Diário de Rosalie Lockwood escrita por Anne Lockwood


Capítulo 3
Capitulo três.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519172/chapter/3

Parte 1

9 de setembro

Rosalie acordou alguns minutos antes do despertador tocar, levantou-se rapidamente, arrumou seus cabelos e colocou a roupa para ir à escola.

já esta pronto Tyler? perguntou ela esperando Tyler no final da escada.

De repente Carol aparece:- Rosalie? Esta cedo não acha?

Rosalie fica confusa. Cedo? Deste quando?

É que ela esta um pouco ansiosa de mais para ir à escola, não é Ross? interrompe Tyler descendo as escadas terminando de colocar sua jaqueta.

Ahh... Diz Carol Ross? Por que você esta vermelha?

Rosalie estava tão vermelha quanto um tomate, aquele comentário de Tyler teria sido o suficiente para deixa-la constrangida.

Não, não é nada... Vamos logo Tyler! falou ela puxando Tyler para fora da mansão.

***

Damon está planejando algo... declarou Stefan enquanto dirigia seu carro para a escola.

Com Rosalie, eu suponho Diz Elena.

Sim.

Vamos falar para o Tyler?

Melhor não... Nos que temos que fazer algo, e também será um problema se Rosalie Descobrir a verdade sobre seu pai.

Elena respirou fundo.

Ela tem o direito de saber Stefan não podemos esconder isso dela.

Uma hora ou outra ela vai descobrir e quando isso acontecer... sussurrou ele.

Ela vai mata-lo Elena engoliu em seco.

Stefan a encarou apreensivo.

E se ela não conseguir, Damon irá mata-la a qualquer custo.

Eu só não entendo do porque que ele quer tanto mata-la! Ele não tinha essa obseção para matar Tyler.

Stefan pensou e Elena tentou acompanha-lo.

Mas é claro! A não ser que...

Damon sabe de algo que não sabemos. deduziu Stefan, Elena assentiu era bem possível, mas o que seria?

***

Damon já estava do lado de fora do colégio até que percebe alguém o vigiando, por impulso se vira para trás.

Elena? pergunta ele.

Katherine sorri.

Beeen... Tente novamente.

Damon fica serio: - Katherine.

Acertou! Merece um premio.

Que tal a sua cabeça a trinta metros de distancia?

Katherine da risada.

Ah Damon... Acabou seu arsenal de Ameaças?

O que você quer Katherine?

Ela respira fundo e se aproxima de Damon.

Um passarinho me contou que você quer matar Rosalie, a filha de Mason.

Seu Ex-namorado. interrompeu Damon.

O.k. Katherine revira os olhos e volta novamente sua atenção a Damon. Por quê? O que ela tem de tão especial?

Agora é Damon que da risada.

Hum? Deste quando Katherine Pedrova se importa com quem quero matar?

Mas para a surpresa de Damon, Katherine parecia realmente interessada em descobrir o motivo.

Você saberá quando eu a matar Katherine. Quero o premio para mim e só para mim.

***

Quando chegaram, Rosalie e Tyler avistaram Caroline e Bonnie esperando Stefan e Elena, que chegaram um pouco depois do sinal tocar.

Rosalie logo percebeu algo de errado neles, como se estivessem querendo dizer algo...

As aulas que Rosalie Teve apenas serviram para deixa-la desanimada, mas graças a Bonnie ela conseguiu se manter um pouco acordada para fazer a prova de geometria.Ela e Bonnie se tornaram grandes amigas,Rosalie sempre sentiu algo estranho vindo de Bonnie,algo sobrenatural como costuma pensar.

Já no intervalo, Ela apode ficar mais animada ao ver Seu príncipe Bad boy - Damon. Ele não parava de olha-la isso há deixou um pouco constrangida. Deste que saiu da Austrália e Terminou com Henrik por causa de suas traições ela nunca mais se apaixonou por ninguém, até começar a morar em Mystic Falls...

Ross! Acorda!!! Estou falando com você falava Tyler em meio a risos tanto dele mesmo quanto dos outros sentados na mesa.

Ta sonhando com alguém? perguntou bonnie.

eu? O que? Sonhando? Claro que não! respondeu Rosalie um pouco nervosa.

Eles começaram a rir e Rosalie não pode evitar rir com eles.

Já na saída do colégio Rosalie Chamou Tyler e explicou a ele que não iria voltar para casa com ele já que iria fazer compras e iria voltar tarde,claro que ele não caiu nessa,mas resolveu deixa-la ir.

O que Rosalie não sabia era que naquela noite muita coisa sobre sua vida iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Rosalie Lockwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.