A Escola de Mutantes - Wisdom escrita por ImMakingPudding


Capítulo 10
A Escola de Mutantes - "Nexus" - Capítulo 9 - Aprendendo á Sobreviver Season - Finale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518919/chapter/10

Os sons das aves marcavam que algum perigo estaria por vir. Começariam á voar deixando folhas e galhos caírem das árvores. Temores apareciam e sumiam em segundos. Os alunos se entrelaçavam com olhares enquanto não faziam questão de esconder a preocupação. Quando o segundo rugido foi ouvido, Dante começou a coordenar o grupo e apontar para seu destino

– Para o Vulcão... Rápido, andem!
Eles começaram a correr, Brownson agarrou o pulso do homem primordial e começou a arrastá-lo enquanto os outros corriam em sua volta pela mata poluída por cipós e vegetações arbóreas gigantescas.

– A menos que consigamos chegar ao Vulcão em dez minutos... Vamos ser mortos por um dinossauro que na verdade nem existia nessa época!

– Cala boca Nicholas! A cada vez que você explica a situação eu só fico mais preocupado!

– Me desculpe, é que eu não estou acreditando que isso está mesmo acontecendo.

– Calem a boca os dois! – Dante começou a suar, embora nem mesmo ele estivesse entendo o porquê de tudo isso – Escuta Stone, vê se você consegue correr mais rápido ou sei lá, projetar essas garras pelas árvores e sair voando?

– Eu não sou o Wolverine cara. E além do mais... Seu Cérebro de merda não consegue pensar em um meio de nos tirar daqui?

– Estamos num matagal do inferno, e eu só consigo pensar em lugares que eu gosto, ou onde não tenho stress, como longe de vocês... E você que é o merda aqui.

Eles correram por mais um tempo, até Slient se proferir em um tom obscuro.

– Ele está perto...

Todos olharam para o menino, que agora começou a falar em um tom mais choroso.

– Ele está perto, ele está perto.

– Quem está perto?

– Quem você acha seu imbecil? O Dinossauro.

Nicholas olhou para Dante com um tom de desgosto, mais logo largou.

– Que droga... E agora, vamos ter que lutar?

– Acho que sim... Por que agora ele está atrás de nós. -

Bem quando Slient acabou de comentar, a Fera abriu um rugido que destruiu as árvores atrás do grupo, sua boca agora parecia querer abocanhar cada um deles. Melissa consumida pelo pânico começo a criar chicotes de coloração negra para se impactar contra o dinossauro, mas de nada adiantou.

A perseguição durou até um lago, onde de lá. Alexia e Lucas saltaram da pequena cachoeira e começaram a atacar a fera. Alexia lançava pequenas esferas de eletricidade da mão, enquanto Lucas lançava pequenos picos de gelo. O Dinossauro se incomodou e começou a contra atacar os alunos com caudadas e mordidas, mas felizmente eles desviaram. Alexia se juntou a Nicholas e os demais no chão, enquanto Hellen, Slient e Ethan se juntaram á batalha.

– Acharam esse merdinha?

– Aham... Mais agora estamos com problemas para manter ele vivo.

– Sem problemas – A Garota pegou Brownson pelo braço e começou a gerar estática entre os dois – Nicholas, vocês podem agüentar aqui né? Eu e o Brown vamos levar esse merdinha pro vulcão.
O Garoto concordou com a cabeça enquanto a outra começou a correr acelerada pela eletricidade.

– Eu esperava não ter que lutar... Vocês são uns merdinhas mesmo.

– Para de falar e vamos...

Nicholas se impulsionou com as labaredas criadas em suas mãos, e logo pairou sobre a cabeça do monstro caindo em seu pescoço, começou a socar com as mãos em chamas, obrigando a fera á se jogar contra a parede. Todos conseguiram sair antes, caindo ao lago feridos e arranhados, outros foram jogados contra as árvores caídas e em pé, conseguindo se agarrar nelas.

Dante que ainda não tinha atacado, andou ferozmente pelo lago até alcançar as pernas da criatura, fez questão de usar sua Evolução Reativa para criar uma carapaça e conseguir escalar com mais facilidade. O Dinossauro o ignorou e partiu em direção de Hellen e Ethan que estavam nas árvores.

– Cuidado! – Nicholas saltou e consegui se agarrar a cauda dele, a queimando externamente, chamou a atenção dele, e isso fez ele se virar e jogar sua cauda contra a direção oposta, mandando o garoto com sua face em direção a um tronco. Sua boca começou a sangrar.
O Dinossauro pisoteou o chão várias vezes, fazendo pedras caírem sobre o lago. Slient e Melissa foram soterrados, mais conseguiram percorrer os pedregulhos por baixo até a superfície. Slient estava semi-consciente, com a testa sangrando.

– Que droga... Eu cuido dele, pode ir.

Layla concordou, e logo começou a absorver a força natural do local, e logo disparou uma rajada semitransparente contra o lado direito de sua face. Essa distração abriu caminho para Dante que perfurou um ponto vital de sua perna e com Hellen alterando a sorte do dinossauro o fez cair com tempo suficiente de o Albino conseguir sair de baixo dele. Ethan criou estacas presas a cordas, e as fincou amarrando o monstro.

– Conseguimos?

– Nem. Isso não vai dar pra segurar ele por mais tempo, vamos.

Ethan saiu na frente sendo seguido por Layla e os outros. Melissa carregava Slient logo atrás, mas parou para ver Dante ajudando Nicholas á se levantar, colocando o garoto por cima de seus ombros.

– Venham vocês!

Eles começaram a seguir a garota depois de ver que o Dinossauro já estava se soltando.

Era um minuto e meio quando Alexia e Brownson se aproximavam do cume do vulcão.
Ele estava liberando gases enquanto soltava pequenas esferas de lava. Quando os dois olharam para baixo, viram o grupo andando sobre o pé do vulcão.

– Eles conseguiram!

– Na verdade...

Brownson apontou para a floresta, quando viu o trio sendo perseguido pelo dinossauro, que logo os ignorou e começou a correr até o topo do vulcão

– Droga, droga, droga! – Brownson começou a escalar mais rápido enquanto Alexia o seguia.

– Hey, Dante...

– O que foi?

– Me joga até ele.

O Garoto hesitou por um tempo, mas logo pegou o garoto pela cintura e o mandou até o monstro, ele conseguiu se impulsionar com suas chamas até as costas da fera. Usou sua armadura natural para se prender.

Restavam quarenta e cinco segundos, a fera já estava os alcançando, enquanto o garoto andava sobre sua carapaça.

Brownson estava próximo de se jogar com o humanóide que continuava confuso. Porém, a fera andou mais rápido pressionando o solo do vulcão. Alexia se jogou na frente para impedir a criatura, mas só conseguiu se prender em sua perna. Quando Brownson saltou o Dinossauro o pego pela blusa em uma mordida, Alexia caiu próximo a beira, vendo os quatro cair na lava enquanto o cronômetro marcava zero.


***

Eles acordaram na sala, novamente todos juntos, na mesma posição em que estavam quando o relógio foi finalizado. Encararam a sala com uma expressão de leve enxaqueca. Nicholas acordou, em cima do Dinossauro, assustado, se jogou para trás gritando caindo no chão e se afastando do Dinossauro rastejando.

– Se acalme garoto – O Professor se pronunciou – Fique calmo, não era um Dinossauro mesmo

– M-Mas, Mas...

– Ah, pode sair Johnatan

– Jo... Johnatan?

O Dinossauro começou a se transmutar, até tornar a forma humanóide de um garoto pálido com longos cabelos escuros e de uniformes completamente pretos. O Mesmo que havia invadido sua sala no primeiro dia de aula.

– Espera... O Dinossauro... Era ele?

– Exatamente.

– E o Homem que veio junto também é...

– Sim.

O Homo erectus saiu de sua forma para adotar a postura de uma adolescente, com as mesmas vestes de um dos meninos que causou a briga.

– Eu mandei eles saírem para conseguirem a chaves que o Esclud havia pego... Acho que confundimos as salas. Estes são Johnatan e Hector. - Bem... E Loyd? A Gente meio que não viu ele.

– Estamos aqui – Loyd estava ao lado de Crimson – Esse imbecil caiu em uma estalagmite e me faz cair junto... Humft

– Tirando esses dois imbecis, vocês podem se sentir felizes por terem passado na primeira aula de Simulação. Até mais.

O Professor abriu a porta da sala, onde os alunos saíram da mesma em uma fila pouco organizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes - Wisdom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.