I need you escrita por ifhale


Capítulo 2
Bela toalha.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Estou aqui novamente, e pela certa aprovação que o primeiro capítulo teve, resolvi postar o segundo capítulo hoje, e conforme as pessoas forem gostando ou não, postarei dia sim, dia não.
Bem, sobre este capítulo. Eu gostei de escrever ele, tentei dar um ar engraçado ao nosso lobinho alfa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519049/chapter/2

A janela está um pouco aberta, e a única luz acesa da casa é a do quarto do garoto, parece estar sozinho e seria o ótimo momento para desabafar. Derek se aproxima aos poucos, sobe no telhado, abre a janela e entra.

No momento em que o alfa está fechando a janela Stiles aparece no quarto só de toalha, o garoto não sabia da visita inesperada que receberia e para esfriar a cabeça, resolveu tomar banho.

– AAAA! – Stiles deixa a toalha que estava usando para secar o cabelo cair no chão.

– Nossa menino, você tem ótimos pulmões! – Derek estava assustado com o grito do garoto e involuntariamente acabou paralisado na frente da janela esperando uma reação de Stiles.

– E se eu tivesse uma arma? Já pensou na hipótese? No susto eu poderia ter atirado em você achando que era um ladrão. – O adolescente ainda não notara que estava apenas de toalha.

– Se você tivesse uma arma não causaria danos muito graves a mim, não se preocupe. – O alfa riu e a única coisa que Derek conseguia pensar no momento era rezar para que a toalha que Stiles estava usando por uma ajudinha de fadas caísse, o alfa adoraria isso, os sentimentos que ele sentia por Stiles eram grandes. Derek se sentia estranho por isso, afinal ele era um alfa, Stiles era apenas um adolescente e Derek tinha medo, medo de expor seus sentimentos e não ser correspondido.

Desde que o lobinho voltou a cidade, na primeira vez que vira Stiles, seu coração já bateu mais forte, ele não entendia aquele sentimento, não sabia como explicar, apenas havia se apaixonado por aquele garoto magrelo, que falava pelos cotovelos e que sempre tinha a solução para tudo. Enquanto isso, Derek era o cara forte, um alfa, com olhos apaixonantes. Ao longo do tempo, tentando ajudar Scott com as transformações, foi conhecendo melhor Stiles e toda vez que o via sentia a vontade de que ele nunca mais fosse embora, e ficasse ali com ele.

– Engraçadinho. – Stiles respondeu com a cara amarrada.

– Bela toalha. – Insinuou Derek com uma risada no canto da boca, analisando Stiles dos pés a cabeça.

– Ai meu Deus! Eu me assustei tanto vendo um cara com porte de ladrão entrando pela minha janela que nem percebi que estava de toalha. – Stiles ficou meio sem jeito mas gostou do fato de Derek ter o visto de toalha, desejou que o alfa a tirasse mas o garoto logo descartou a hipótese pois em sua mente, Derek nunca iria querer alguém como ele.

– Está tudo bem, eu vim até aqui para falar sobre um assunto muito sério, você já deve até imaginar qual é.

– Sobre os alfas?

– Isso mesmo, eu não sei o que fazer, eu sei que não quero ter que matar meus amigos, e você, mas preciso de ajuda para saber como me preparar para o confronto. – Derek estava confuso, com a mão no rosto olhando para baixo.

– Olha, cara. Eu não sei muito bem como te ajudar, mas você vai precisar da ajuda de sua alcateia inteira, os lobinhos devem estar bem, sem entrarem nessas briguinhas tolas que aqueles três teem as vezes. – Stiles andava de um lado para outro gesticulando com as mãos.

– Eu sei disso, Peter falou que eu deveria treiná-los, mas eu já fiz isso, eles já sabem como lutar. Então ele disse para treiná-los de uma maneira diferente, para eles ficarem mais fortes. Não dei muito ouvidos.

– Mas ele está certo, se eles já sabem como se defender eles devem ficar mais fortes. Aposto que você não deu ouvidos a ele porque é o tio Peter. – O garoto estava apontando o dedo e o balançando para Derek em um sinal de reprovação.

– Ah quer saber, é isso mesmo, o Peter fez muita bobagem, eu não consigo confiar no que aquele cara fala, mesmo ele sendo meu tio. Só aturo ele porque é da família. – Derek se levantou da cama e caminhou em direção a parede bravo.

– Eu sei, eu também não confio nele, na verdade acho que ninguém confia. Mas nesses momentos difíceis ele pode acabar ajudando, querendo ou não o cara é um lobisomem, da sua alcateia e ele vai ter sim que ajudar se haver um confronto de você contra os alfas. – Stiles chegou mais perto de Derek, tentando o explicar porque deve apenas nesse momento aceitar alguma opinião de Peter.

– Eu devo mesmo? Acha que eu devo? Me ajuda, Stiles. – Derek estava realmente desesperado.

– Deve, acho sim que deve. Treine os garotos e se precisar, peça ao Scott para te ajudar. Vocês irão fazer um bom trabalho, eu estarei lá.

– Já que é assim, amanhã mesmo vou colocar todos para malhar. – Derek riu e se sentou novamente, beliscando um salgadinho que estava em cima da escrivaninha de Stiles.

– Gostou? – Stiles estava encostado na sua escrivaninha fitando Derek com um sorriso.

– Do que? Sua toalha? Ah, não, achei ela muito brega. – Derek saboreava o lanchinho do amigo.

– Seu idiota. Meu salgadinho né, afinal, você está devorando ele. – Stiles ria.

– Ah é muito bom mesmo, mas... eu já vou indo, preciso descansar e pensar direito em o que mandar aquelas crianças fazerem amanhã. – Derek disse isso se dirigindo novamente à janela.

Stiles disse apenas um “tchau” a Derek. Mas o que ele queria mesmo era claro, no mínimo um abraço de despedida. Stiles sentia a vontade de que Derek passasse a noite ali, mas não podia. Ele sonhava com o dia em que Derek dissesse “passarei a noite aqui”.

***

O dia amanhece e Stiles quase cai da cama com o despertador em seu ouvido, o garoto se arruma rapidamente e vai encontrar Scott, que estava o esperando para irem juntos ao treino de Derek.

– Bom dia, entre logo no carro que estamos atrasados. – Stiles disse ansioso.

– Calma, ainda temos tempo, está com saudade do bando? – Scott falou rindo do amigo.

– Mas é claro que sim. – Stiles riu de volta. – Agora vamos.

Os dois entraram no carro e seguiram em direção a casa queimada de Derek, onde o alfa os esperavam para iniciar o treino da alcateia. Stiles não admitia, mas estava ansioso para ver seu amado. Ele só tinha o desejo de poder expor seus sentimentos ao alfa, mas o medo de não ser correspondido sempre batia no peito.

Stiles estacionou o carro ao lado da casa de Derek, Scott desceu e foi ao encontro de Allison, que o esperava sorridente segurando seu arco e flecha. Ao lado dela estava Lydia, com a mesma “cara amarrada” de sempre, Isaac a fitava. E sentado na escada de entrada estava Peter, pensativo, tentando entender que treino Derek estava tramando.

O garoto desceu de seu jipe e se encostou no capô, Derek se acomodou ao seu lado, de braços cruzados.

– Bom dia, NOSSA, que cara de sono horrível. – Derek disse com um expressão de espanto.

– Engraçadinho, eu sei, acordei mal hoje. – Stiles achou a brincadeira bem criativa, mas respondeu a Derek como se estivesse sem paciência no momento.

– Ok, desculpa pela brincadeira em mal momento. – Derek brincou com Stiles fazendo uma típica cara de cachorrinho sem dono.

– Está tudo bem. Mas e aí, o que vai fazer com essa “criançada” hoje? – Stiles, tentou mudar de assunto rapidamente, para que após o anterior, não ficasse um silêncio mortal.

– Sabe, nem eu mesmo sei, eles tem que conseguir força, acho que vou colocar eles para malhar. – Derek disse olhando para o céu.

– Isso, comece já! – Stiles estava impaciente pois os alfas viriam a qualquer momento. E o garoto estava preocupado com o que poderia acontecer com Derek.

Derek disse a sua alcateia começar a treinar, o alfa montou uma “academia” para os garotos. Enquanto eles treinavam, Derek ficava observando-os ao lado de Stiles.

– Você só esta assistindo, não vai treinar também? – disse Isaac, se jogando ao chão de cansaço.

– Eu já estou bem fortinho. – respondeu Derek, mostrando seu braço forte.

O que Stiles sentiu no momento foi uma vontade enorme de tocar aquele braço, de sentir aqueles músculos bem definidos, o garoto poderia talvez nunca ter sentido algo tão forte pelo alfa, ele naquele momento realmente teve uma imensa vontade de agarra-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Por favor, digam! Gente, se você estiverem gostando, esperem ansiosamente pelo próximo capítulo! Prometo surpresas! Beijos e até o próximo (: