo muito errado estava acontecendo.

***

Depois de passar o resto da tarde na loja de roupas, Rosalie pegou um Taxi e foi para o lago.

Lá já estava Rolando a festa, muita gente já estava bêbada e a musica muito alta. Ela olhou em volta, mas não viu Elena, Stefan, Tyler, Caroline e muito menos Damon, resolveu ir até a mesa onde tinha as bebidas e pegou um copo de Uísque.

–Já se embebedando? – perguntou alguém em seu ouvido.

Rosalie olhou rapidamente para trás onde viu Damon.

–Olha só, não é que ela apareceu – comentou ele.

Ela apenas riu e olhou para o lago a poucos metros de distancia.

***

–Anda, pode falar – exigiu Tyler.

–Falar o que Tyler?

–Caroline, eu te conheço e sei que esta escondendo algo.

Faltava pouco para chegarem ao lago e Caroline já não estava aguentando de nervosismo. Ela sabia que se falasse sobre a mensagem de Elena Tyler acabaria com qualquer chance de impedir Damon de fazer sei lá o que.

–Espera! Aquela não é a Rosalie? O que ela ta fazendo aqui na festa? E com o Damon ainda por cima!? – falou Tyler ao ver Rosalie conversando com Damon.

–No fim, você não mentiu para a Carol Não é? – comentou Caroline.

***

Elena e Stefan chegam ao lago e logo avistam Tyler e Caroline e vão até eles

–Damon planeja alguma coisa – começa Elena.

–Com a minha prima né?!- fala Tyler nervoso de ciúmes.

–Sim – responde Stefan seriamente.

Tyler olha para ele agora serio.

***

–Que tal eu te mostrar algo?

–Não, obrigada Damon – fala Rosalie.

–Vai, Vai ser legal – Damon olha nos olhos de Rosalie – Vai ser rapidinho, Você só tem que ir ali comigo. – diz ele hipnotizando-a.

Mesmo que todos os instintos de Rosálie dissessem para ela não ir. Algo ainda maior disse para ela ir.

Damon a agarrou rapidamente pelo braço e a puxou mata adentro. Depois de andarem Damon começa a falar: - Tem medo de Vampiros?

Rosalie estranhou a pergunta: - Eu deveria ter medo?

Damon ri.

–Vampiros odeiam lobisomens. Sabia disso?

–Sabia... – agora Rosalie estava começando a ficar com medo. Onde essa conversa ia chegar?

–Seu pai era um lobisomem.

Rosalie parou: - O que? – Rosalie começou a rir – Eu tenho cara de idiota?

–Hum...Não.

Damon a empurrou e ela bateu com as costas numa arvore. Quando Rosalie volta seus olhos para Damon ela vê veias escuras e estranhas, e seus dentes eram presas.

–V-Você é um... V-vampiro.

Damon fica na frente de Rosalie impedindo-a de sair.

–E sabe o que aconteceu com seu papaizinho?

Rosalie fechou os olhos, ela não queria ouvir, pois a única coisa que a fazia a acordar todos os dias era saber que seu pai estaria em algum lugar, só faltava ela saber onde.

–Ele está morto – sussurrou Damon em seu ouvido.

–MENTIRA! – gritou Rosalie dando-lhe uma joelhada na virilha fazendo-o recuar. Aproveitando a oportunidade Rosalie saiu correndo.

***

–Então esta me dizendo que Damon quer matar Rosalie?! – pergunta Tyler.

–Sim. No começo nós pensamos que era só brincadeira da parte dele, mas depois... – falou Elena.

–pessoal... – chama Caroline.

–Espera Caroline – pediu Elena.

–Nós não sabemos o motivo, mas creditamos que não seja só por ela ter os genes de lobisomem. – disse Stefan.

–Pessoal – Chamou Caroline novamente.

–Espera Caroline – Pediu Stefan.

–Mas suspeitamos que seja por próprio egoísmo. – comentou Elena.

–Pessoal – chamou de novo Caroline.

–Espera Caroline! – Pediu novamente Elena.

–Já que ele matou Mason... - deduziu Tyler.

–Pessoal!! – Gritou Caroline.

–O QUE FOI CAROLINE!!?? – perguntou os três em coro.

–Rosalie e Damon não estão mais aqui. – observou ela.

–O que?! – perguntaram eles novamente.

***

Rosalie começa a correr o mais rápido que podia, sua respiração estava ofegante. Ela podia ouvir a voz de Damon mesmo parecendo que estava longe dele.

–O que foi? Esta com medo de mim? Como se sente sabendo que seu pai era um lobisomem? E que ele não sumiu, mas sim... Foi morto – sussurrava Damon para Rosalie.

Rosalie já estava chorando. Chorando de desespero e de raiva. Deu uma rápida pausa olhou ao seu redor verificando de Damon estava por perto. Sentiu a presença de alguém atrás dela e rapidamente olhou para trás.

***

–Não vejo Rosalie em lugar nenhum – Disse Stefan olhando para todos os lados.

–Ela deve ter ido para a mata junto de Damon. – Falou Elena.

–O único lugar que eles poderiam ir sem chamar muita atenção

–Meu Deus, se aconteceu algo a Rosalie eu mato Damon! – Gritou Tyler alterado.

–Calma, nós vamos encontra-la Tyler. – Disse Caroline tentando acalma-lo.

–Vamos para a mata, eles não podem ter ido muito longe.

Todos entraram. Então Stefan teve uma Ideia.

–Caroline e Tyler procurem pelas partes distantes enquanto Elena e eu procuramos pelas margens, assim temos mais chances de acha-los.

Todos concordaram e começaram a procura-los.

***

Rosalie voltou a correr até chegar às margens do lago, ela não sabia mais para onde ir. Estava sozinha.

–Vamos acabar logo com isso – falou Damon atrás de Rosalie.

Ao olha-lo Rosalie não viu mais aquelas feições humanas que a encantara antes, Agora ela via olhos de um demônio bebedor de sangue. Damon pegou a cabeça de Rosalie e a torceu quebrando-a e fazendo o corpo de Rosalie cair dentro do lago sem vida.

Damon saiu correndo, sabia que os outros já deveriam estar atrás dele.

***

De repente Tyler viu um Vulto correr a metros de distancia de onde ele estava. Tyler sabia que era Damon e ele não ia deixar barato.

Tyler corria muito rápido, tão rápido que nem mesmo Caroline conseguia alcança-lo.

–Damon! – Gritou Tyler fazendo Damon parar.

Agora Tyler estava a poucos metros de Damon e estava furioso.

–Cadê Rosalie?!

–Deve estar curtindo um mergulho lá no lago – respondeu Damon com um sorriso.

–Maldito! – Grunhiu Tyler antes de dar uma investida pra cima de Damon que saiu correndo.

***

–Meu Deus, Stefan! – Gritou Elena ao ver o corpo de Rosalie Boiando no Lago.

Stefan correu para dentro do lago enquanto Elena permanecia nas Margens, Apreensiva. Ele carregou Rosalie no colo até Elena.

– Ela esta...?

Elena começou a pergunta, mas não conseguiu termina-la. A resposta parecia obvia demais, mas mesmo assim...

Stefan lançou um olhar de angustia ao colocar Rosalie no gramado selvagem.

Damon a Matou. Aquela era umas das partes mais difíceis de entender. Por quê? Qual era o motivo?

***

Enquanto isso. Tyler ainda perseguia Damon. Ele estava muito nervoso, tão nervoso que poderia se transformar ali mesmo. Mas então, Damon para de correr e resolve encarar Tyler Cara-a-cara.

–O que vai fazer Tyler?Me matar? Eu fiz a coisa certa. Se estivesse no meu lugar faria o mesmo.

–Matar um inocente? Minha prima?! Não bastou ter matado meu Tio?? Coisa Certa? Em que mundo Damon?!

–Você entenderá – Falou Damon.

–Tyler! –Gritou Caroline correndo atrás de Tyler.

Quando Tyler olhou para ela Damon já havia sumido.

–Stefan achou Rosalie. – disse.

***

Tyler entrou Rapidamente na mansão Salvatore junto de Caroline e viu Elena e Stefan sentados no sofá.

–Cadê ela? – perguntou Tyler.

–Ta La em cima... –falou Stefan.

Tyler começou a subiu as escadas devagar.

–Tyler nã... – começou Elena.

–Deixe-o ir Elena – interferiu Caroline- Ele precisa vê-la

***

Tyler chegou ao quarto que estava o corpo de Rosalie.

Os cabelos de Ross ainda estavam Úmidos. Sentiu Raiva, revolta e tristeza. Sentia-se um idiota. Porque não percebeu o interesse de Damon nela?

Tyler passou a mão sobre o rosto de sua prima e deu meia volta.

***

Damon entrou no Grill, foi no balcão e pediu uma Garrafa de Uísque. Eles não entendiam o motivo pelo qual ele tinha matado Rosalie. Ele tinha que fazer aquilo, não era uma escolha dele... Era para o bem de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Rosalie Lockwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.