Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 6
Destino


Notas iniciais do capítulo

Oieee, outro pensamento (e uma frase) pra vocês!
E é destino e livre arbítrio, mesmo que vocês (traidoras, hunf) acreditem em destino, eu vou pôr esse porque sou teimosa.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/6

Destino.

As pessoas costumam acreditar que estamos destinados a algo, não importa o quanto lutemos para mudá-lo.

Eu discordo.

Acredito que tenhamos vários caminhos para seguir, e nossas escolhas nos levam a um desses caminhos, que ainda pode ser constantemente mudado.

Porque a vida não teria graça se fossemos programados para algo, seja bom ou ruim.

Às vezes parece que as pessoas só acreditam no destino por medo. Medo de não tentar.

Porque você não muda nada ficando de braços cruzados, esperando as coisas acontecerem.

Então, pronto para mudar seu destino?

–----------------------------------------------------

Já reparou que no ditado: Não faça aos outros o que não querem que te façam, mostra o quanto as pessoas são vingativas?

Por exemplo, se você fizer uma pegadinha com alguém, é certo que ela vai se vingar! Chega a ser engraçado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronta para as críticas.
E que o pó de flu esteja sempre com você!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.