Viajando Entre Universos escrita por Misaki


Capítulo 2
Chegando No Outro Universo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e espero coments.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519081/chapter/2

Sakura vagarosamente abriu os olhos e se viu em lugar diferente do que estava antes. Ela se recordou de estar no foguete e quando se levantou viu um lugar fechado.

Ela parecia estar em uma espécie de ponte. Abaixo havia água, mas uma parte dela era branca e a outra preta. À sua frente havia um enorme portão e atrás de si também. Olhou em volta e viu seus companheiros. Correu para chamá-los.

— Acordem. Rápido.

— Onde estamos ? — perguntou Tenten.

— Será que deu certo ? — perguntou Shikamaru.

— Não sei — respondeu sinceramente Sakura.

De repente ouvi-se o barulho de pessoas marchando. Pareciam ser muitas pessoas. E ouviu-se bastante audível uma pessoa gritando :

— Corram soldados. Foi tocado o alarme. Alguém invadiu.

De repente pelos portões que estavam à frente e à trás dos cientistas saíram inúmeros soldados e rapidamente os cercaram.

— Onde estamos ? — perguntava Sakura, mas ninguém a respondia.

Eles foram capturados e levados até uma cela.

Do meio dos soldados saiu uma mulher morena vestida como soldada. Ela encarou descaradamente os cientistas e Sakura criou coragem suficiente para perguntar:

— Quem é você ?

— Calma aí mocinha. Sou em quem faço as perguntas aqui. O que estão fazendo aqui ?

— Mas onde é aqui ?

— Eu já disse que sou eu quem faço as perguntas aqui.

— Mas eu não sei onde estou.

— Como assim não sabe ? Então como veio parar aqui na Divisão dos Universos ?

— Como assim Divisão dos Universos ? Então é aqui que divide o meu universo do próximo ?

— Claro que sim. Como sabe dos Universos ? E como vieram parar aqui ? Eu sou a Diretora daqui, Kurenai, e os ordeno a me responderem.

— Você não manda em mim. Eu não acredito que cheguei tão perto.

— Me responda. Meus homens podem facilmente matá-la e a seus amigos também.

— Somos um grupo de cientistas. Sou a chefe de um projeto onde estávamos para descobrir se existiam mesmo outros universos. E pelo visto quase conseguimos alcançar nosso objetivo.

— Podem até ter quase conseguido. Mas não vão voltar para poder contar ao povo do seu Universo. Vão ficar presos aqui.

Só foi ouvida uma risada de escárnio enquanto ela saia com seus soldados e deixava os cientistas sozinhos.

— Quase conseguimos — disse Tenten assim que eles se afastaram.

— Faltou tão pouco —disse Kiba.

— Mas ainda podemos conseguir. Só temos que dar um jeito de fugir e passar pela barreira até o outro Universo e depois voltar para o nosso — disse Sakura.

— Certo. Mas como fugiremos daqui ? — pergunta Neji.

— Daremos um jeito — responde Shikamaru.

*****************************

Depois de um mês...

No Japão

—Como assim vocês ainda não têm noticias deles?— pergunta Gaara à Tsunade.

— Não depende de nós. Só o que temos a fazer é esperar.

— Mas já faz um mês e eu não vou embora do Japão sem ela.

— Querido, eu sei e também estou preocupada. Nesses três meses que estive com Sakura já criei um grande apreço por ela e espero que ela esteja bem.

De repente Shizune entra correndo no escritório de Tsunade sem nem mesmo bater na porta.

— O que foi Shizune ?

— ...—_ Shizune não consegue falar, pois ainda está recuperando o fôlego.

— Fale logo Shizune. O que há de tão importante ?

— Os cientistas voltaram. Eles estavam boiando num rio aqui próximo. Só eles, sem o foguete. Pescadores os viram e pensavam que estavam mortos, mas quando os tiraram não estavam.

— Sakura voltou ? — perguntou Gaara já esperançoso.

Shizune olhou para Gaara com um olhar de pena e respondeu:

— Sinto muito, mas ela foi a única dos cientistas que não voltou.

— Mas o quê? — foi a vez de Tsunade falar já alterada — Onde eles estão agora ?

— Já estão a caminho daqui.

— Assim que chegarem quero imediatamente falar com eles — disse Tsunade.

Depois de pouco tempo todos já estavam na sala de reuniões. Kiba, Neji, Shikamaru e Tenten estavam com roupas rasgadas, sujos e pareciam não querer falar. Já Tsunade, Shizune e Gaara só os encaravam com um olhar de preocupação.

— Vamos. Quem vai me falar o que aconteceu ? — pergunta Tsunade.

— Eu falo — respondeu Shikamaru quase num sussurro.

— Pode começar.

Ele falava tudo enquanto lembrava-se do que havia acontecido no último mês, no dia anterior, de como haviam conseguido fugir e do que aconteceu com Sakura.

~ Flashback on ~

Já estavam presos à quase um mês e não faziam ideia de como sair de lá.

— Temos que fazer alguma coisa — disse Sakura — Nós não podemos ficar presos aqui.

— Mas como vamos fazer para sair daqui ? — pergunta Tenten.

— Eu tenho uma ideia — diz Shikamaru olhando fora da cela para verificar se não há nenhum soldado próximo — Eu passei as últimas semanas observando os soldados. Eu percebi que geralmente eles deixam em torno de cinco soldados durante o dia, mas durante a noite eles reduzem esse número para dois. E eu vejo muitos soldados passando. Presumi que eles devem se reunir para alguma coisa então eles diminuem a segurança. Devemos fugir no momento em que eles estiverem na reunião.

— Certo. Mas o que faremos ? — pergunta Neji.

—Calma. Ainda ia chegar nessa parte. Eu observei essa cela durante todas essas semanas e demorou um pouco para eu perceber, mas atrás da pia do banheiro há uma abertura acho que era do ar-condicionado. Mas há um problema.

— E qual é ? — pergunta Sakura.

— Ela é muito pequena. Mas acho que com um pouco de esforço uma das meninas passaria, acho que seria mais fácil pra você Sakura que é mais baixa e magra.

— Espera aí. Você está me chamando de gorda ? — pergunta Tenten indignada.

— Claro que não e não é hora pra isso.

— Desculpe.

— Você se arriscaria Sakura ?

— Por mim tudo bem. Mas e depois ? O que eu farei ?

— Se eu estiver certo, o túnel não vai muito longe. Se você for se arrastando consegue chegar ao corredor e desce por aquela saída de ar, está vendo ? — diz ele apontando para o teto do corredor.

— Sim.

— Aí vem a parte difícil. Você terá que de algum jeito derrubar os guardas, o que será bem difícil, já que eles são bem fortes.

— Mas eu não sou tão indefesa assim — disse ela se sentido com raiva por acharem ela fraca — Já fiz aulas de luta e vocês podem arrancar sei lá, aquele cano da pia para eu me defender, já seria de grande ajuda.

— É uma ótima ideia. Todos estão de acordo ?

Todos disseram que sim e esperaram pela noite quando os soldados se reuniriam. Assim que os soldados trocaram de turno e havia somente dois Sakura foi ao banheiro. Pegou o cano que Kiba havia arrancado da pia e o colocou no buraco. Ela teve que se espremer bastante, mas conseguiu ir se arrastando, quando ela viu uma luz bem fraquinha foi em direção a ela e viu que era o corredor abaixo dela. Ela empurrou com toda a sua força a grade que caiu no chão e logo após passou rapidamente por ela caindo de bunda no chão. Os soldados correram até ela que teve que se levantar rapidamente e desviar do soco de um deles enquanto chutava o abdômen do outro.

“ Ela não estava brincando quando disse que havia feito aulas de lua “. Pensou Shikamaru.

O soldado que ela havia chutado havia caído no chão e ela aproveitou para bater com o cano na cabeça dele o que o deixou inconsciente. O outro soldado estava atrás dela e lhe deu uma rasteira e ela foi ao chão e derrubou o cano longe.

— Agora você vai ver pirralha — disse o soldado.

Ele se aproximou e quando já estava praticamente em cima dela, ela virou o jogo ao dar um chute no meio das pernas dele. Ele gemeu de dor e ela rapidamente se levantou e pegou o cano que estava no chão fazendo com ele o mesmo que havia feito com o outro guarda o deixando inconsciente também.

Ela pegou as chaves que estavam nos bolsos de um dos soldados e começou a testa-las na fechadura, mas nenhuma estava dando certo.

— Rápido Sakura. Antes que a reunião termine — disse Kiba.

— Calma. Estou fazendo tudo o que eu posso.

Quando chegou à penúltima chave foi a que abriu a cela.

Eles começaram a correr. Mas não sabiam a aonde ir para poder fugir dali. Até que atravessaram uma porta que os levou à ponte por onde eles chegaram aqui.

— E agora ? O que faremos ? — Tenten disse e logo após ouvimos um alarme alto tocar e vários guardas já estavam os cercando e do meio deles saiu Kurenai.

— Estão tentando escapar de nós ? — ela fez uma cara de desapontada — Vocês são muito levados, precisam se comportar mais.

“ Eu não aguento mais sequer olhar para a cara dessa mulher “. Pensou Sakura. E sem qualquer aviso partiu pra cima dela.

Kurenai era muito forte, mas Sakura era mais ágil que ela, então num movimento rápido á derrubou no chão e a segurou enrolando um dos braços ao redor do pescoço dela e apertando um dos braços dela atrás da costas. Ela foi para a beirada da ponte enquanto gritava para os guardas :

— Para trás ou eu mato ela. Eu não teria medo de me jogar daqui dessa ponte com ela — disse Sakura vendo os soldados se afastarem com cuidado.

— Você não sabe o que está fazendo — disse Kurenai quase sem ar por causa do braço de Sakura em seu pescoço — Se cairmos nós não vamos simplesmente morrer. Vamos ser mandadas para o universo após essa divisão e não saberemos onde é lá. Se cairmos do lado negro do rio provavelmente morreremos, pois o universo de lá é cheio de demônios e se cairmos no lado branco do rio dependerá da sorte para vivermos ou não.

— Então é assim que se faz para ir ao universo após o meu ? E como eu faço para voltar para o meu ?

— Você acha mesmo que eu vou te responder ?

— E por que não ? — disse Sakura enquanto apertava ainda mais o braço ao redor de seu pescoço.

— Tudo bem. Eu respondo. Não sei como fazer para voltar do universo seguinte para cá, pois nunca fui lá, mas sei como voltar daqui para o anterior que no caso é o seu.

— Então fale logo de uma vez — disse Neji já impaciente.

Kureinai hesitou um pouco antes de falar:

— Vocês estão vendo que de um lado da ponte tem um rio com a parte negra e a outra branca. Mas já olharam o outro lado ? — dito isso Shikamaru se aproximou lentamente da outra borda da ponte olhando toda hora para ver se nenhum guarda se aproximava.

— Não há nada aqui. Só terra seca por onde provavelmente o rio ficava antes, mas que agora está seco — disse Shikamaru.

— Olhe mais atentamente — respondeu Kurenai.

— Há um buraco não muito grande, mas acho que é o suficiente para uma pessoa e parece não ter fundo.

— Pois é. É só pular lá dentro.

— E como vamos saber se você não está nos enganando ? — perguntou Sakura.

— Aí vai depender se vocês acreditam ou não em mim.

— Faz sentido e acho que não temos muita escolha agora — disse Shikamaru.

— Então vamos logo — disse Tenten.

— Vão rápido — disse Sakura.

— Vamos — disse Kiba — Você não vem ?

Sakura nega com a cabeça.

— Se eu soltá-la, ela irá fugir e os soldados provavelmente irão nos capturar novamente. Então vão rápido.

— Mas não podemos deixá-la aqui.

— Eu já disse. Vão. Eu darei um jeito de voltar. Mas antes quero que deem um recado à Gaara. Digam para ele não me esperar. Não sei quando vou conseguir voltar ou ao menos se irei conseguir voltar então digam para ele seguir em frente — disse Sakura — Vão logo.

Dito isso, os cientistas começaram a correr para uma escadinha que havia de lado para descerem até em baixo da ponte embora hesitantes. E ela viu quando eles pularam no buraco e sumiram nele um a um.

~ Flashback off ~

— E foi isso que aconteceu — disse Shikamaru olhando para Gaara que estava com uma máscara de tristeza no rosto após receber o recado de Sakura.

— Então o buraco em que vocês pularam trazia mesmo até aqui ? — perguntou Tsunade.

— Sim. Após pularmos foi como se estivéssemos no fundo de uma piscina e tivemos nadar ate a superfície então vimos que estávamos no rio, mas não sei o que aconteceu, só sei que perdemos a consciência, provavelmente porque passamos de um universo a outro muito rapidamente, o que sei é os pescadores nos encontraram e cá estamos nós. Eu só espero que a Sakura esteja bem — disse Tenten sinceramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo o Sasuke aparece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajando Entre Universos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.