A change for Africa escrita por Franchesca


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518944/chapter/7

Centro Médicos Sem Fronteiras

Depois da estranha, constrangedora e especuladora conversa que tive com Harry, as coisas entre nós dois pareceram se acertar, ele não me evitava mais e mantínhamos um bom relacionamento quando não estávamos cumprindo nosso trabalho no centro. Carlos por sua vez, se mantinha distante de mim quando estava perto de Harry, algo que me deixava um tanto frustada e que confirmava ainda mais a hipótese de Carlos ter algum sentimento mais profundo por mim.

O trabalho no centro estava cada vez mais puxado e como havíamos discutido na ultima reunião a presença de um outro médico era de grande necessidade, foi então que no dia 16/08/2010 por volta das 15:46 a.m Harry recebeu uma ligação de nossa central, informaram que o centro receberia dentro de vinte dias um novo clínico geral que acabará de voltar no Iraque.

Centro Médico Sem Fronteiras

08/09 10:00 a.m

Todos do centro agora se encontravam a espera do novo clínico do centro, estávamos felizes com a chegada de mais alguém a equipe, na noite anterior passamos praticamente o jantar inteiro discutindo como seria daqui para frente com a chegado do novato e como isso influenciaria e mudaria totalmente as tarefas que eram destinadas a rotina não só da clínica como também a rotina individual de cada um.

Assim que a Combi ia se aproximando a curiosidade dentro de cada um ia cada vez mais aumentando. Todos estavam com a atenção voltada ao automóvel que trazia nosso mais novo colega de trabalho, assim que a Combi estacionou Sirhan desceu do acento do motorista e deu a volta até a porta lateral e retirou as malas, as janelas do automóvel eram cobertas com uma película muito escura no qual não nos dava a visão do novato, assim que Sirhan retirou as malas seguiu até a janela do lado do carona e deu uma leve batida fazendo que no mesmo instante o até então desconhecido novato abrisse a porta do carona e desce de cara com a nossa equipe.

– Por favor Sirhan, poderia pegar minha cadeira? - disse educadamente o novato.

E foi então, para nossa grande surpresa que descobrimos naquele instante que nosso mais novo colega de equipe era paraplégico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A change for Africa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.