Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 5
Alice Moore


Notas iniciais do capítulo

Gabi R espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/5

Acordei com barulho de gritos do lado de fora do chalé. Minhas companheiras de chalé já foram tomar café, eu acho. Olho para o relógio na minha mesa de cabeceira. Já são 11:15!!? Como assim!?

Me levanto e vou ao banheiro para tomar uma rápida chuveirada e depois coloco a primeira roupa limpa que vejo pela frente e corro para o refeitório antes que toda vegetariana acabe e só sobre bacon e linguiça.

Em quanto estou andando para o refeitório, vejo uma menina de Hermes sendo perseguida por um monte e filhas de Afrodite. Isso é no minimo, estranho.

Chegando lá, eu me sento na messa de Poseidon, minha (meia)irmã Melody ainda estava lá.

– Finalmente acordou Bela adormecida? - Falou ela quando eu me sentei na mesa - Desse jeito vão descobrir que você é filha de Hipnos e não de Poseidon

Dou uma risada.

– Você sabe o que está acontecendo lá fora? - Pergunto intrigada com o episódio das filhas de Afrodite correndo atrás de uma de Hermes - Eu vi uma filhas de Afrodite...

– Ah, duas filhas de Hermes, acho que se chamam Beatrice e Hazel, fizeram uma pegadinha com o pessoal de Afrodite e então revoltadas elas começaram a correr atrás delas.

– O que elas fizeram exatamente? - Perguntei ainda mais curiosa do que antes

– Ai só perguntando ou para uma filha de Afrodite ou para uma das duas de Hermes

Eu dei uma mordida na torta que eu havia pegado, eu estava comendo bem devagar

– Pera ai, que horas são? - Perguntei

– São 11:30 - Respondeu ela sem pressa

– Ah, eu já perdi minha aula de Grego antigo e tenho que ir para o arco e flecha já estou atrasada, tchau! - Digo com a boca cheia saindo correndo para o local da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se seu personagem ainda não apareceu, fique tranquilo ainda nessa semana ele aparece.