Pensamentos Aleatórios escrita por Just a Writer


Capítulo 21
Responda Agora


Notas iniciais do capítulo

Heeey, estou de volta com mais um capítulo! Só lembrando, esses caps foram escritos numa onda de poemas depressivos meus, não quer dizer que eu esteja passando esse tipo de coisa! Eu me orgulho em dizer que têm pessoas em quem eu realmente confio. Além disso, eu geralmente tento colocar um final esperançoso, com a sugestão de um "final feliz". Enfim, boa leitura, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519111/chapter/21

Hey, posso confiar em você?

Chegue mais perto, tenho algo a lhe contar...

Mas antes preciso saber, posso contar com você?

Por favor, só desta vez, seja sincero.

Tire sua máscara só por um instante, e responda agora.

Preciso saber, posso confiar em alguém?

Hey, por que parece estar com pena? Eu estou bem! Só responda, eu lhe peço...

Por favor, não minta, só desta vez.

Tire a armadura que o protege só por um instante, e responda agora.

Realmente preciso saber, posso te chamar de amigo?

Hey, porque parece estar preocupado? Eu estou bem! Só responda, eu lhe peço...

Por favor, guarde esse segredo consigo, só desta vez.

Abaixe suas armas, não irei te machucar, só responda agora.

Realmente quero saber, posso mostrar quem sou de verdade?

Hey, porque eu estou chorando? Eu estou bem! Só preciso saber, de verdade...

Posso mostrar o que eu realmente sinto?

Ah, sério? Posso contar com você? Promete?

Hey amigo, porque eu estou sorrindo? Eu... realmente estou bem, agora!

Agora que respondeu, chegue mais perto, quer dizer-lhe algo!

Hey amigo, posso te abraçar? É que...

“Eu estou com medo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.