A Escola de Mutantes - Wisdom escrita por ImMakingPudding


Capítulo 7
A Escola de Mutantes - "Nexus" - Capítulo 6 - O Professor Chato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518919/chapter/7

Nicholas P.O.V

Eu estava segurando meu antebraço, as marcas daquela luta tinham permanecido todo esse tempo. Quando eu olhei para a entrada do refeitório, havia duas pessoas lá. A Primeira era o diretor, estava acompanhado do mesmo homem que encontrei no corredor, com o mesmo tom frio, ele olhou para mim, senti calafrios na hora, mas desviei o olhar para o ferimento.

Não consegui esconder minha expressão, fiquei cuidando dos ferimentos por um momento, mas quando olhei novamente, ele já tinha parado de olhar para mim. Apenas continuei cuidando dos ferimentos, olhando só para a luta, mas claro, vendo se ele continuava a me olhar.

End Nicholas P.O.V

O Diretor e seu acompanhante não entraram no campo. Ficarem observando os dois entrarem no círculo, até que o diretor se proferiu.

– Então, como estão na aula? – Ele falou, permaneceu na mesma expressão que sempre estava. Com um pequeno sorriso em sua boca, sem abri-la.

– Até agora, está indo bem – Respondeu o professor.

– Bem, eu iria apresentar aos alunos o novo aluno Lucas, mais acho que já o conhecem, então, podem continuar.
Lucas olhou para a dupla próxima a porta uma vez, depois voltou os olhares a seu opositor, que já estava se preparando em uma guarda de karatê. Lucas logo se posicionou também, tendo olhos apenas para seu oponente.

Rick balançou a cabeça, confirmando o início da luta.

Loyd foi rápido, elevou sua perna direita e deu uma joelhada contra a face de Lucas, que cambaleou pra trás. Antes que o loiro entendesse o que estava acontecendo, já estava no chão, por um soco de esquerda que Loyd havia dado. Lucas reagiu, criando estacas de sete centímetros feitas de gelo a partir de suas mãos, as lançando contra Loyd a queima roupa. O Mesmo conseguiu bloquear criando uma intensa labareda em todo seu braço, que fez a ponta das estacas derreterem, e perderem a potência. O Garoto pegou Lucas pelo braço, com suas mãos em chamas, ele gritou pela ardência. Virou-se e o jogou para outro lado do estádio. Lucas com acrobacias conseguiu cair de pé e quando viu o moreno já havia jogado esferas de fogo em sua direção. Ele criou um escudo temporário de gelo que ao bloquear as esferas, se desfez.

Lucas partiu para ofensiva, criando uma única estaca de gelo de quatorze centímetros, lançou contra Loyd. Vendo o ataque de seu oponente, Loyd colocou seu dedo indicador na frente, e quando a estaca o tocou, ela foi se derretendo, até finalmente virar água ao solo.

– Imolação – Disse Loyd – O Fator que me permite enfraquecer as moléculas de qualquer objeto sólido a ponto de derreterem. Meu Subpoder.

Após ditar, o moreno disparou uma única e veloz rajada de fogo contra a face de Lucas, chamuscando o lado direito de seu rosto, o garoto caiu.

– É – Mencionou o Professor – Com isso acabamos nossa luta.
Loyd ajudou o garoto a se levantar lhe estendendo a mão. Em seguida, Rick ordenou os alunos levantarem.

– Muito bem – Iniciou ele – Com essa luta eu consegui ver as qualidades e defeitos de cada um. Na próxima aula, irei treiná-los para melhorarem essas qualidades e diminuírem esses defeitos – O Sinal tocou – Estão dispensados

Enquanto os demais saíam do estádio, Loyd e Lucas ficaram conversando com o Diretor e o Professor, com o mesmo acompanhante do Diretor lá.

Alguns foram tomar água, enquanto os outros conversavam entre si. Quando Loyd chegou, comandaram eles para subirem as escadas. Lá se depararam com duas paredes, na direita, uma fileira imensa de armários de metal, verdes e brancos, no corredor da direita ficava outra volta, e de cara puderam ver mais três portas laterais com uma imensidão frenética de alunos saindo e indo para as salas. Depois de andarem um pouco, os alunos do primeiro ano puderam ver que o corredor fazia um ‘U’, com uma imensidão de armários e portas laterais que eram as salas de aula. Eles entraram na terceira, simbolizava a classe de Estudo Teórico. Entrando na sala eles visualizaram um professor apagando a lousa, de cara deveria estar na casa dos quarenta, ele se virou quando todos entraram, para que cada um sentasse em seu lugar de escolha. Com todos sentados, ele se apresentou.

– Eu me chamo William Wilson. Sou seu professor de Estudo Teórico, e antes que perguntem o que é Estudo Teórico, eu irei lhes explicar – Disse ele se virando para o quadro negro, pegou um fiz branco e começou a escrever a data, seu nome, e o nome da aula – Estudo Teórico é a forma de estudo dentro da classe. Não irei dar aulas práticas, não haverá lutas, só leitura e escrita. Não ligo se acharem esta aula a mais chata, é a mais importante, ainda mais para novatos como vocês. E também, sou pago para estudar, não para dar aulas divertidas – Ele se virou agora para a classe, estendendo as mãos sobre a plana mesa – Perguntas?

Ninguém levantou a mão. A classe ficou em silêncio por alguns segundos, até que ele se proferiu.

– Nenhuma, tudo bem, vamos começar a aula.

Ele deixou o giz cair sobre a mesa, enquanto se posicionou na frente dela, começou a ditar:

– Devem estar se perguntando como funciona o sistema dessa escola, pois bem, sem a aula de estudo teórica vocês não saberiam isso. É muito simples, primeiramente, vou informar sobre o sistema de níveis mutantes, algo que não ocorre só nessa escola. – Ele começou a escrever no quadro – Épsilon, Delta, Gamma, Beta, Alpha e Ômega. Os níveis de poder que diferenciam um mutante, e eu vou os explicar agora. Todo mutante é um Alpha, porém eles sempre começam em Épsilon, por quê? Pois Épsilon é o início e o padrão genético dos demais mutantes. Todos vocês aqui estão no nível Épsilon, então seguem o padrão, exceto Loyd que é Delta. Todavia, uma alteração no código genético, que se deve entre um ou outro pai mutante, torna a cria Delta. Se seu pai ou sua mãe for um mutante, e a outra parte for humano, você será Delta. O Gamma se deve quando ambos os pais são mutantes, e em um caso evoluído, com dois pais mutantes, a cria também pode virar Beta. O Código genético de um Beta é idêntico a um Alpha, sendo assim os dois podem se rivalizar, mais um Beta só se torna Alpha quando seu código genético evoluir, assim liberando a forma completa de seus poderes. Todo Alpha é Beta, porém poucos Beta são Alpha. Estão entendendo?

Todos balançaram com a cabeça, afirmando. Nicholas levantou a mão.

– Mas se todos somos Epsílon... Como ficamos mais fortes?

– Simples – Respondeu o Professor – Seu código genético sempre ficará trancado em Epsílon, logo seus poderes serão mais fracos do que os de nível superior. Você pode ficar mais forte, para evoluir seus poderes singularmente, e também podem modificar seu código genético para virar Delta, Gamma e assim seguidamente. Algumas escolas realizam isto e, alunos, o caso da nossa, só alteramos quando os alunos conseguem atingir o ápice do seu nível atual... Agora, as classificações.

Ele iria continuar no quadro, quando um menino com os cabelos lisos e longos jogados pela sua cabeça, com blusas e sua calça em um tom completamente negro e a pele pálida e com tons esverdeados passou correndo pela porta, voltou, e bateu novamente.

– Professor – Disse o garoto

– O que foi, Johnathan?

– Precisamos de uma ajudinha aqui fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes - Wisdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.