O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Rosalie Hale


Capítulo 13
Ensaio com surpresa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518889/chapter/13

Depois de toda aquela informação que chegou a minha mente toda de uma vez, voltei para casa. Ia ensaiar sozinha, não seria tão ruim, seria ótimo. Arrumei uma mochila com tudo que iria precisar e falei à minha mãe que ia ensaiar, ela concordou e eu sai indo em direção ao meu lugar favorito. Tanta coisa passava pela minha cebeça enquanto caminhava, o Grey terminou com a Ash... Ele terminou com ela e talvez seja tudo minha culpa!

Afastei esses malignos pensamentos que estavam me assombrando, a cada vez que pensava nisso me sentia mal, tão mal que quase chorava.

Assim que cheguei lá o local estava vazio, uma sensação de alívio se apossou do meu corpo, não suportaria olhar para a cara dele, porque no fundo, bem lá no fundo, eu estava praticamente apaixonada por ele e faria de tudo para esconder isso, mas ele não, ele quer contar a Deus e o mundo isso. Sentei no chão, abri a mochila e peguei meu roteiro lendo minhas falas.

Já deveria ter se passado uma hora, agora além de estar falando com o vento, estava contracenando com ele também, mas pensando bem o vento até seria um bom Romeu. Enquanto falava umas falas ouvi uns barulhos vindo das plantas que ficam um pouco atrás de mim, não me alarmei muito pois sabia que poderia ser algum animal pequeno, então continuei passando umas falas.

–Até que ele beija bem-assim que ele falou isso me virei em um sobressalto

–O que você esta fazendo aqui? Deveria estar na casa do Charlie-disse encarando ele

–Eu fui até lá, mas assim que cheguei na porta voltei, porque sabia que a pessoa com quem eu queria ensaiar não estava lá-depois de dizer isso ele começou a vim até mim

–Não Grey, não. Por favor-falei e ele me olhava confuso

–Mas eu nem fiz nada!

–Mas está pensando!

–Talvez

–E a Ashley? Eu fui na casa dela, ela me ligou chorando! Que grande canalha você é!-depois que disse isso ele não falou nada, abriu a boca umas duas vezes mas a fechou, provavelmente estava procurando as palavras certas para falar

–Eu fiz o que fiz para evitar mais sofrimento no futuro

–Como?

–Não queria que ela sofresse mais ainda por isso-depois que ele disse isso, ele veio até mim tão rápido que meu cérebro nem pode processar tudo, quando me dei conta já estávamos nos beijando, ele passava a mão pelo meu rosto e por meus cabelos, queria parar, queria poder empurrar ele e jogar ele do penhasco, mas eu estava gostando e esse era o problema. Até que eu mordi o lábio dele, foi o único jeito que pensei para poder parar ele.

–Ai!-ele disse se afastando e me olhando-Você me mordeu-pela cara de vítima que ele fez, eu comecei a rir, de um jeito que eu pude esquecer tudo, esquecer de quem éramos, esquecer que ele e Ash tinham terminado, esquecer de que estávamos de algum modo um afim do outro, apenas esqueci.

–Lembra do meu sonho?-quando ele perguntou, olhei para ele. Tinha tanta coisa na minha cabeça agora, seria difícil lembrar de um sonho, mas então eu lembrei, era aquele sonho que estávamos em uma casa super estranha e bizarra e depois o sonho mudava e estávamos em uma campina

–Sim, aquele sonho bizarro-falei e ele riu passando a mão pelo meu cabelo

–O sonho não terminava ali-disso eu já sabia querido!-De fato estávamos naquela campina, mas você dizia sim lá. Eu te pedia em casamento e você aceitava-depois que ele contou o final do sonho senti como se estivesse caindo em um buraco, precisei me segurar nele, um pedido de casamento?! Caramba, ele sonhou alto.

–Por que você não me contou?-pergunta idiota, mas eu tinha que saber pelas palavras dele

–Porque eu fiquei, sei lá, com vergonha, eu acho. Mas agora não tenho mais-ele disse se aproximando e eu o afastei

–Não podemos nunca mais fazer isso

–Mas você gostou! Eu senti, você reagiu ao beijo-porra menino chato, vou te dar um murro para você reagir a minha mão, por que ele não esquecia tudo isso? Mas não, ele sempre tinha que falar essas coisas

–Grey, você é a melhor coisa que eu não posso ter-depois disso fui até ele e o beijei, seria a primeira e última vez que faria isso-Mas como disse, não posso ter você-olhei naqueles olhos azuis e via a confusão e frustração

–E você é a minha melhor coisa que eu nunca vou poder ter-depois eu ele disse isso eu sorri

–Te vejo amanhã, tchau-depois disso ele deu um aceno e eu sai, ia pra casa, já tinha acontecido muita coisa hoje.

Depois de um tempo que cheguei em casa, fui até meu quarto e me joguei na cama afundando meu rosto no travesseiro. Como o mundo pode virar de cabeça para baixo d anoite pro dia?! Que porra, só queria ter uma vida normal. Enquanto pensava ouvi umas batidas fracas na minha porta, me virei e vi que era Jack.

–Oi campeão-depois que disse isso ele veio até mim correndo e me trouxe uma carta-O que é isso?

–Aquele cara legal mandou te dar isso-ele disse e eu podia ver a inocência dele

–Que cara?-perguntei olhando para ele, quem seria o maluco?-olhei as informações e vi que era do Grey. Claro! Só podia ser desse doente

–Obrigada bebe, vem cá-puxei ele e dei um beijo em sua bochecha-Agora vá dormir, já está tarde

–Boa noite Nikki!-ele disse e saiu correndo

–Boa noite-gritei enquanto olhava a carta, iria ver amanhã, não estava com cabeça no momento.

Fui até meu banheiro, tomei banho, vesti meu pijama e fui dormir. Amanhã seria um grande dia, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem-se para uma reviravolta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.