Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 15
Loki Tem Coração?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo como prometido. Espero que gostem :) O próximo sai amanhã.
Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/15

– Vocês duas juntas são uma bomba relógio.- Clint disse se cagando de rir depois que contei o porquê da Bia encarnar a pomba gira com o extintor na mão.
– Ninguém mandou você xingar o Thor.- a Bia disse lançando um olhar sexy pro Thor que..retribuiu?
– Thor! Thor! Deixa eu encontrar com a Jane.- falo diabolicamente olhando pra ele que logo desfaz o sorrisinho abobado que tinha na cara.
– Não fiz nada!- diz ele levantando as mãos em sinal de rendição como uma criança mimada.
– Não! Você nunca faz nada, irmão.- Loki diz sarcastico para Thor.
– Fica na sua Rena.- Bia disse. Ah! Mais ela não disse isso.
– Rena é a sua vó. Prostigariranha!- grito já indo dar uns pescotapas nela mais Loki e Tony me seguram. Sério, essa coisa de fica me segurando tá ficando chata.
– Calminha ai, doidinha.- Tony disse pra mim enquanto tentava me conter.
Eu dou um chute nas partes baixas dele, mais esqueço que tem outro ser me segurando, então me acalmo, pois nunca que ia dar um chute no Lokinho. Nop!
– Ai..essa..doeu!- Tony disse se contorcendo de dor.
– Desculpa aê Tonynho- Tonynho me faz lembrar Toddynho q- - mais você não quis me soltar.- digo levantando ele e fazendo-o se sentar.
– Mais você..não fez isso com a Rena!- disse, eu dei um olhar mortal pra ele.
– Loki.- se corrigiu engolindo seco.
– Porquê nunca machucaria meu Lokinho.- disse me agarrando no Loki que me abraçou pela cintura. What? Será que existe um coraçãozinho ali dentro?
– Ah! Que bonito.- Natasha disse debochada. Bitch nojenta.
– É melhor você ficar na sua arainha, porquê da proxima vez eu te jogo da base!- disse entre dentes, vi ela empalidecer. Yeah baby, meti medo na viuva.
– Nossa! Ruivinha com medo.- Bia tirou uma com a cara dela. Haha, digna da familia Schmidt.
– Vai ver o medo no meio da sua cara!- disse ela indo pra cima da Bia. Whow! Whow! Ninguém bate na minha prima a não ser eu! Segurei as medeixas ruivas dela antes de ela partir a cara da Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem me perguntem oque é Prostigariranha kkk
Proximo sai amanha (talvez) porquê ainda tenho que reescreve-lo pq ficou uma bosta (rsrs)
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo No Mundo Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.