The best mistake - Bamon escrita por PP Chase


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

A fic vai ser curtinha,5 capítulos no máximo. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519016/chapter/1

Olhei a escuridão. Já era noite e eu andava sozinha, tentava ao máximo ignorar todos os arrepios que surgiam pelo meu corpo, mas eles ficavam cada vez mais constantes. Apressei mais meus passos até que uma figura negra tomou minha visão. Damon. Esse era meu momento de sorte ou o motivo de meu temor a escuridão, tudo dependia de seu humor.

Porém, sua expressão geralmente fria estava diferente, era quase como se ele estivesse chorando. Seus olhos negros estavam fixos em mim como se eu fosse algo que pertencia a ele. Damon segurou meu pulso me puxando para mais perto dele, uma onda de pavor invadiu meu corpo. Curvei minha cabeça para trás, expondo o meu pescoço. Afinal, se eu cedesse as suas vontades tudo correria melhor, certo?

Fechei os olhos esperando a mordida, mas ela não veio, ao invés disso, ele me beijou. Havia algo diferente dessa vez... Paixão?Eu só podia estar alucinando. Damon ama Elena e sempre vai ser assim, não é?

Afastei-me dele que examinava-me como se para garantir que eu estava inteira. Agora a lua iluminava seu rosto e pude perceber que seus olhos estavam realmente marejados. Uma onde de preocupação invadiu meu peito. Damon não chora. Nunca.

– O que houve? - Ele limitou-se a me fitar. - Damon... - Novamente ele me beijou, dessa vez com desejo.

– Damon... - sussurrei. Precisava me conter ou me derreteria em seus braços. - O que está acontecendo?

– Ela o escolheu - Suspirou.

– Do que você está falando? Ela sempre esteve com Stefan - Respondi confusa.

– Ela o escolheu - Respondeu fitando o chão. Damon, olhe para mim. - Seus olhos negros agora me encaravam, tive vontade de abraça - lo e dizer que tudo ficaria bem. - Quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capítulos com 3 comentários. Deixem sua opinião, favoritem...