Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 6
Melody Smith


Notas iniciais do capítulo

Julieta Chase espero que goste! Entre as filhas de Poseidon, quem vai ser a líder do chalé agora que o Percy foi para o acampamento Jupter?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/6

Depois de terminar meu café da manhã, eu lembrei que minha próxima aula era ao 12:00, já eram 11:45, então já fui caminhando lentamente até a aula de Mitologia grega.

No caminho eu encontrei as duas garotas do chalé de Hermes, Beatrice e Hazel. O rosto de uma delas, acho que a Hazel, estava maquiado como o de uma criancinha que pequena que pegou as maquiagens da mãe e fez a festa, suas bochechas estavam com suas bolotas rosas bem fortes, seus olhos estavam cheios de sombra por todos os lados, um lado roxo e outro preto, seus lábios estavam vermelhos, três vezes maiores e borrados. a outra, acho que Beatrice, estava com roupas 3 vezes maiores que ela, sua camiseta era azul e sua calça era laranja.

– O que aconteceu com vocês? - Eu perguntei dando risada

– Foram as filhas de Afrodite - Disse uma delas - E antes de você perguntar, nós já tentamos tirar e não sai

Elas foram embora irritadas. Eu tive um ataque de risadas, mais atras estava a lider do chalé de Afrodite, Nicole. Eu desviei dela e fui para aula de Grego antigo que fazia junto com a minha irmã Hanna.

– Você tá sabendo o que aconteceu? - Pergunto para ela quando chego

– Sim, golpe de gênio, eu queria ter tido essa ideia antes - Disse ela rindo - Coitada das filhas de Afrodite, são um alvo fácil

– Eu acho que você passou tempo de mais no chalé de Hermes - Digo dando risada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!