Simply Confusin escrita por Moon


Capítulo 1
Uma Noite


Notas iniciais do capítulo

N/A: Capítulo repostado! Reescrevereio segundo agora mesmo e já o posto aqui, espero qwue vocês ainda estejam ai e leiam a minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51906/chapter/1

Lily estava deitada em sua confortável cama, em seu confortável quarto lendo um livro. No mesmo cômodo estava a nem tão confortável irmã de Lily, Petúnia, assistindo à um filme com o volume da televisão estupidamente alto, o que era para irritar e desconcentrar Lily:

- Petúnia será que daria para você abaixar um pouco o volume da televisão? Eu preciso ler esse livro pra escola. – perguntou Lily com o tom de voz mais calmo que ela conseguia fazer.

- Não! – Petúnia respondeu grosseiramente, sem desviar os olhos da televisão, pela décima vez, aumentando ainda mais o volume. – E não adianta chamar o papai e nem a mamãe porque nem assim eu vou abaixar o volume.

Petúnia começou a odiar a sua irmã logo após a mesma descobrir que era uma bruxa. Lily tinha ganhado uma vaga para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Petúnia não se conformava com isso, e fazia de tudo para irritar a irmã. Lily passou a ganhar mais atenção de seus pais, era o que ela pensava e defendia. Mesmo não sendo verdade. Desde então, a ruiva vinha tentando se aproximar de sua irmã, mas esta ficava cada dia mais chata. Nas férias de seu terceiro ano em Hogwarts, Lily decidiu parar de tentar se aproximar da irmã e passar o máximo de tempo longe da mesma.


Ela tentou voltar a se concentrar em sua leitura, mas não conseguira. Resolveu escrever em seu diário para se acalmar um pouco. Fechou o livro “Antídotos para qualquer tipo de poções” e pegou um caderninho roxo com um pequeno cadeado enfeitiçado por ela mesma, que só abria se você dissesse a senha correta, coisa que Lily mudava semanalmente para que ninguém conseguisse abrir seu diário, e murmurou próximo ao cadeado:

-Cara-de-cavalo. – Petúnia a estava irritando na hora em que ela mudava senha, então acabou gritando com a irmã para que a mesma se calasse e murmurou próximo ao cadeado “Cara-de-cavalo” e o cadeado se fechou magicamente. Lily gostou da senha e a manteve.

Diário de Lily Evans

Mais um dia nesse inferno, não que minha casa seja um inferno, mas com a presença da chata, cara-de-cavalo e idiota da minha irmã tudo vira um! O que ela fez hoje pra me irritar? Enquanto eu lia o meu livro de poções ela ligou a televisão e colocou o volume quase no último! Ai que ódio! Bom o lado positivo de tudo isso é que logo depois de amanhã eu volto para Hogwarts e a parte ruim é que o idiota do James Potter vai estar lá também! Ô garoto chato, será que ele não cansa de levar fora, não?! Mas eu sei que ele só me azucrina para poder dizer que ele me namorou, ai eu entro na famosa lista dele de “Garotas burras que acreditaram que eu queria uma coisa séria com ela, namorei e as deixei depois de ‘brincar’com elas”! Se bem que eu acho impossível ele conseguir pensar em um nome tão grande como esse! Tudo bem, eu tenho que admitir que ele é um dos melhores alunos de Hogwarts, mas acaba perdendo pra mim. Exceto em Transfigurações, eu nunca confessei isso pra ninguém, nem nunca vou confessar, pois sei que ele acabaria descobrindo e iria ficar se gabando, gritando nos corredores pra quem quisesse ouvir “Minha cenourinha adimitiu que eu sou um gênio!”. Com certeza ele falaria isso! Odeio quando ele me chama de ‘cenourinha’! Ele inventou essa no nosso primeiro ano e nunca mais tirou! AI COMO EU O DETESTO!

Bem...ainda não caiu a ficha de que em apenas dois dias estarei embarcando para Hogwarts para fazer meu sétimo e último ano, depois desse ano não terei mais que aguentar o idiota do Potter se gabando nem nenhum de seus amigos marotos, o Sírius Black, outro galinha da escola, Remus J. Lupin, não sei bem como ele é maroto, pois é uma pessoa que eu chamaria de exemplar, se ele não fizesse suas marotagens e andasse com o Potter, e o Peter Pettigrew, que eu não o conheço muito bem, pois sempre que estou falando com o Remus (sim eu sou amiga de um maroto, na verdade ele é um dos meus melhores amigos e eu sempre o ajudo a fazer uma poção para ajudar com seu “probleminha cabeludo” apelido inventado pelo Potter, que imaginação), bom...onde eu estava mesmo? Ah, sim! Falando do Pettigrew, eu não o conheço bem, pois sempre que estou falando com o Remus ele está comendo algo, então ele não fala nada. Pensando bem, o Pettigrew sempre está comendo algo e como não há interesse da minha parte de saber nada dele, então eu deixo pra lá.

Agora eu vou dormir pois já são 23:30h e amanhã eu tenho que acordar cedo. Iremos ao Beco Diagonal comprar meu material e lá eu me encontrarei com Lice, com a Mi e com a So. Eu sei que escrevi pouco nessas férias, também nada de interessante acontece, mas amanhã será diferente! Eu irei passar o dia inteiro fazendo compra com minhas amigas enquanto a cara-de-cavalo da minha irmã passa o dia inteiro com aquela baleia que ela chama de namorado!


Lily guardou seu diário embaixo do travesseiro. Demorou a dormir, e quando estava quase conseguindo viu Petúnia tentado abrir seu diário com um grampo de cabelo. Lily quase a matou, chegou até a pegar sua varinha, o que fez Petúnia se encolher em um canto do quarto choramingando e chamando pela sua mãe que apareceu e apaziguou aquela situação. Se ela não tivesse chegado, Petúnia com certeza estaria morta agora. Entretanto Lily pegou no sono e dormiu pesado o resto da noite sonhando com os dias ótimos que sempre passava em Hogwarts sem sua irmã. Nada a acordava, exceto quando algo perigoso está para acontecer, e naquela manhã ela teria era muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos leitores nindos do meu s2! E please, mandem reviews, nem que sejam pra me xingar por demorar tanto pra postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Confusin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.