Bellatrix Lestrange escrita por Alice Prince


Capítulo 1
Capitulo Único- Sempre sua serva.


Notas iniciais do capítulo

É uma one pequena, eu á fiz pensando como Bellatrix Lestrange se sentiria se tivesse um filho, espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519139/chapter/1

Sempre sua serva. A mais leal, a mais obediente.

A única que nunca o abandou realmente.

Fiz de tudo por você.

Abri mão da única coisa que um dia pude chamar de minha, abri mão de uma parte de mim, por você.

Sempre leal.

Vi ele partir sem nem mesmo ter conhecido o brilho do seu olhar, ou a doce curva de seu sorriso.

Passei anos naquele lugar imundo, vivendo dia após dia, apenas alimentando a esperança de que um dia você voltaria. Demorou anos, e enfim, você havia voltado. Eu estava livre, e mais uma vez iria voltar ao seu lado, mostrar o quanto fui, e continuava sendo leal a você, e somente a você.

Obediência.

Por ordem sua, fui até ele, matei as pessoas que ele amava, pessoas que fizeram da vida dele, uma boa vida. Fiz com que me odiasse desde o primeiro momento em que minha varinha se ergueu e minha boca pronunciou as palavras Avada Kedavra, até o ultimo momento em que lutei até o fim do seu lado, e não do dele.

A minha lealdade a você fez com que eu partisse sem nunca realmente ter conhecido o brilho dos seus olhos e a curva de seu sorriso, parti apenas conhecendo a raiva que seus olhos tinham ao me olhar e a veia que saltava de seu pescoço ao mencionar meu nome.

Por lealdade a você parti sem poder sentir o que é ser amada, sem sentir o calor de um abraço sem sentir alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é pouca coisa, mas espero que tenham se agradado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellatrix Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.