I need you escrita por ifhale


Capítulo 1
Medo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, nesse capítulo não terá muita ação, peço a paciência de vocês hahah. Eu quero que vocês façam a imaginação trabalhar tentando entender o que se sente. É o primeiro capítulo que escrevo, então se acharem que eu devo mudar alguma coisa, me avisem! A opinião de vocês é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519049/chapter/1

Stiles entra em seu quarto com um lanche no qual ele nem está afim de comer, aflito, sentindo o medo surgir sem eu coração, buscando um jeito de resolver tudo.

– Cara, está tudo bem? Consigo sentir seu medo de longe. – disse Scott em um tom preocupado, sentindo a insegurança no melhor amigo.

– Meu Deus! Você quer me matar de susto!? – gritou Stiles, quase deixando todo o seu lanche cair.

– Ai, desculpa, achei que você já tinha se acostumado com essas minhas entradas mirabolantes. – Scott riu vendo seu amigo todo assustado.

– Pois é, eu achei que havia me acostumado, mas acabo de perceber que não. – respondeu Stiles, bravo, não notando o ar de brincadeira do amigo.

Scott resolve fazer um lanche também e desce até a cozinha para pegar qualquer guloseima que possa dividir com o amigo enquanto Stiles pega seu computador e se acomoda em sua cama.

– Nossa, você precisa ir ao mercado, quase não tem mais comida boa nessa casa! – Scott riu de si mesmo, cobrando algo do amigo que nem era seu.

– Ok ok, depois eu vou. – Stiles respondeu cabisbaixo, e nervoso.

– Amigão, me diz, o que você tem? Desde a nossa reunião na casa do Derek você ficou assim, diferente. – Scott, intrigado, perguntou ao amigo tentando entender o que estava acontecendo.

– Scott, não é nada, eu só preciso ficar um tempo sozinho, ok? Volte aqui depois, eu vou estar melhor. – Stiles, sem cabeça para responder perguntas no momento tenta contornar a situação sem muitas explicações.

Scott saiu intrigado da casa de Stiles e foi visitar Allison, a única menina que importava realmente para ele. Enquanto isso, Stiles estava em casa, terminando seu lanche e pensando em como ajudaria Derek, aquele cara fortão que tinha tudo para ser a pessoa que defendia todo mundo, mas que no fim, era apenas um garoto sem saber qual decisão tomar.

A pouco tempo havia chegado na cidade uma alcateia de alfas, que eram uma das alcateias existentes mais fortes. Eles haviam intimado Derek a se aliar a alcateia, mas para isso, ele teria que matar sua antiga alcateia, ou seja, Derek teria que matar seus amigos.

Stiles sabia que Derek nunca faria isso com as pessoas que estavam ao lado dele, mas também sabia que ele estava com medo, porque se contrariasse a alcateia de alfas ele seria morto.

Pensativo, arredio e com medo, Stiles andava pelo quarto rezando para que os alfas não matassem Derek, Stiles queria ainda um dia poder dizer a Derek tudo o que ele sentia, toda essa imensidão de sentimentos que tinha guardado em seu coração. Ele não sabia se seria retribuído, pois seu amado sempre brigou com ele, mas também, sempre se preocupou em salvá-lo em qualquer circunstância, Stiles sabia que Derek, como namorado ou não, sempre estaria ao seu lado para lhe proteger.

***

Derek estava em sua casa – metade queimada, metade caindo aos pedaços – pensativo, tentando encontrar a melhor forma de dar a notícia a alcateia de alfas de que ele não seria o mais novo membro.

E claro, a melhor forma de se proteger e proteger seus amigos. Afinal, Derek nunca os mataria, depois de tanto tempo ele conseguiu sua alcateia, com pessoas que confiavam nele e que o tratavam bem e estavam ao seu lado em todos os momentos de tensão, porque jogaria tudo isso pelo ralo?

– Você não pode ficar sentado nessa poltrona velha o dia todo, sabia? – disse Peter, não gostando da atitude de Derek.

– Me deixe em paz. – disse Derek já irritado com o tio.

– Logo logo os alfas chegarão e você vai ter que dar a sua resposta e se precisar, até lutar com aqueles imbecis. – Peter acomodou-se se apoiando na parede.

– E o que quer que eu faça? Faça uma macumba para que eles fiquem fracos e morram na minha frente do nada? – Derek em uma rara vez se torna sarcástico.

– Pois bem, Derek, se você sobreviver aos alfas pode se tornar comediante, que tal? – Peter retribuiu a piada.

– É, estou tendo que apelar para as minhas piores piadinhas, porque realmente não sei o que fazer. Se eu aceito, meus amigos morrem, inclusive você, e se eu não aceito, meus amigos morrem e eu também. – Derek estava intrigado, não sabia o que fazer e relutando muito, teve que recorrer aos conselhos de seu tio.

– Meu Deus! Acho que será o apocalipse! Você pedindo conselho!? Nossa! Agora falando sério, que tal em vez de ficar aí se lamentando e com medo do que pode acontecer você chama sua alcateia e os treina? Eles podem ser de grande importância em um confronto contra os “fodões”. – Peter primeiramente riu, mas depois tomou um ar sério e aceitou ajudar.

– Eu já tentei ajudá-los e não adiantou nada, Scott aprendeu tudo sozinho e Isaac e companhia já sabem o necessário. – Derek falava gesticulando com as mãos.

– Mas eles podem aprender mais, ou se for o caso, faça eles malharem! Ponha estes adolescentes para trabalhar! – Peter sabia que teria que fazer o mesmo.

– Posso, pensando bem, devo. – Derek já não aguentava mais aquela conversa com seu tio, ele não o suportava, apenas tinha que aceitar ele ali, pois era da família.

Derek levantou-se, dando a entender que iria correr pela floresta, como sempre fazia. Mas nesse dia não seria assim, ele precisava de conselho de verdade, de algo que fizesse diferença, mesmo achando que o que seu tio havia falado poderia ajudar, afinal, aqueles adolescentes sabiam lutar, bem, mais ou menos, mas eles precisavam de força, eram agora lobisomens, não apenas jogadores de lacrosse ou menininhas no colegial. Eles precisavam administrar sua força. Derek, obviamente, sabia muito bem como fazê-la pois praticava frequentemente para manter seu corpo em ótima forma.

O alfa saiu de sua casa direto para a casa de uma pessoa que poderia ter uma ótima opinião para ajudá-lo, alguém que saberia o que fazer naquele momento, a pessoa que sempre tinha a solução para todos os problemas que a alcateia já teve, para Derek, mesmo não sendo um lobisomem, essa pessoa fazia sim parte da alcateia e era muito importante para o alfa. Era Stiles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Por favor, deem suas opiniões, é muito importante para mim! Beijinhos e até o próximo capítulo, se gostarem, claro :)