Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 4
Pequenos Pensamentos, 2° parte


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tá aqui o resto dos mini pensamentos. Tem um que tá meio confuso, mas eu não consigo explicar muito bem...
Enfim, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/4

Já pensaram que tudo que existe hoje, foi porque alguém criou isso? Então se alguém tivesse criado algo de maneira diferente, todos achariam aquilo certo, e não o que existe hoje.

Por exemplo, os modos à mesa. Se alguém não os tivesse inventado, talvez todos nós ainda comeríamos como selvagens e acharíamos isso certo. E, se alguém chegasse comendo com talheres, todos achariam aquilo estranho. É, a humanidade é estranha.

–------------------------------------------------------

Não existe certo ou errado. Só existe o que alguém acha certo e aqueles que seguem esse pensamento.

–-------------------------------------------------

Sabe, eu não acredito em amor a primeira vista.

O amor é um sentimento muito forte para se sentir sem mais nem menos.

A primeira vista pode ter uma atração física.

Mas o amor só nasce da convivência, quando você conhece a pessoa, quando gosta dela mesmo com seus defeitos, quando coloca as necessidades dela antes da suas, isso é amar.

–-------------------------------------------

Uma só escolha que você faça, por mais insignificante que pareça, pode mudar sua vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
E que o pó de flu esteja sempre com você!!