Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 24
Essa Música


Notas iniciais do capítulo

Heeey, estou de volta com mais um capítulo! Pessoalmente, gostei bastante deste aqui porque tem toda uma metáfora (que me veio no meio da madrugada, do nada) e é mais diferenciado. Aliais, ATENÇÃO AQUI UM MOMENTO! (Desculpem o caps lock.) Devo avisar que Pensamentos Aleatórios está chegando ao fim. O capítulo da semana que vem, que até já está escrito, é o último. Não tem nenhum motivo em especial, só acho que essa fic marcou diferentes fases da minha vida, e agora é hora de encerrar ela com chave de ouro. Prometo que o último cap será incrível!
Enfim, é isso... Boa leitura, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/24

Tem dias que acordo com uma música na cabeça.

Mesmo que tudo estivesse em silêncio, eu ainda ouviria a batida ressoando em meus ouvidos.

Eu repassava a letra em meus pensamentos como uma filosofia, e punha-me a refletir por horas a fio.

Meus amigos indagavam-me o porque dos meus devaneios e bom humor, mas não era capaz de colocar aquilo em palavras.

À noite, revirava-me na cama sem um pingo de sono, procurando a definição certa para aquele sentimento.

E agora, escrevendo isto, acho que encontrei a resposta.

Essa música se chama esperança. Sua batida é a coragem, e a letra é o desejo de mudar o mundo.

E hoje, é um desses dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem, fico muito feliz!