Mudando de Vida escrita por lauraBea


Capítulo 5
Caça a bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!
Eu realmente estou muito decepcionada comigo mesma pela demora desse capítulo, porém eu tenho bons motivos.
Primeiro: eu estudo em um colégio particular bem puxado e eu estava/estou em semana de provas e trabalhos.
Segundo: eu também escrevo outra fic que é muito mais popular/ votada/ comentada do que essa (OBS.: é inglês sobre o Brooklyn Beckham), link: wattpad.com/story/17876621-new-life-brooklyn-beckham-fanfic
Terceira: eu não tenho lido outras fics então fica difícil "entrar" no mundo de PJO
Quarta: eu sou muito exigente com o que escrevo, entre postar um capítulo ruim e não postar eu escolho não postar.
Enfim, eu juro que estou fazendo o máximo que eu consigo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518926/chapter/5

Cheguei no meu chalé e me joguei na cama. Quase de imediato dormi.
– Isso é um absurdo - eu ouvi a voz de uma mulher ao longe.
Abri os olhos mas não estava mais no meu quarto, agora eu me encontrava em uma sala gigante feita de mármore branco com 12 cadeiras enormes. Sentadas nelas se encontravam 7 homens e 5 mulheres. Eu estava no céu (literalmente) mais precisamente no Olimpo.
– É o único jeito! - gritou Zeus - ela é muito poderosa e deve ser detida!
– Mas nós não matamos crianças, muito menos as que são nossos parentes - disse um homem de olhos verde mar e bronzeado, Poseidon.
– Porque nós simplesmente esperamos até ela completar 18 anos? Assim depois poderemos matá-la como adulta - disse uma mulher linda que parecia entediada com a discussão, só podia ser a Afrodite.
– Não - falou Zeus firmemente - não podemos arriscar.
– Rebecca pode virar uma caçadora, assim ficaria sobre meu controle e eternamente adolescente! - Era a mesma voz que eu tinha escutado no começo do sonho, Ártemis.
Agora eu entendi, eles discutiam por minha causa. Fiquei furiosa! Não foi culpa minha nascer tão poderosa! Queria gritar, xingar eles. Mas eles não me ouviriam porque eu não estava lá ( ou devo dizer aqui?) enfim era tudo um sonho.
– Não - disse Atena, ela parecia fria. - Infelizmente, teremos que matar ela.
– Esta decidido, vamos matar ela.
Nesse momento a sala se tornou mais escura e fria. Pude notar Zeus engolindo seco. No meio da sala uma névoa preta se formou, a medida que ela ia desaparecendo ia revelando uma mulher que estava no meio. Sua pele era branca e seus cabelos/ olhos eram pretos, ela vestia um vestido preto com galáxias nele.
– Hnm, olá Nyx - disse Zeus com a voz cautelosa - A que devemos a honra de sua visita?
– Você sabe muito bem porque estou aqui - respondeu friamente - criança.
Eu sabia que Zeus era velho, tipo muito velho, mas aparentemente Nyx era muito mais velha.
– Vocês não vão matar nenhuma das minhas proles - ela disse calma porém fria.
– Mas você reconhece que o poder - Nyx levantou a mão de modo que Zeus parou de falar.
– Eu sei muito bem de seus poderes, como também sei que ela não pretende usar ele para fazer algum mal. - ela fez uma pausa - e que fique bem claro que eu ainda lembro como retirar a imortalidade.
Com isso ela desapareceu e a sala voltou a ficar mais clara e a minha visão mais escura.
Acordei. Olhei em volta para o meu quarto e percebi que já estava tudo escuro, acho que dormi demais. Me levantei e fui até a janela, pelo jeito já era quase hora do jantar. Peguei meu celular ( que não tinha sido molhado nem um pouquinho quando fui jogada na água) e sai do chalé. Comecei a olhar as mensagens, não haviam muitas, a maioria era dos meus pais pois meus amigos achavam que eu não tinha acesso ao celular. Entrei no Instagram e etc. Chegando ao refeitório encontrei com Percy, Annabeth, Jason, Piper e um garoto da minha altura com cara de elfo.
– Oi - eu disse.
– Então é você quem afogou Jason e Percy hoje cedo? - disse o baixinho sorrindo.
– Ei! eu não me afogo! - protestou Percy fazendo todos rirem.
– Sim sou eu, e você deve ser o Léo, certo?
– Corretíssimo!
Nós caminhamos até as mesas, eu estava morrendo de fome porque não almocei.
– Nossa - disse Percy - quanta comida
– Olha quem fala - eu disse apontando para o prato dele com mini montanhas de comida - e eu não almocei hoje.
– Ah é.
Passamos o jantar inteiro em silêncio. Ao terminar, percebi os campistas andando para frente de alguns chalés. Eles estavam vestindo armaduras e falando em grupos.
– Percy - eu disse, mas ele não escutou ou não prestou atenção, acho que ele estava muito ocupado terminando
seu terceiro ou quarto bife. - Percy!
– Ahn, que foi?
– Porque eles estão usando armaduras?
– Hoje é dia de caça à bandeira. Você vai jogar na minha equipe, junto do chalé de Atenas,Apólo e Hermes. Hoje nós estamos contra o chalé de Ares junto com o de Afrodite e alguns outros campistas. Vamos - disse ele indo na direção de onde todos estavam.
Eles conversaram por um tempo. Eu estava agitada, comecei caminhar de um lado para o outro, era noite e eu havia dormido o dia inteiro praticamente.
– Ei - alguém disse, me virei e vi que um menino moreno (lindo) estava me olhando - você precisa por armadura. - disse ele apontando para uma pilha com armaduras e capacetes do lado dele.
– Ah - eu disse caminhando até a pilha (ou até ele) - sou nova por aqui.
– Devo me apresentar, sou Derek, filho de Apolo.
– Rebecca, neta de Nyx e tatatatatatara neta de Zeus, Poseidon e Hades.
– Ah, então foi você que afogou o Jason hoje? - disse ele rindo - bom trabalho.
– nossa - eu também estava rindo - as notícias viajam rápido por aqui.
Depois ele me ajudou a escolher a menor armadura (que mesmo assim ficou um pouco larga). Tive que ir até o meu chalé buscar minha espada e quando voltei Annabeth estava no meio de um discurso.
– Vamos formar grupos de ataque: Percy e o chalé de Atenas, Jason e o chalé de Hermes, Derek e seus irmãos. E Nico e Rebecca ficam na defesa.
Nico bufou indignado e me olhou como se eu tivesse culpa.
– Annabeth, acho que eu ficaria melhor no ataque porque é noite.
– Ahn? -disse alguém do chalé de Hermes - O que isso tem haver?!
– Minha avó é a noite então eu consigo enxergar bem na escuridão.
– Por isso mesmo você vai ficar na defesa - disse Annabeth.
Nico ainda parecia bravo.
Quer saber? que se dane. Entramos na mata, escolhemos deixar a bandeira perto da margem do riacho, em uma pequena clareira. Nico ficou do outro lado do rio enquanto eu sentei ao lado da barreira. Comecei a olhar em volta tentando ver se alguém ou alguma coisa estava por perto .
– Dá pra parar? - disse Nico irritado.
– Parar o que?
– De deixar tudo escuro! eu não enxergo nada.
Aí eu percebi que eu estava deixando tudo em volta no total breu, assim que eu pensei na luz a clareira voltou a ser iluminada pela luz da lua.
– Desculpa. Eu ainda não controlo bem os meus poderes.
Ele murmurou alguma coisa que eu não consegui entender, mas tenho quase certeza que era um palavrão em grego antigo. Alguns minutos de silêncio constrangedor se passaram até que nós ouvimos um barulho vindo da mata.
– Fique aí - ele disse enquanto se aproximava lentamente das árvores que cercavam a clareira. De repente dois campistas pularam em cima dele, filhos de Ares. Eles tinham ombros largos e eram altos, um deles era na verdade uma menina, Clarisse, ela bateu o escudo na cabeça do Nico fazendo com que ele caísse no chão, eu estava prestes a cruzar o riacho para ir ajudar ele quando algo me atingiu nas costas, eu cai de joelhos na terra molhada da beirada do rio, outros, me levantei ainda meio zonza pela forte pancada na cabeça. O gordão que eu havia vencido na arena era quem me acertou, ele estava junto de um pia magricela e levemente loiro. Os dois andavam em minha direção, olhei em volta e vi que atrás de mim Nico continuava a lutar.
– Dois contra uma garota - eu disse com uma voz sarcástica - que justo. Mas não tem problema, eu acabo com vocês mesmo assim.
Eu parti para o ataque, corri para cima do gordão e chutei ele, aproveitei o impulso para bater a espada no topo da cabeça do magricela, que caiu inconsciente.
– Um já foi
O filho de Ares ficou irritado e partiu para o ataque, porém dessa vez ele correu rápido e com o escudo na frente assim o escudo rapidamente se chocou contra mim me fazendo voar até o outro lado do riacho. Eu cai no chão ao lado do pé do irmão dele, que acompanhava a luta entre Clarisse e Nico.
Minha visão estava turva, consegui ver Clarisse e Nico em uma luta de espadas, a menina já estava começando a ficar irritada pois Nico desviava todos os golpes. tentei levantar mas o irmão que assistia a a luta percebeu que eu estava ali, ele tentou me chutar porém eu rolei para o lado, mas ele chutou de novo acertando um pouco acima da minha barriga, o ar escapou dos meus pulmões e uma dor profunda atingiu toda a minha caixa torácica, respirei fundo, ele me chutou de volta mas dessa vez na barriga fazendo com que eu sentisse gosto de sangue na minha boca.
Minha visão estava turva como se eu olhasse por trás de um mosaico de vidro, pontinhos coloridos apareciam na minha visão. O menino continuava a me chutar mas eu não sentia mais nada eu só continuava a cuspir sangue, eu conseguia ouvir o seu irmão rindo ao longe.
– REBECCA - Nico gritou.
Isso me fez voltar um pouco a realidade, pense Rebecca pense. Água é isso! o riacho estava a poucos centímetros, aproveitei que todos estavam prestando atenção na luta entre os dois agora que Clarisse estava quase inconsciente para rastejar e me jogar dentro da água. Me senti melhor imediatamente. Minha visão ficou normal e eu me senti forte, ordenei que a água me levasse até a superfície.
Agora Clarisse estava no chão, e os dois irmãos avançavam em direção a Nico, que já parecia cansado e estava cheio de cortes. Ninguém estava ligando muito para a bandeira, acho que os filhos de Ares jogam caça a bandeira só para ter uma desculpa pra bater nos outros. Eu ( que agora estava revigorada) sai da água silenciosamente e cheguei perto do gordão.
– Surpresa - ele se virou e na hora eu bati com o cabo da espada na cabeça dele e com o cotovelo na sua barriga, fazendo ele cair no chão. O menino que havia me chutado se virou para mim com uma cara do tipo: "Você realmente ainda esta viva e andando?" Nico aproveitou essa
distração para bater com a espada nele fazendo ele cair. Ele caiu no chão fazendo um barulho gigante, sua cara era de espantado. Uma raiva ferveu dentro de mim, o ar envolta ficou mais frio e sombrio, eu comecei a chutar ele assim como ele fez. Chutei, chutei e quando me preparava para o terceiro chute alguém segurou o meu pulso e me puxou para trás.
– Mas que droga! - eu disse me virando e encarando Nico, que parecia um fantasma com a pouca luz.
– Pare. Ele já desmaiou - disse ele com a voz calma mas ameaçadora.
– Se fosse a situação ao contrário, duvido que ele teria parado de me chutar - eu disse olhando com nojo para o menino que agora se revirava no chão.
– Mas não é, você não é uma filha de Ares. - ele disse com uma voz autoritária.
– E você não manda em mim! - eu estava com raiva, estava cansada das pessoas mandarem eu fazer ou não fazer as coisas. Eu puxei o meu pulso mas ele não soltou - Me solta - eu disse com a minha voz calma mas ao mesmo tempo ameaçadora do tipo " eu vou te esfaquear lentamente até a morte".
– Não - ele disse calmo, parecia até estar se divertindo como se eu fosse alguma criança mal criada fazendo birra.
Eu pensei no riacho atrás de mim e rapidamente uma onda gigante se formou atrás de mim, ela parou como se esperasse eu dar a ordem de ataque.
– Você não ousaria - ele disse com a voz ameaçadora porém cautelosa.
– Tente - agora eu é que estava me divertindo. Ele pegou a espada mas justamente nessa hora um barulho de comemoração invadiu a clareira fazendo com que Nico soltasse meu pulso e eu desfizesse a onda.
– Ganhamos! - gritavam os campistas.
Annabeth e Percy logo vieram para perto de onde eu e Nico permanecíamos imóveis apenas observando a festa que havia acabado de se formar na clareira.
– Wow - disse Percy olhando para os filhos de Ares no chão - houve uma luta aqui e tanto.
– É - eu assenti. Agora com tochas iluminando eu percebi que Clarisse não se encontrava mais lá é o quanto de estrago eu havia feito no menino que havia me chutado. Tenho que admitir, uma pitadinha de remorso me invadiu. Percy e Annabeth foram falar com outros campistas.
– Oi! - era o Derek, ele estava comemorando com outros campistas.
– Oi Derek
Ele fez sinal para eu chegar perto de onde ele e outros campistas estavam reunidos. Havia seis pessoas ao todo, Derek, um menino loiro que parecia ser mais novo que eu, uma menina de cabelo cacheado e curto mais velha que eu, uma outra menina com longos cabelos loiros que provavelmente tinha a mesma idade que Derek ( que se parecia muito com o Derek) um outro menino moreno ( que também se parecia com o Derek) e por fim uma menina de cabelo escuro e olhos claros que parecia ter uns 14 anos ( que novamente se parecia com o Derek).
– Pessoal, está daqui é a Rebecca - ele disse me apresentando a todos - Rebecca esses daqui são Eman e Lauren, do chalé de Hermes, e este são meus irmãos: Gabriela, Ben e Giulia.
Todos pareciam muito simpáticos.
– então é você a neta de Nyx? - Gabriela perguntou me olhando com curiosidade.
– Ahn, sim.
– Que legal! Isso significa que as Parcas são suas tias.
– Não sei se isso é tão bom... - todos nós rimos.
Depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por uns 30 minutos. Gabriela, Lauren e Giulia eram muito legais ( especialmente a Gabriela). Depois tivemos que voltar para nossos chalés pois já era quase 2 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!